efraccaroli 0 Postado 12 de dezembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2008 Tenho um macbook branco 2.4 GHZ e coisa de segundos sem mexer nele, a tela escurece gradativamente como se tivesse entrado na proteção de tela. Independente se está na fonte ou na bateria. Já tentei configurar no Economizador de Energia e nada. Alguém sabe como posso resolver isso, ou é um problema sério na tela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ebiscaia 0 Postado 12 de dezembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2008 Caro efraccaroli, Isto não é um problema, pode ficar tranqüilo. É uma configuração do Leopard a responsável por isto. Procure algo como "escurecer a tela enquanto inativo" e desmarque a opção. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Murillogc™ 0 Postado 12 de dezembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2008 Caro efraccaroli,Isto não é um problema, pode ficar tranqüilo. É uma configuração do Leopard a responsável por isto. Procure algo como "escurecer a tela enquanto inativo" e desmarque a opção. exatamente o que nosso amigo disse Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
efraccaroli 0 Postado 12 de dezembro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2008 muito obrigado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodolfo P. Belentani 67 Postado 12 de dezembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2008 É um modo do MacBook gastar menos energia e esquentar menos. Quando você está usando a bateria, esse recurso ajuda a economizar um bocado de bateria. É normal, e dá pra desabilitar indo, se eu não me engano, em "Displays" e em alguma aba por lá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Melo 12 Postado 12 de dezembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2008 Pode ser a inverter board...já tive um problema parecido...mas ela escurecia e ficava piscando... abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
efraccaroli 0 Postado 17 de dezembro de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2008 O inverter não é, pois já tive problema com o inverter de outro note. A tela simplesmente ficava apagada e só conseguia enxergar quando inclinava toda a tela e via tudo em tons de cinza. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Pitsch 0 Postado 23 de dezembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2008 Enfrento esse problema com meu Macbook também já faz um bom tempo. Ela pisca e depois escurece, para voltar ao normal somente fechando e abrindo o Macbook. Ja desativei essa opção de escurecimento de dela, ja aumentei o tempo de espera... nada resolve. Só não mandei para a assintência ainda porque aqui em Floripa é complicado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.