Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Algo bem estranho vem acontecendo com meu ipad, não sei se é algum bug do iOS ou do aparelho 

Vou tentar explicar:

Quando eu abro o safari em algum site(espero o site carregar), abro outro aplicativo e então volto pro safari, o site que eu tinha aberto recarrega novamente, ou seja, não ta rolando um multitasking :/ 

No meu iphone isso ocorre raramente quando abro muitos aplicativos. No ipad já basta que eu abra 1 app pra isso acontecer. Sera que isso é um bug do ios 7? de vcs tbm é assim?

Acho isso mt estranho já que ele tem 1gb de ram :/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Deve ser algum bug na memoria, pois esse recarregamento de paginas ocorre quando a memoria ram fica cheia. Teoricamente com uma unica aba nao devia acontecer isso, e ja que mais de uma pessoa ta tendo esse problema, provavelmente deve ser algum nos inumeros bugs do iOS 7.

Link para o post

Tenho um iPad mini de 1a geração e consigo deixar páginas abertas no ipad enquando uso outro APP, mas não posso abrir muitos apps ou um APP pesado pois só tem 512 de RAM. Isso deve ser coisa de software, o ios 7 é bugado no ipad até hoje. Nunca tinha visto app dar crash no ios como no ipad com ios7.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Junax
      iPad com muito pouco uso, sem detalhes. Caixa, manual, carregador e cabo originais. Vai de brinde uma pelicula + 1 case de silicone + 1 smartcase.

Anuncio 12x sem juros + frete gratis R$2200
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1800503366-apple-ipad-6th-32gb-cinza-espacial-brinde-_JM
      Anuncio comum R$2000
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1800503690-apple-ipad-6th-32gb-cinza-espacial-brinde-_JM

• Por SidneyM
      Olá! 
      Estou vendendo meu iPad conforme descrição a seguir:
      - iPad 9,7” 6ª Geração Wi-Fi 128GB - Gold Modelo A1893
      - Valor R$ 2.588,00 pelo ML 
      - Garantia até 15/01/2022
      - Em perfeitas condições de funcionamento
      - Modelo A1893
      - Usado poucas vezes
      - Comprado em 2020 (ganhei de presente)

Acompanha acessórios originais que vem na caixa:
      - 1 iPad
      - 1 Cabo lightning para USB
      - 1 Adaptador 10W de alimentação USB)
      - 1 Caixa

Brinde:
      - 1 Case iPad Mutural (usado)

Link ML:  https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1797014138-ipad-6-geraco-128gb-97-gold-wi-fi-a1893-_JM

Fotos:

• Por jmarciano1971
      Prezados,
      Segue anúncio de meu Mac:
      Macbook Pro Core i7 2.2Ghz QuadCore 15" - Prata
      Memória: 16GB
      Armazenamento: 1TB SSD (M2) fiz upgrade
      Valor: R$ 6.500,00
      OBS.:
      Sem amassados ou arranhões. Fotos peçam por MP Bateria 550 ciclos Acompanha a caixa original Pagamento em dinheiro ou pix e preferência por retirada em meu endereço comercial, ao lado do Metro S.Judas - SP - Capital Não faço via ML Não aceito trocas
    • Por Rafaoliver
      Vende-se ou troco por iPhone 11 de 128 GB
      Trocas apenas pessoalmente em BH ou região.
      iPad impecável na Caixa completo, foi trazido do Reino Unido no fim de 2019.
      R$4400,00 em até 12x sem juros no MLh
      https//produto.mercadolivre.com.br/MLB-1787562663-apple-ipad-pro-105-256gb-wifi-4g-novissimo-envio-imediato-_JM
      Ou 
      R$4000,00 para pagamento a vista
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1783448107-apple-ipad-pro-105-256gb-wifi-cellular-4g-impecavel-_JM

• Por qualitymacs
      Vendo Apple Macbook Pro 2015 i5 256SSD em estado de NOVO!
      BATERIA NOVA ORIGINAL APPLE DOS EUA ! COM APENAS 1 CICLO !

