Postado 14 de dezembro de 200817 anos comment_51900 Eae gente, bem o Airport do meu macbook esta meio estranho, ele se conecta ao meu time capsule atraves de rede 802.11n. E as vezes a conexão simplesmente some e so consigo me recoectar após diversos liga e desliga na placa airport. As vezes demora mais as vezes menos. Tem dias que ela apresenta esse problema e tem dias que nao O problema não é o time capsule pois durante estes problemas meu iphone e meu wii continuam conectados e navegando normal. E no trabalho me conecto em 802.11g e nunca apresentou este problema. Seila, visto isso nao creio que o problema seja a placa airport ou o time capsule. Já tentei de tudo que vocês possam imaginar, ja estou começando a achar que isso é encosto ! hehehe Alguem já viu uma coisa estranha dessas ? Abraços pessoal. Denunciar
Postado 14 de dezembro de 200817 anos comment_51901 Tem aparelhos eletronicos por perto, as vezes pode dar interferencia. Estranho é que o padrão n é mesmo sucetivel a isso. Denunciar
Postado 14 de dezembro de 200817 anos Autor comment_51903 Ta todo mundo +o- perto. Uma tv lcd, o cable modem da net, o decoder de tv da net, o wii, e o time capsule. O time capsule esta na prateleira de baixo a uns 60 cm de distancia +o-. E o resto ta tudo junto. A, e estao todos ligados na mesma regua de energia. Os aparelhos q se conectam com o padrao g, por ex o iphone, nunca apresentaram esse problema. Vc acha que pode ser isso, mesmo ? Valeu Denunciar
Postado 16 de dezembro de 200817 anos comment_52176 A interferência de freqüência pode ser a causadora do seu problema sim. Tente distanciar os equipamentos. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.