gui_2203 Postado 20 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 20 de dezembro de 2013 Eu sempre vi a tela "de quando liga" do iPhone 5s Dourado e Prateado com uma maçã preta e o fundo branco, porém quando eu vi esse video, as cores eram diferentes. A final, qual a cor do fundo, do iPhone 5s Dourado? Dourado ou Branco? dourado (minuto 6:47) branco Citar
gilzao Postado 20 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 20 de dezembro de 2013 pelo menos o meu é branco com a maça preta. iphone comprado no site da apple br Citar
gui_2203 Postado 20 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Postado 20 de dezembro de 2013 pelo menos o meu é branco com a maça preta. iphone comprado no site da apple br Pois é, todos que vi até hoje são assim, porém esse ai do primeiro video é diferente :s Citar
dholzbach Postado 20 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 20 de dezembro de 2013 o meu é branco com a maça preta tb.... comprado no submarino.... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.