Daniel Davanzo Postado 22 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2013 Pessoal, Qual dos dois reprodutores de vídeo vocês preferem é por que? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
artmac32 Postado 22 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2013 Eu uso o MPlayerX porque aceita uma grande quantidade de formatos de video que o Quick Time não aceita. Além de da interface ser simples de usar (parecida com a do Quick Time). Mas nunca usei o VLC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willy Postado 22 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2013 Depois de muitos teste o meu preferido é sem dúvida o MplayerX ( http://mplayerx.org/ ) para Mac e o VLC para Windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 23 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2013 Sempre usei o VLC e não tenho do que reclamar. Já me falaram muito bem do MplayerX, talvez dê uma chance a ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mundo iPadBR Postado 23 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2013 Sempre usei o VLC e não tenho do que reclamar. Já me falaram muito bem do MplayerX, talvez dê uma chance a ele. iDEM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chrono Postado 23 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2013 Ambos são bons, mas acho o MplayerX mais com o jeitão Mac de ser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 23 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2013 Movist! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 23 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2013 Eu gosto do VLC porque ele tem controle maior sobre os saltos (avanço e retrocesso). Tem muito curto, curto, médio e longo, todos configuráveis e pulam exatamente a quantidade de tempo que é configurada. O VLC melhorou muito a renderização das legendas. Tanto para videos de qualidade mediana quanto para HD, as legendas estão sempre com boa visualização (antes elas meio que acompanhavam a qualidade do video, não é mais assim há algum tempo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rique Camargo Postado 24 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2013 VLC com a skin black é muito charmoso, só não me agrada aquele icone deles... e quando chega natal então... armam a "penteadeira" da breguisse! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Daniel Davanzo Postado 25 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de dezembro de 2013 VLC com a skin black é muito charmoso, só não me agrada aquele icone deles... e quando chega natal então... armam a "penteadeira" da breguisse! hahahahaha, eu até gosto do ícone deles, mas o de natal é bizarro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 26 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2013 Já usei muito o VLC, atualmente prefiro o MPlayerX. ;-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
toloko Postado 28 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2013 Movist! Idem! Movist é show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thgpdl Postado 29 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2013 Desde que migrei do Win para o Mac, sempre gostei e utilizei o MPlayerX. Suporta vários formatos de vídeo, possui uma interface muito bonita, limpa e organizada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Daniel Davanzo Postado 30 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de dezembro de 2013 Idem! Movist é show de bola! Esse Movist é um da Mac App Store, vendido por $ 4.99? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 2 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2014 Já usei o MPX e por algum motivo, que eu não lembro, eu preferi o VLC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rhuan Lima Postado 2 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2014 Só uso o mplayerx no Mac na real meu pacote eh MplayerX e o Subtitle Master. Para não dizer mal do Vlc uso ele no ipad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 5 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2014 Pra jogar o vídeo do Mac diretamente pra AppleTV, eu recomendo o Beamer. É excelente, prático e leve. Já para ver vídeo no Mac, uso VLC mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 22 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2014 MPlayerX é espetacular, uso direto e funciona muito bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
silviorom Postado 22 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2014 Na época do Snow Leopard o VLC era incomparável mas depois do Lion em diante fiquei usando o MPlayerX, já que o VLC começou a engasgar em alguns tipos de vídeo, geralmente aqueles formatos baixados na internet como o RMVB estava dando muitos problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
luiz_kabelo Postado 22 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2014 Já testei vários. Mas prefiro o MPlayerX. Leve, simples, funcional e vai direto ao assunto (não tem librarys e outras enrolações e com isso abre muito mais rápido os vídeos que o VLC). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.