Postado 19 de dezembro de 201312 anos comment_778285 Olá pessoal, Tenho um Mac mini (mid 2010) com core 2 duo 2,4 e 4gb RAM. Gostaria de fazer um upgrade nele, por isso estou pensando em colocar um SSD e mais 4gb de RAM( dai ficaria com 8gb RAM). Minha duvida é o seguinte: com esse upgrade o desempenho melhoraria de forma significativa ou para isso só mesmo comprando um modelo mais novo? Denunciar
Postado 19 de dezembro de 201312 anos comment_778293 Desempenho penso eu somente no acessar os dados por causa do ssd, mas se quiser algo mais significativo é melhor comprar um novo. Denunciar
Postado 24 de dezembro de 201312 anos comment_782197 Essa 'melhoria significativa' é relativa. Depende do que você quer dizer com isso, mas de antemão lhe digo que a performance aumentará e você vai notar. Mas não espere milagres de um C2D, dependendo da atividade. Denunciar
Postado 25 de dezembro de 201312 anos comment_782541 SSD dá vida a maquina, é um investimento valido. Existe mesmo a limitação do processador, mas vai parecer outra maquina com o conjunto SSD e 8gb ( mais pelo SSD ) Memória, provavelmente vai ter q substituir todos os pentes, tendo em vista que vc já possui 4 gb, que devem ser 2 pentes de 2gb, e o mini mac só possui 2 slots de memória. Ou seja, vai ter q comprar 2x 4gb. Editado 25 de dezembro de 201312 anos por Malagoli Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.