lemao182 Postado 17 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2013 Fala pessoal, tdb? meu hd do mac deu pau! vou fazer backup do conteúdo e instalar novamente o Mavericks. mas, como não consigo acessar o os x, gostaria de saber se tem como fazer um pendrive bootável do OS x em pleno windows..... Caso contrário, como poss fazer para instalar o mavericks? ps...eu tenho drive de dvd no macbook pro! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Sasso Postado 17 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2013 Tentou reiniciar pressionando as teclas command+r Assim terá acesso à partição recovery, caso ela exista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 18 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2013 Ou Option + command + R para entrar no internet recovery ( que irá fazer download do os X ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 18 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2013 (editado) Ou Option + command + R para entrar no internet recovery ( que irá fazer download do os X ) O command+R entra no Internet Recovery, caso o Recovery HD não exista. De qualquer forma, o Mavericks vai ser baixado novamente. Editado 18 de dezembro de 2013 por Maddo Garan Malagoli 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lemao182 Postado 19 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2013 fala galera, tdb? obrigado pela ajuda! tentei os passos acima, mas da msg de erro na hora de baixar o mavericks. desse modo, desisti de fazer backup e quero limpar o mac....tentei formatar o mesmo, para depois instalar o mavericks por pendrive, mas qdo eu entro no utilitario de disco, tb da erro pra apagar a partição. então eu to preso: nem consigo baixar, nem consigo formatar. tem alguma forma alternativa de formatar esse hd? abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rique Camargo Postado 18 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2014 Será que esse HD não foi pro saco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 18 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2014 Bem provável que o HDD foi pro beleléuw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tarlanbrunet Postado 18 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2014 Meu amigo, aconteceu isto comigo, só que um pouco diferente. Ocorreu umas quedas de energia por aqui onde moro, ai já viu né? Contudo, eu tinha deixado habilitado o recurso que faz o Mac ligar automaticamente quando é desligado involuntáriamente, daí que ele fez isto umas 4 vezes seguidas. Por sorte e MUITA SORTE mesmo não queimou nada, mas corrompeu os arquivos do sistema. Dai que ele ligava no modo de segurança, carregava uma barra cinza e léu! desligava de novo. Me desesperei é lógico (kkk) mas busquei informarçoes e descobri o COMAND+R, fiz o procedimento ele e foi direto para a recuperação via internet. "Formatei" o HD e o que me deixou meio puto da vida foi porque tive de baixar e instalar primeiro o Mountain Lion ao invés do Mavericks que baixei instalei depois. Com isto aprendi duas coisas: Religamento automático nunca mais, e ter um HD ext. pra Backup. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.