Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

iPad Mini Retina fechamento inesperado Safari. 

Na data do lançamento no Brasil comprei um iPad Mini Retina 32GB WIFI. Ele já está rodando o iOS 7.0.4 e tenho enfrentado problemas constantes com o Safari que fecha subitamente. É algo totalmente inesperado, ele pode estar com várias abas abertas e navegar sem problemas, como pode estar com uma única página aberta (UOL ou Facebook) e simplesmente fechar. Já ouve caso do iPad reiniciar. Não notei o problema em nenhum outro app. Tenho também um iPad 2, que também ocorre o problema mas não de forma tão constante como no iPad Mini Retina. Bug do Safari no atual iOS ? Defeito de fábrica do aparelho e devo solicitar a troca? Alguém passando pelo mesmo ?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Vi em outro fórum que se você entrar no site da espn ( espn.com.br ) e dar um zoom o Safari fecha imediatamente no iPad mini! Testem aí pra ver se ocorre no de vocês tb

Nossa, realmente ocorre aqui!

No meu iPad Mini Retina, estou rodando o iOS 7.1 Beta 2. e esse poblema já foi resolvido =)

Boas notícias! Mas você teve esse problema no passado? Testou o site da espn ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi em outro fórum que se você entrar no site da espn ( espn.com.br ) e dar um zoom o Safari fecha imediatamente no iPad mini! Testem aí pra ver se ocorre no de vocês tb

 

Esse bug é só pro Retina, correto? No meu Mini (1) não acontece nada demais (além de dar zoom, obviamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...