Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook mid-2010 compatível com Windows 8


Fernandodsr

Posts Recomendados

Galera, pintou um problema, e acho que só irei resolver fazendo alguns hacks no Boot Camp.

 

Mas, para isso, preciso da ajuda dos experts! :)

 

Tenho um Macbook mid-2010, com o Mavericks e o Boot Camp 5.1.0, porém não estou conseguindo instalar o Windows 8.

Pelo o que eu li em vários cantos da internet, o Windows 8 só é compatível com Macbook Pro 2011 ou mais novo! Nem preciso dizer o absurdo que é essa situação!

 

Pois bem, vi algumas pessoas editando arquivos de lista do Boot Camp, mas eu não consegui. Achei tudo muito confuso e difícil.

 

Alguém daqui sabe alguma maneira de instalar o windows 8 em um Macbook mid-2010?

 

Agradeço qualquer ajuda... Obrigado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dependendo da máquina virtual que você usar, ela tem aceleração 3D, como o Virtual Box, assim permitindo que utilizes programas que requeiram essa aceleração, como o AutoCAD.

 

O problema é só a quantidade de memória dedicada ao vídeo, que muitas máquinas virtuais só vão até 128mb. Mas se você for usar apenas o 2D do Autocad, dá de boa.

 

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou nessa linha mesmo, Phillip!

O uso intenso é para a parte 2D do autocad, com desenho de plantas.

 

Achei muito caro o Fusion e o Parallels. Acho que vou de Virtual Box mesmo.

Só não sei se o Autocad 2013 é compatível com o VirtualBox + Windows 8. Você tem em casa e funciona bem? Consegue imprimir normalmente? Funciona USB nele?

 

Há muito tempo atrás eu usei o VirtualBox no Ubuntu, mas o USB não era acessível pela maquina virtual. Sera que ainda continua assim?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala Sichieri,

eu até penso nessa possibilidade. Mas só tenho 4 GBRAM e o intuito do windows é utilizar o autocad.

Será que não fica muito pesado?

 

Fernandodsr,

 

Se seu Mac, for um white unibody mid 2010, igual ao meu da assinatura, ele suporta até 8gb de memória... eu tenho 6gb e trabalho com o Vmware com windows 7 e roda tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...