bernaction Postado 19 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2013 Pessoal, não está parecendo a mesma história do MacPro? Sem rumores ou vazamentos,meu to achando que o novo Mac mini virá com design semelhante ao MacPro só que bem menor, mas no mesmo formato cilíndrico estudo mais. E aí, gostariam de um assim? Branco ou Preto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Sasso Postado 19 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2013 Seria um design bem interessante, mas acho que tem que ser na cor preta. E uma possível versão de uma nova Apple TV, algum rumor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 19 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2013 tomara q o novo mac mini venha exatamente como é hoje, porém c/ opção de uma gpu decente, no modelo de entrada poderia ser a Intel Iris Pro e no intermediário poderia vir com a NVIDIA GeForce GT 750M com 1GB de memória GDDR5, exatamente como é hoje nos iMacs, seria muito bacana, muito legal. Meu iMac é o intermediário e vem com a NVIDIA GeForce GT 750M. Posso dizer q ela é muito boa. Instalei windows 8.1 via bootcamp apenas para rodar games e ela dá conta do recado. Na verdade ainda estou jogando o primeiro game nesta máquina: Resident Evil Revelations. Rodando com tudo no máximo, 60 quadros por segundo etc. Ouvi dizer que este game não é tão exigente assim em gráficos mas eu fiquei surpreso pq a qualidade gráfica dele (versão PC) é muito top. Gostaria que vcs me recomendassem outro jogo pra testar mais o poder de fogo da NVIDIA GeForce GT 750M. Fica aqui uma dica: não comprem Mac Mini ou iMac sem FusionDrive ok. O ssd de 128GB que vem com essas máquinas equipadas com FD faz toda a diferença. bernaction 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 19 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2013 tomara q o novo mac mini venha exatamente como é hoje, porém c/ opção de uma gpu decente, no modelo de entrada poderia ser a Intel Iris Pro e no intermediário poderia vir com a NVIDIA GeForce GT 750M com 1GB de memória GDDR5, exatamente como é hoje nos iMacs, seria muito bacana, muito legal. Meu iMac é o intermediário e vem com a NVIDIA GeForce GT 750M. Posso dizer q ela é muito boa. Instalei windows 8.1 via bootcamp apenas para rodar games e ela dá conta do recado. Na verdade ainda estou jogando o primeiro game nesta máquina: Resident Evil Revelations. Rodando com tudo no máximo, 60 quadros por segundo etc. Ouvi dizer que este game não é tão exigente assim em gráficos mas eu fiquei surpreso pq a qualidade gráfica dele (versão PC) é muito top. Gostaria que vcs me recomendassem outro jogo pra testar mais o poder de fogo da NVIDIA GeForce GT 750M. Fica aqui uma dica: não comprem Mac Mini ou iMac sem FusionDrive ok. O ssd de 128GB que vem com essas máquinas equipadas com FD faz toda a diferença. Cara, tem que ser pé no chão. Mac mini não costuma ter hardware semelhante ao dos macs mais fortes. Embora tudo seja teoricamente possível, se vier com Iris Pro já vai ser muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 20 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2013 Se viesse com a Íris Pro seria de bom tamanho mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sirisy Postado 20 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2013 (editado) o q eu queria mesmo (independente da placa de vídeo que colocarem) é a possibilidade de rodar 3x cinema ou thunderbolt display nele..... só os mac pros fazem isso atualmente e eles custam uma nota. Qualquer pc com uma vga bem meia boca aguenta três monitores e a apple fica com essa restrição (nem os novos macbook pros com tb2 aguentam) ps: imac tbm aguenta 3, mas pq ele "é um monitor" (assim como os demais macs (exceto os pros), só aguenta 2x cinema/thunderbolt display) Editado 20 de dezembro de 2013 por sirisy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 20 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2013 Acho difícil isso acontecer porque aí o MacPro não teria muita saída para quem precisa e muito 3 monitores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sirisy Postado 20 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2013 pô, deixa o mac pro p/ quem quer rodar 6 falando sério, tbm acho dificil.... mas, como dizem, a esperança é a última q morre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
leomkt Postado 9 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2014 Eu to "esperando" um novo MacMini desde junho/2013.Se tivesse PRECISANDO teria comprado ja, mas meu iMac 2008 ainda da no couro, vou esperar um pouco sair o novo pra decidir de pego o atual com desconto ou o que vaichegar bernaction 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.