Tiago Albuquerque Postado 18 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2013 iPad Mini Retina fechamento inesperado Safari. Na data do lançamento no Brasil comprei um iPad Mini Retina 32GB WIFI. Ele já está rodando o iOS 7.0.4 e tenho enfrentado problemas constantes com o Safari que fecha subitamente. É algo totalmente inesperado, ele pode estar com várias abas abertas e navegar sem problemas, como pode estar com uma única página aberta (UOL ou Facebook) e simplesmente fechar. Já ouve caso do iPad reiniciar. Não notei o problema em nenhum outro app. Tenho também um iPad 2, que também ocorre o problema mas não de forma tão constante como no iPad Mini Retina. Bug do Safari no atual iOS ? Defeito de fábrica do aparelho e devo solicitar a troca? Alguém passando pelo mesmo ? Citar
bernaction Postado 18 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2013 iOS 7. Sistema muito bugado pra iPad, infelizmente. Sinto mais fluidez no iPhone 5. Também tenho iPad mini 2 e da umas travadas e reiniciadas. Citar
AlexsandroJr Postado 18 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2013 (editado) Vi em outro fórum que se você entrar no site da espn ( espn.com.br ) e dar um zoom o Safari fecha imediatamente no iPad mini! Testem aí pra ver se ocorre no de vocês tb Editado 18 de dezembro de 2013 por AlexsandroJr Citar
Willy Postado 18 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2013 Vi em outro fórum que se você entrar no site da espn ( espn.com.br ) e dar um zoom o Safari fecha imediatamente no iPad mini! Testem aí pra ver se ocorre no de vocês tb CONFIRMADO, aqui também ocorre no iPad Mini retina !!! Citar
bernaction Postado 18 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2013 Aqui também heuaheuaheua que bizarro, para não dizer o pior... Citar
Rafael Oliveira Fogaça Postado 18 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2013 No meu iPad Mini Retina, estou rodando o iOS 7.1 Beta 2. e esse poblema já foi resolvido =) bernaction 1 Citar
Tiago Albuquerque Postado 18 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Postado 18 de dezembro de 2013 Vi em outro fórum que se você entrar no site da espn ( espn.com.br ) e dar um zoom o Safari fecha imediatamente no iPad mini! Testem aí pra ver se ocorre no de vocês tb Nossa, realmente ocorre aqui! No meu iPad Mini Retina, estou rodando o iOS 7.1 Beta 2. e esse poblema já foi resolvido =) Boas notícias! Mas você teve esse problema no passado? Testou o site da espn ? Citar
Supertek Postado 18 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2013 Vi em outro fórum que se você entrar no site da espn ( espn.com.br ) e dar um zoom o Safari fecha imediatamente no iPad mini! Testem aí pra ver se ocorre no de vocês tb Esse bug é só pro Retina, correto? No meu Mini (1) não acontece nada demais (além de dar zoom, obviamente). Citar
Tiago Albuquerque Postado 19 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Postado 19 de dezembro de 2013 Esse bug é só pro Retina, correto? No meu Mini (1) não acontece nada demais (além de dar zoom, obviamente). Provavelmente. Espero que o 7.1 resolva isso Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.