Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad 2 - Super valorização [Me expliquem]


Posts Recomendados

Seguinte, há algum tempo estou pensando em comprar um iPad, como não sou nenhum entusiasta pretendia comprar um iPad 2 mesmo.

 

Para a minha surpresa esse diabo de iPad 2 é inexplicavelmente super valorizado, raramente vejo iPad 2 abaixo de 1k, e frequentemente vejo iPads 3/4 por 1,1k.

 

Minha confusão é, o iPad 2 vale tanto assim pra ser míseras 100 dilmas mais em conta que um 3/4?

 

A meu ver existe um certo abismo entre as especificações do 2 para o 3, que dirá para o 4.

 

Algum manjador pra me explicar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

É esse preço porque tem gente suficiente comprando  :P

Concordo, oferta / procura. Mas o que não entendo é que mesmo existindo oferta de modelos mais recentes por diferenças inferiores a 200 dilmas nego ainda insiste em comprar o 2.

 

Minha intenção em comprar o 2 seria por não precisar de tanta performance, mas com essas diferenças não vejo motivo pra não pegar um mais recente.

Isso acontece porque o iPad 2 ainda é vendido pela Apple, diferentemente do 3 e do 4. Isso cria uma falsa ilusão de que ele é um aparelho mais atual que o 3 e o 4.

Faz algum sentido.

 

Isso só prova que o público desse tipo de gadget não tem tanto conhecimento sobre aquilo que procura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente deve ser o fato de ser um produto ainda comercializado pela Apple, virou o iPad Imortal.

 

Se a diferença for de 100 reais mesmo de um 2ª Geração pra 3ª, acho que valeria a pena investir esse dinheiro no de 3ª, a diferença da Tela Retina é enorme em relação ao 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente deve ser o fato de ser um produto ainda comercializado pela Apple, virou o iPad Imortal.

 

Se a diferença for de 100 reais mesmo de um 2ª Geração pra 3ª, acho que valeria a pena investir esse dinheiro no de 3ª, a diferença da Tela Retina é enorme em relação ao 2.

 

Essa lógica é bem ilógica... LOOOL

 

Por essa lógica os iPhones 4s deveriam seguir a mesma tendência...

 

Eu cheguei a encontrar iPad 4 por 1150, mas chegaram na minha frente. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa lógica é bem ilógica... LOOOL

 

Por essa lógica os iPhones 4s deveriam seguir a mesma tendência...

 

Eu cheguei a encontrar iPad 4 por 1150, mas chegaram na minha frente. :(

iPhones são mais conhecidos pelo povo em geral. Além disso, a diferença de design do 4s pro 5 contribui para a diferenciação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...