Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Unibody Dúvida Cruel!


Rodrigo Pamplona

Posts Recomendados

Ladies and Gentleman! Estava pesquisando para poder comprar meu primeiro mac, um notebook, por ser mais prático e etc. Bom... tava dando uma olhada nas espec. dos novos MacBooks e vi que:

2.0GHz MacBook

  • Built-in full-size keyboard with 78 (U.S.) or 79 (ISO) keys, including 12 function keys and 4 arrow keys (inverted “T” arrangement)

2.4GHz MacBook

  • Built-in full-size illuminated keyboard with 78 (U.S.) or 79 (ISO) keys, including 12 function keys and 4 arrow keys (inverted “T” arrangement)

Eu fiquei totalmente assim -> :) , porque eu pensava que os dois modelos eram retroiluminados, fiquei muito desanimado, pois a iluminação ia ser fundamental, acho que até essencial. Queria saber mesmo se é um erro no site da Apple, (por favor aiaiai), ou está certo.

Eu iria comprar o modelo mais básico, o de 2.0GHz, por ser mais barato... mais depois dessa, tô até pensando em comprar o new MacBook White.

Aproveitando a oportunidade, queria saber, se existe alguma modificação no design do new MacBook White? O que ele tem de novo?, e também se em janeiro a Apple vai mudar em design os iMacs?

Total de perguntas, 4.

Primeiro post, e obrigado desde já.

Ancioso pra entrar no mundo mac!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

o macbook white eh exatamente o modelo antigo de 1099 dolares, mas agora vem com superdrive. Que eu saiba, é a única mudança. Quanto aos de alumínio, realmente só o modelo mais caro tem teclado iluminado.

Quanto aos iMacs, acho que em janeiro ainda não. Foram totalmente renovados há menos de um ano e meio. Talvez adotem as novas "DisplayPort" como nos macbooks... ou algo desse tipo. Não acredito em mudanças visualmente radicais. Só questões de performance mesmo. E claro, virão a preços absurdos, com esse dólar louco que estamos vendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá... já que vc está em dúvida entre o branco e o preto, fiz uma comparação pra vc entender melhor sobre os MacBooks não-unibody:

MacBook White 2.1 - R$ 2999,00

1GB RAM 120HD Combo (Grava CD e Lê DVD)

MacBook White 2.4 - R$ 3499,00

2GB RAM 160HD Superdrive (Grava CD e DVD)

MacBook Black 2.4 - R$ 3999,00

2GB RAM 250HD Superdrive

MacBook White 2.1 (novo) - R$ 3799,00 (preço da tabela divulgada aqui no MM, pq eu ainda não vi em nenhum lugar vendendo)

1GB RAM 120HD Superdrive

Obs: Na minha opnião, o novo é melhor (novas placas de video, memorias mais rápidas) mais leve, mais fino e mais bonito.

Espero ter ajduado... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu não entendi mesmo: o "novo" MacBook White é muito mais caro que o MacBook White 2.4GHz, e ainda tem uma configuração bem inferior!

MacBook White 2.1Ghz (modelo novo): 1GB de RAM e HD de 120GB + SuperDrive = R$3799,00

MacBook White 2.4GHz (modelo 'antigo'): 2GB de RAM e HD de 160GB + SuperDrive = R$ 3499,00

Qual a diferença do MacBook White 'novo' e do 'antigo'? (ambos de 2.1GHz! Pelo que ví, só o SuperDrive, mas isso justifica o preço?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodolfo, a diferença é apenas o superdrive mesmo. E sim, sai mais barato comprar um white 2.4 antigo do que um white 2.1 novo.

Eu acho que o preço aumenta por causa da alta do dolar, já que o antigo está com o preço de alguns meses atrás (quando o dolar estava abaixo dos 2 reais), e o modelo novo chegou agora que o dolar estava nos 2,50. Não entendo muito os preços aqui no Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, não consigo entender a lógica disso. Comprar um MacBook White 2.4GHz, com o dobro de memória e 40GiB à mais no disco rígido realmente fica mais barato que comprar um MacBook White 2.1GHz.

Pelo que percebi, o "problema" é só por aqui. Nos Estados Unidos, ele saí bem mais barato mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se aparecer uma super-mega-ultra promoção do MacBook unibody, eu compro facin facin, ele tá um pouco carinho, confesso que me desanimei com o teclado, fiquei enchendo a bola dele... u.u'' Mas se eu não comprar mesmo o unibody, será o novo integrante da família um MacBook White 2,4GHz.

Obrigado!

-Referente ao teclado também, Agora que eu caí na real, como eu me viro com o teclado AMERICANO, Não tem "ç". :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, fique tranquilo... Qualquer dúvida que tiver, poste ae que o pessoal te ajuda. :D

-Referente ao teclado também, Agora que eu caí na real, como eu me viro com o teclado AMERICANO, Não tem "ç". :P

Tem uma tabela que o Rafael postou aqui no MM com todos atalhos de teclado (para símbolos, ç, acentos, etc..), que vai tirar quase todas suas dúvidas sobre o teclado americano .

http://macmagazine.com.br/blog/2008/11/02/...os-no-mac-os-x/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
É gente, a grana tá curta mesmo, final de ano... sabe como é?! :(

Bom... estou indo comprar o meu MacBook White 2.4GHz na FastShop, vou aproveitar a promoção, que vem com o Office 2008.

hahaha :D

Mesmo não sendo o MacBook desejado, estou muito feliz. :)

byebye Windows. -_-

Eu tb queria o macbook unibody, mas o preço está fora do meu alcance. Comprei o mesmo que irás comprar, e valeu cada centavo.

Só não gostei do tamanho do HD, 160GB é pouco pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...