wscl Postado 23 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2013 Algo bem estranho vem acontecendo com meu ipad, não sei se é algum bug do iOS ou do aparelho Vou tentar explicar: Quando eu abro o safari em algum site(espero o site carregar), abro outro aplicativo e então volto pro safari, o site que eu tinha aberto recarrega novamente, ou seja, não ta rolando um multitasking :/ No meu iphone isso ocorre raramente quando abro muitos aplicativos. No ipad já basta que eu abra 1 app pra isso acontecer. Sera que isso é um bug do ios 7? de vcs tbm é assim? Acho isso mt estranho já que ele tem 1gb de ram :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rhuan Lima Postado 23 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2013 Tenho notado isso tb no ipad air as vezes até entre as guias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tiico1996 Postado 23 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2013 O mesmo ocorre no meu iPod touch 5! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rockfeller Postado 23 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2013 Deve ser algum bug na memoria, pois esse recarregamento de paginas ocorre quando a memoria ram fica cheia. Teoricamente com uma unica aba nao devia acontecer isso, e ja que mais de uma pessoa ta tendo esse problema, provavelmente deve ser algum nos inumeros bugs do iOS 7. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 23 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2013 Aqui também acontece exatamente isso. Mini2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 23 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2013 Tenho um iPad mini de 1a geração e consigo deixar páginas abertas no ipad enquando uso outro APP, mas não posso abrir muitos apps ou um APP pesado pois só tem 512 de RAM. Isso deve ser coisa de software, o ios 7 é bugado no ipad até hoje. Nunca tinha visto app dar crash no ios como no ipad com ios7. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wscl Postado 23 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2013 O mais bizarro ė que no iPhone isso não acontece. Agora msm abri uma página no Safari, joguei real racing 3 e quando voltei pro Safari tava tudo lá (até o real racing continuou de onde parei dps) Será que vão corrigir isso no 7.1 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 23 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2013 Aqui sempre acontece. ipad 3, iphone 5 e 5S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.