-Todo revisado e garantido pela especializada Apple na Califórnia (EUA)
      -Sem nenhum detalhe, amassado nem riscos. Está brilhando !
      -Acompanha carregador em ótimo estado 100% Original.
      -Não acompanha caixa.
      -Emito NF no nome do comprador.
      Mac para pessoas exigentes.
      Valor à vista : 4.900,00
      Link do anúncio no Mercado Livre em 12x : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1793546437-macbook-pro-13-retina-2015-i5-8gb-256ssd-seminovo-1-ciclo-_JM

NÃO ACEITO TROCAS.

• Por leandromundim
      iPad Pro 9.7” 128Gb Wi-Fi Cinza A1673
      Não possui entrada para chip 4G
      Comprado em 2017
      Acompanha caixa original e carregador
      Não acompanha fone de ouvido
      Únicos detalhes conforme fotos
      Brinde: capa usada
      Valor: 2650,00
      Parcelamento via MercadoPago em até 12x sem juros
      Depósito em conta ou dinheiro (desconto de 5%)
      Envio: grátis se compra feita através do MercadoLivre
      Região de Pouso Alegre ou Poços de Caldas: entrego em mãos.

• Por Gogosauro
      Olá.
      Vendo meu Ipad Pro 12.9 polegadas de terceira geração.
      Ele tem 256gb de armazenamento.
      Segue junto com a caneta original, um case teclado logi, película, caixa, fonte e cabo originais.
      Ele está na garantia até o mês 08 de 2021.
      NÃO VENDO peças separadas, só o conjunto todo.
      NÃO POSSUI MARCAS DE USO, Está completamente intacto, em perfeito estado.

R$ 9.000,00 (COMPLETO NA CAIXA COM TODOS OS ACESSÓRIOS DESCRITOS).

Pagamento via PIX ou Mercado Pago (juros por conta do comprador).
      NÃO FAÇO MERCADO LIVRE (pra evitar golpes).

Retirada em mãos em Atibaia ou Bragança Paulista.

WP 11 9 8962 4354

• Por Raul Duelis
      Pessoal, hoje aconteceu uma coisa um pouco estranha... Eu não tenho o costume de desligar meu MacBook todos os dias. Desligo a cada 4 ou 5 dias. Deixei ele carregado ontem e coloquei em repouso. Agora a tarde fui utilizar-lo, desbloqueei e fui encerrar o uTorrent Web. Nesse momento a tela simplesmente desligou. Abaixei a tampa e abri novamente, mas nada. Forcei o desligamento. Ele reiniciou e está normal. Minha bateria está com 2159 ciclos (e apesar de não ser muito considerável, a saúde da bateria está normal). Em uso normal ele dura entre 3 e 4 horas. Em streaming no Spotify, ele já passou de 7h de uso contínuo. Eu tbm não tenho problemas com desligamento súbito. Foi somente este episódio que me chamou a atenção. Alguém já passou por isso? Estou usando o Mac OS Catalina e minha máquina tem um i5 com 8Gb de RAM e 256Gb de SSD
    • Por Raul Duelis
      Fala galera! Blz?
      Pessoal, tenho um MacBook Pro 13 retina do final de 2012 que comprei de um amigo meu. Recentemente, descobri que o notebook está com uma senha de firmware, o que me impede de fazer qualquer atualização no notebook, seja de hardware ou de software. Duas coisas que eu gostaria de fazer nesse Mac, é instalar um SSD de 512Gb e instalar o MacOS Big Sur de forma não oficial, já que este modelo de Mac já não o suporta de maneira oficial. Meu amigo não se recorda da senha e me passou uma série de possíveis combinações (que tenho medo de ficar tentando e gerar um bloqueio, pois já fiz umas 5 tentativas) e já não possui mais a nota fiscal e, sem ela, acredito ser quase impossível que eu consiga que a Apple realize o desbloqueio para mim, mesmo que o Mac esteja funcionando normalmente e o iCloud dele em meu nome, certo?
      Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer para remover ou recuperar a senha? Ou sabe de alguma assistência na região de Campinas capaz de fazer isso?
      Agradeço já a qualquer ajuda.
      Abraços!
    • Por Nmiguelv
      Retina display
      Processor Quad Core Intel Core I7 2.3ghz
      Memory 16gb of 1600 MHz DDR3L
      Storage 512gb Apple Ssd
      Graphic Nvidia Gforce 750M with 2gb of GDDR5
      R$ 4500,00

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.805