Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kenu Airframe - Acessório para carro


Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal.

 

Alguém já comprou/utilizou o acessório Kenu Airframe para carro?

 

Segue o link do acessório:

http://www.kenu.com/products/airframe

 

Estava querendo comprar esse acessório para colocar o iPhone no carro, o que acham? Eu comprei um que fixava no vidro, porém não aguentava o peso e caia, com isso fiquei com medo de comprar de ebay ou algo do tipo e o iPhone cair =\ 

 

Recomendam algum outro?

 

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Comprei um desse faz um mes... Muito bom e prático. Alem de ser super elegante. Eu nao eatava querendo usar aqueles suportes que usam ventosas e chamam atençao.Esse eh super discreto.Valeu bastante a pena... Pode ser usado para outros modelos de celular e nao apenas o iphone.Quanto ao modo de ele prender, ate agora nao deu problema algum, nunca caiu.Abs

Tem um outro modelo que vc coloca eleno cupholder do carro, no porta-copos, e ele tem uma haste rígida.Essa era minha segunda opçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um desse faz um mes... Muito bom e prático. Alem de ser super elegante. Eu nao eatava querendo usar aqueles suportes que usam ventosas e chamam atençao.Esse eh super discreto.Valeu bastante a pena... Pode ser usado para outros modelos de celular e nao apenas o iphone.Quanto ao modo de ele prender, ate agora nao deu problema algum, nunca caiu.Abs

Tem um outro modelo que vc coloca eleno cupholder do carro, no porta-copos, e ele tem uma haste rígida.Essa era minha segunda opçao.

Obrigado pelo feedback! Você comprou o seu pelo site deles mesmo ou eBay / Amazon?

Ele não tem perigo de quebrar aonde fica preso no carro não né?

Willy, o colaborador acima respondeu em relação a "soltar" a "garra" dele.

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo feedback! Você comprou o seu pelo site deles mesmo ou eBay / Amazon?Ele não tem perigo de quebrar aonde fica preso no carro não né?Willy, o colaborador acima respondeu em relação a "soltar" a "garra" dele.Abraços,Micael

Pedi para um amigo meu comprar. Ele pegou na apple store msm..

Eu forcei ele para encaixar na aleta da saída de ar, e nao aconteceu nada, foi tranquilo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi! Acabei comprando em uma loja aqui da cidade um acessório que chama Magic Pad

Ele adere bem no carro, estou com pouco de medo de cair, mas os testes que fiz, o iPhone fica firme.

Segue as fotos.

l0nc.jpg

njpv.jpg

aynq.jpg

Vou ver se coloco ele em outro lugar, mas ficou bom.

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahaha nao vai se arrepender... Testei com um htc one e segurou tranquilo tb

 

Uma dúvida, no meu carro, a saída do ar condicionado não é no mesmo "nivel" de onde prenderia a Kenu (dá pra ver pela foto que postei acima), será que dá certo mesmo assim? 

 

Só falta essa questão acima para comprar heheh

 

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, no meu carro, a saída do ar condicionado não é no mesmo "nivel" de onde prenderia a Kenu (dá pra ver pela foto que postei acima), será que dá certo mesmo assim? 

 

Só falta essa questão acima para comprar heheh

 

Abraços,

Micael

 

Eu não sei dizer ao certo, mas acredito que dê certo.

 

O outro modelo de suporte que tinha comentado, e que vai no porta-copos do carro: http://www.amazon.com/Macally-Adjustable-Automobile-Holder-Smartphones/dp/B002JTWRN8/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1387362675&sr=8-1&keywords=iphone+cup+holder+car+mount

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei dizer ao certo, mas acredito que dê certo.

 

O outro modelo de suporte que tinha comentado, e que vai no porta-copos do carro: http://www.amazon.com/Macally-Adjustable-Automobile-Holder-Smartphones/dp/B002JTWRN8/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1387362675&sr=8-1&keywords=iphone+cup+holder+car+mount

 

Acabei de comprar o Kenu mesmo, qualquer coisa depois eu vendo (se não der certo para meu carro).

 

Esse último que postou também interessante.

 

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Nossa, muito bacana a proposta desse Kenu Airframe! Me parece ser exatamente o que eu estava procurando!

Por onde vocês compraram? Pelo eBay mesmo?

Abraços.

Boa tarde!

Eu comprei pelo eBay mesmo, porém ainda não chegou =\

Acho que deve chegar essa semana ou no máximo na outra ;D

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Opa, valeu pela dica!

 

Se possível, dê um feedback pra galera sobre o produto, quando chegar! Estou muito tentado a comprar também!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...