tarlanbrunet Postado 7 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2014 Olá! Recomendo que você entre nessa discussão que enquadra justamente seu quadro de modelo não homologado pro BR e que por isso não tem garantia. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/107717-iphone-5-a1429-problema-botão-power-situação-apple/page-5#entry866850 Já adianto que infelizmente não adianta mandar email, ligar pro Tim Cock ou sei lá o que (kkk) eles negarão até o fim a cobertura da garantia, vão alegar o de sempre: reparos so no pais onde o modelo está homologado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guiii Postado 10 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de maio de 2014 Levei o meu iphone 5 hoje na omni informatica, a unica especializada em curitiba. Levei só o iphone porém não me deram outro aparelho, irá ficar para arrumar e em alguns dias me retornarão... vamos ver... torcendo para que deem um novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavobl Postado 15 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de maio de 2014 Que eu saiba é só o aparelho mesmo. Sim, geralmente é recondicionado. O ''novo'' que ele quis dizer era um iPhone diferente do dele. Retirei o iPhone hoje da assistência Técnica.... Ao contrário do mencionado no blog, náo era um iphone recondicionado, mas sim um iPhone 5 zero km...... Plenamente satisfeito com a Apple! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 16 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2014 Até porque só se pode entregar um iPhone recondicionado se o consumidor estiver ciente disso. Tem uns blogs aí cujas besteiras que falam são como um chute na lua! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guiii Postado 17 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de maio de 2014 hoje busquei o iphone e realmente, deram um zerinho Interessante é que o meu iphone foi comprado nos EUA e deram pra mim um modelo com selo da ANATEL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 18 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de maio de 2014 hoje busquei o iphone e realmente, deram um zerinho Interessante é que o meu iphone foi comprado nos EUA e deram pra mim um modelo com selo da ANATEL Se era um modelo A1428, ele só não tinha o selo da Anatel pois não havia sido adquirido no país. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Henrique Linhares Postado 19 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2014 hoje busquei o iphone e realmente, deram um zerinho Interessante é que o meu iphone foi comprado nos EUA e deram pra mim um modelo com selo da ANATEL Essa foi aquela troca que se paga os 749,00? Se foi, o que você recebeu, com sele da Anatel, funciona o 4G aqui no Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 19 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2014 Essa foi aquela troca que se paga os 749,00? Se foi, o que você recebeu, com sele da Anatel, funciona o 4G aqui no Brasil? Se for iPhone 5, não há como ter compatibilidade, por ora, com a Rede 4G LTE que existe por aqui. Luiz Henrique Linhares 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guiii Postado 19 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2014 Essa foi aquela troca que se paga os 749,00? Se foi, o que você recebeu, com sele da Anatel, funciona o 4G aqui no Brasil? Não paguei nada. Como o Gustavo disse, o 4G não funciona, por mais que o iphone seja homologado pela anatel. Gustavo Jaccottet 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
chcoutinho Postado 29 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2014 hoje levei o meu iPhone 5 A1429 para possível substituição do botão power ou do próprio aparelho. modelo americano, não sei se efetuarão a devida manutenção. só aguardar agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
chcoutinho Postado 19 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2014 hoje levei o meu iPhone 5 A1429 para possível substituição do botão power ou do próprio aparelho. modelo americano, não sei se efetuarão a devida manutenção. só aguardar agora iPhone 5 A1429 substituído por um novinho A1428. Maravilhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.