Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Capa iPhone 5C


Posts Recomendados

Galera, Boa tarde!

É que comprei meu iphone 5C para mim e para minha patroa ai queria saber se conhecem alguma capa que recarregue para ele, pois dei uma pesquisada e não encontrei nada.

Se tiverem sugestões de capas sem ser da apple ficarei grato tbm ! 

Forte abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu comprei a case da Apple mesmo, azul. Ela é de alta qualidade. E dá pra tirar e por facilmente sem riscar o aparelho. Tiro umas 2x p/ semana pra dar uma limpada e meu 5c com quase 1 mês de uso não possui nenhum risco, nada mesmo. Esse plástico usado na fabricação do 5c é mágico, rs. E a case também deve ajudar pra não riscar. Só não gosto da sensação "emborrachado" da case, da pegada saca? O bom disso é que ela não escorrega. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei a case da Apple mesmo, azul. Ela é de alta qualidade. E dá pra tirar e por facilmente sem riscar o aparelho. Tiro umas 2x p/ semana pra dar uma limpada e meu 5c com quase 1 mês de uso não possui nenhum risco, nada mesmo. Esse plástico usado na fabricação do 5c é mágico, rs. E a case também deve ajudar pra não riscar. Só não gosto da sensação "emborrachado" da case, da pegada saca? O bom disso é que ela não escorrega. 

No caso ele queria uma capa com bateria embutida, tipo as Mophie. Mas acredito que ainda não tenha pro 5C, pelo menos não as que são vendidas nas lojas da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive esse mesmo pensamento de comprar case com bateria embutida para não ficar sem carga durante o dia, sendo que esta resposta não me agrada em dois aspectos:

 

O case nem sempre protege como deveria.

A cada alteração no design do iPhone, tenho que trocar o case junto.

O cabo de carregamento quase sempre é trocado por um cabo micro USB

Não posso utilizar a bateria de backup em nenhum outro gadget ( câmera, vg portátil, outro smartphone e etc )

 

Comprei duas baterias externas:

 

Innegie PocketCell 3000 mah - Ela é pequena e cabe no bolso sem acrescentar volume ao mesmo. Carrega uma vez e meia o meu iPhone ( iPhone 5 ) e acompanha um cabo com três conexões ( Mini USB, Micro USB e 30 Pinos antigo ) mais podemos sem problemas conectar um cabo USB qualquer, inclusive o Lightining. Esta bateria possui 2.1A, o que faz ele carregar dispositivos que exigem mais força de carga ( iPad, Galaxy S4, Galaxy Note entre outros ) pois um amigo comprou uma bateria que possui somente 1.1A e a bateria carregava vagarosamente o seu dispositivo ( o mesmo que plugar um iPad em um carregador de iPhone )

 

Link oficial: http://www.myinnergie.com/productdetail.php?productid=188&languageid=1

 

ING017.UK.RB%20PocketCell%20Rechargeable

POCKETCELL_01.png

POCKETCELL_02.png

 

 

 

 

My Charge The Peak 6000 - Com 6000 mau e também com 2.1A podendo carregar o iPhone varias vezes ( não contei quantas vezes carrega ) e dando até mesmo um certo fôlego ao iPad. Este carregador possui um conector de 30 pinos antigo do iPhone, um conector Micro USB e saída USB normal para carregamento de qualquer device. Ele conta ainda com uma tomada normal ao seu corpo, o que permite o carregamento sem usar nenhum cabo. Ele fala em português o seu nível de carga. Ele consegue carregar 3 dispositivos ao mesmo tempo ( ! )

 

Link oficial: http://www.mycharge.com/products/peak-6000

 

 

WD_Charger_002.jpg

WD_Charger_004.jpgWD_Charger_005.jpg

 

myCharge_Peak_6000_.58.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho o meu ontem caiu no vaso do banheiro antes de fazer o numero 1 rs 
Ele literalmente MERGULHOU água adentro ai peguei ele na hora e não desliguei pois ele ficou ligado dei uma secada nele com papel e taquei adentro num saco junto com arroz ( Li que o arroz suga a umidade ) ai ficou de 00:00 as 5:00 da manhã.
Sendo que quando sequei não funcionava a camera traseira e os autos falantes de resto tudo funcionava.
Quando foi as 6 da manha ele despertou para minha alegria os sons voltaram ao normal junto com a camera


Filho o meu ontem caiu no vaso do banheiro antes de fazer o numero 1 rs 
Ele literalmente MERGULHOU água adentro ai peguei ele na hora e não desliguei pois ele ficou ligado dei uma secada nele com papel e taquei adentro num saco junto com arroz ( Li que o arroz suga a umidade ) ai ficou de 00:00 as 5:00 da manhã.
Sendo que quando sequei não funcionava a camera traseira e os autos falantes de resto tudo funcionava.
Quando foi as 6 da manha ele despertou para minha alegria os sons voltaram ao normal junto com a camera

 

Depois do Ano novo levarei na assistência para ver como está por dentro e de qual será o possível prejuizo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou colocar capa. O 5c é bem resistente. Inclusive já deixaram o meu cair dentro de um prato na mesa quando iam tirar uma foto e não deu nada.

 

O iPhone 5C é sem dúvida o iPhone mais resistente já lançado. É impressionante o que a Apple conseguiu fazer com a estrutura em Policarbonato, além de deixá-la elegante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei o 5C mega resistente. Me surpreendeu pra caralho. O meu já caiu várias x mas sempre com a capinha da Apple, e nada aconteceu, graças! Tirei a capinha ontem pra limpar e constatei q ele não possui nenhum risco /amassado etc. Nada mesmo. Muito bom. Também estou usando pelicula na tela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei o 5C mega resistente. Me surpreendeu pra caralho. O meu já caiu várias x mas sempre com a capinha da Apple, e nada aconteceu, graças! Tirei a capinha ontem pra limpar e constatei q ele não possui nenhum risco /amassado etc. Nada mesmo. Muito bom. Também estou usando pelicula na tela. 

 

É uma coisa impressionante. Meus pais, cada um tem um. Ambos com a capinha original da Apple. Em cerca de 30 dias de uso, nada de arranhão, nada de dano ao display (ambos sem película, pois creio que o Vidro é por si só resistente). Quem pensava que o iPhone 5C era um "primo pobre" do próprio iPhone 5, se engana. Com a próxima geração, a Apple deve aprimorar o processo de pintura e ter um iPhone "C" ainda melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei o 5C mega resistente. Me surpreendeu pra caralho. O meu já caiu várias x mas sempre com a capinha da Apple, e nada aconteceu, graças! Tirei a capinha ontem pra limpar e constatei q ele não possui nenhum risco /amassado etc. Nada mesmo. Muito bom. Também estou usando pelicula na tela. 

 

fausto,

qual capinha tá usando/

 

[]'s

 

PS: ainda estou namorando o i5S 16G...so falta encontrar o preço ideial!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...