JHR Postado 18 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2013 Desde que atualize o OS X 10.9 (Mavericks), minha iSight parou de funcionar. Tenho um MacBook Air 11" Alguém teve o mesmo problema? Tem alguma dica? Obrigado, JHR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haaze Postado 7 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2014 Reinstalar o sistema.Salve seus dados via backup manual e formate o mac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JHR Postado 24 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2014 Você teve o mesmo problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayme Ricardo Postado 5 de junho de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2016 oi estou com o mesmo problema, conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.