Postado 15 de dezembro de 200817 anos comment_51962 olá outra vez.... como sabem sou novo aki.. e gostaria de saber uma coisa. quando crio uma página web utilizando o Iweb dá para publicar utilizando a conta @me. o que precisava de saber é se, dá pra fazer a publicação utilizando o meu espaço fornecido pelo meu provedor de internet, ou se tenho nescessáriamente de pagar uma conta @me para publicar a minha página. Denunciar
Postado 1 de abril de 200917 anos comment_67600 Você não precisa ter uma conta no MobileMe não. Se for iweb09 pode configurar pra mandar por ftp direto pro seu server... se for 08, manda publicar numa pasta e depois manda por um programa de ftp qualquer... Abs, Ruddy Denunciar
Postado 1 de abril de 200917 anos comment_67602 Você não precisa ter uma conta no MobileMe não.Se for iweb09 pode configurar pra mandar por ftp direto pro seu server... se for 08, manda publicar numa pasta e depois manda por um programa de ftp qualquer... Abs, Ruddy Ruddy, mas como publico por ftp? no 09 não tem como salvar em uma pasta? Denunciar
Postado 1 de abril de 200917 anos comment_67603 Sim, e qual server, pois fiz teste em varios servidores e parece que eles não reconhecem a liguagem do iWeb. Aguardo respostas... Flw Rapeize ! Denunciar
Postado 24 de junho de 200917 anos comment_78538 Volnei ... estou com o mesmo problema no FTP do iweb09 .... em suas configurações mesmo colocando a senha corretamente ... no teste .. ele me informa que a senha é incorreta .... estou usando o UOLhost e tentando publicar o site pelo ftp do iweb 09 Gostaria de saber se alguém usa o uolhost e se pode me dar um ajuda nessa configuração do ftp .... (FOTO) Denunciar
Postado 24 de junho de 200917 anos comment_78554 Consegui ... esperei alguns minutos e tá lá! consegui fazer o ftp ... mas agora ao tentar acessar meu site aparece " aguardando envio de arquivos" ... vamos ver vou dar um tempo ... talvez resolva .... []´s Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.