jrb Postado 18 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2013 Atualizar ou não para o OS Maveriks ......vi algumas resenhas e estou com receio ......seria bom esperar mais um pouco? Meu OS é o mountain Lion. Grato. Citar
electro Postado 18 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2013 Pode atualizar. Depois do primeiro update de um novo OS, não tem pq não atualizar (já saiu o OS X 10.9.1). Citar
Maddo Garan Postado 18 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2013 Sempre há resenhas problemáticas, não se baseie por elas. Faça um backup do teu sistema, instale o Mavericks, faça os updates e teste você mesmo, na sua máquina. Citar
CelsoAlfista Postado 18 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2013 Rodando liso aqui e o melhor de tudo é que resolveu o problema de gerenciamento de memória. Citar
giorio Postado 18 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2013 (editado) Atualizar ou não para o OS Maveriks ......vi algumas resenhas e estou com receio ......seria bom esperar mais um pouco? Meu OS é o mountain Lion. Grato. Cara, eu fui um dos que teve problema. Vim desde o snow leopard fazendo upgrade. O lance é que no Mountain Lion tudo (ainda) funcionava perfeito. Quando fiz o upgrade para o Mavericks, no primeiro dia deu um congelamento mas consegui reiniciar, no segundo dia deu outro congelamento, e o sistema não reiniciou. Detalhe, o Mavericks apagou os backups anteriores do Time Capsule, então eu só tinha backup do sistema corrompido. Ou ele não restaurava, ou restaurava e o sistema ficava todo capenga, com vários programas sem funcionar, inclusive o "preferências". Outro problema que surgiu é que com command + R, deveria ser possível instalar pela internet o Lion(ou Mountain Lion, não me recordo ao certo), mas não é. A opção até fica visível, eu logo na wifi, logo na conta iTunes, mas a informação que se recebe é que não é possível fazer o download. Eu teria pirado aqui se não tivesse o dvd de instalação do snow leopard. Instalei o snow leopard e atualizei diretamente para o Mavericks. Além do Time Capsule, tenho um segundo backup em HDs externos. Graças a eles e ao iCloud, consegui restaurar tudo que me importava. Aqui chego onde você quer: o sistema tá rodando liso. Após instalação limpa, não tive problema algum. E, apesar dos pesares, recomendo o Mavericks a todos. Mas com a ressalva: tenha backups. Dentro E fora do Time Machine. Editado 18 de dezembro de 2013 por giorio Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.