Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

iPad Mini Retina fechamento inesperado Safari. 

Na data do lançamento no Brasil comprei um iPad Mini Retina 32GB WIFI. Ele já está rodando o iOS 7.0.4 e tenho enfrentado problemas constantes com o Safari que fecha subitamente. É algo totalmente inesperado, ele pode estar com várias abas abertas e navegar sem problemas, como pode estar com uma única página aberta (UOL ou Facebook) e simplesmente fechar. Já ouve caso do iPad reiniciar. Não notei o problema em nenhum outro app. Tenho também um iPad 2, que também ocorre o problema mas não de forma tão constante como no iPad Mini Retina. Bug do Safari no atual iOS ? Defeito de fábrica do aparelho e devo solicitar a troca? Alguém passando pelo mesmo ?  

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

Vi em outro fórum que se você entrar no site da espn ( espn.com.br ) e dar um zoom o Safari fecha imediatamente no iPad mini! Testem aí pra ver se ocorre no de vocês tb

Editado por AlexsandroJr
Postado

Vi em outro fórum que se você entrar no site da espn ( espn.com.br ) e dar um zoom o Safari fecha imediatamente no iPad mini! Testem aí pra ver se ocorre no de vocês tb

CONFIRMADO, aqui também ocorre no iPad Mini retina !!!

Postado

Nossa, realmente ocorre aqui!

No meu iPad Mini Retina, estou rodando o iOS 7.1 Beta 2. e esse poblema já foi resolvido =)

Boas notícias! Mas você teve esse problema no passado? Testou o site da espn ?

Postado

Esse bug é só pro Retina, correto? No meu Mini (1) não acontece nada demais (além de dar zoom, obviamente).

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...