-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Coronel Nascimento
Fala pessoal, tudo em ordem?
Esatava avaliando a troca do meu velho de guerra Ipod Nano e acabei de me deparar com a notícia da descontinuação dos modelos Nano ( Que não era póprio, porém pequeno) e Shuffle (Esse próprio p/ esportes). Só ficou em linha o Touch que é praticamente do mesmo tamanho de um celular.
Alguém aqui na comunidade tem é corredor e tem experiência de longa data com o Ipod Touch?
Se sim, como tem sido? Consegue correr com ele no bolso? Precisou lançar mão de um "arm-band" ?
-
Por Rod Takehara
Com o lançamento do iOS 8.0.1 e .2, já deveriam existir apps que interagem com o app Health, tipo mandar dados de distância, contador de passos, ou sei lá, vc coloca uma fruta, um lanche ou uma bebida e ele estima os valores nutricionais e já manda...
Já existem apps que se integram? recomendam algum? Ficar entrando os dados manualmente é meio burro, e pesquisar valores nutricionais de cada prato dá muito trabalho...
-
Por Gustavo Jaccottet
Prezados,
Tenho dois dispositivos Nike+iPod, mas apenas um deles eu consigo sincronizar com o iPod. O outro simplesmente não é reconhecido, o que me causa um transtorno, pois uso um tênis para corrida indoor e outro para corrida ao ar livre. É possível fazer o iPod reconhecer mais de um dispositivo Nike+iPod? Uso um iPod 7th Gen, pois não gosto de correr com o iPhone.
Abração e desde já grato,
Gustavo
-
Por Macpena
Olá galera boa tarde,
Sexta feira estarei viajando para Atlanta para conhecer a cidade estava procurando na Web algum aplicativo de GPS par ao iPhone 5 para eu não me perder ou para inserir o endereço do local e saber chegar ao local sem me perder rs.
Porem estarei sem carro e somente andando a pé pela city, vocês conhecem algum aplicativo para GPS para caminhada? No mesmo estilo do Tom Tom só que para caminhadas e não para veiculos.
Qualquer ajuda eu agradeço, ultimamente estava usando o Waze para andar em SP será que ele funciona tbm para caminhadas lá nos EUA.
Valeu desde já.
-
Por Gustavo Jaccottet
Fala Galera,
Quem tem Nike+iPod?
Podem me adicionar: Gustavo Jaccottet e gostaria de adicionar mais colegas do fórum, para competirmos, ainda que virtualmente e ao mesmo tempo contribuindo para a melhor saúde.
Abs. a todos
-
-
Estatísticas do Fórum
-
Total de Tópicos51.517
-
Total de Posts433.194
-
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.