gabriel.araujo Postado 14 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2013 Hoje to com um probleminha, Quando surgiu a categoria jogos muitos migraram suas contas para nosso país, porém fiquei receoso e não alterei. Mas no ano passado, tive que alterar, para poder comprar meus apps sem risco de ser banido por violação dos termos da loja, como ja fui uma vez. O problema é o seguinte, fui avisado que ao alterar eu não conseguiria mais atualizar os apps pelo iTunes do Mac, porém sempre consegui atualizar sem problemas, mas agora parece que a brecha fechou. Não estou conseguindo mais atualizar pelo Mac, aparece que não há apps a serem atualizados. O de vocês também estão assim ou nunca conseguiram atualizar? Tem como fazer algo ou agora só pelo gadget? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrono Postado 15 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2013 Já fez o óbvio, que seria lotar com a conta antiga? Ao menos comigo nunca houve problema algum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel.araujo Postado 15 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2013 Já fez o óbvio, que seria lotar com a conta antiga? Ao menos comigo nunca houve problema algum. Chrono não entendi o que seria lotar? Mais eu baixei todos os apps que tinha na outra conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrono Postado 15 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2013 Chrono não entendi o que seria lotar? Mais eu baixei todos os apps que tinha na outra conta. Quis dizer fazer login (maldito corretor do iOS) na outra conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielVM Postado 15 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2013 Estou com esse mesmo problema só que usava só uma conta. Simplesmente o iTunes não busca atualizações para os aplicativos, no iPhone tem a atualização, mas no iTunes não mostra nenhum app com atualização pendente. Mas se clicar naquele app no iTunes e ir para a loja, aparece o botão de atualizar. Com isso estou tendo que atualizar os apps manualmente ou direto pelo iPhone. Desktop e Notebook com esse mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giorio Postado 15 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2013 Ano passado e início desse, quando a iTunes começou a vetar o Amex inter na conta USA, mudei para a brasileira e tive o mesmo problema. Não atualizava os apps. Felizmente voltaram a permitir, então migrei de novo para USA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel.araujo Postado 15 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2013 Quis dizer fazer login (maldito corretor do iOS) na outra conta. Sim Chrono, estou logado na conta. Eu não criei uma outra para usar a App Store Brasileira, eu simplismente, fiz a alteração de País nas opções. Alguma dica? Ano passado e início desse, quando a iTunes começou a vetar o Amex inter na conta USA, mudei para a brasileira e tive o mesmo problema. Não atualizava os apps. Felizmente voltaram a permitir, então migrei de novo para USA. Giorio, não entendi. Você mudou pra brasileira e não conseguia atualizar seus apps, certo? Ai a Apple voltou a permitir atualizar os apps antigos, ou ela permitiu voce voltar para a conta americana? Valeu Estou com esse mesmo problema só que usava só uma conta. Simplesmente o iTunes não busca atualizações para os aplicativos, no iPhone tem a atualização, mas no iTunes não mostra nenhum app com atualização pendente. Mas se clicar naquele app no iTunes e ir para a loja, aparece o botão de atualizar. Com isso estou tendo que atualizar os apps manualmente ou direto pelo iPhone. Desktop e Notebook com esse mesmo problema. Daniel, acredito ser este mesmo problema. Eu também uso apenas uma conta, eu tinha ela nos EUA e mudei para o Brasil. No meu caso também consigo atualizar no iPhone e se entrar na loja e atualizar. Mas com você foi como eu? Tipo, antes ele buscava e depois do Mavericks/iOS 7 ele parou de buscar? Isso é uma pena, a Apple poderia liberar novamente. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrono Postado 16 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2013 Acredito que seja um bug do iTunes ou dos servidores da Apple. Tenho duas contas (brasileira e americana) e percebi agora que estou com o mesmo problema. Não acho que tenha nada haver com contas migradas ou algo do tipo. É esperar que a Apple arrume isso logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielVM Postado 16 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2013 Daniel, acredito ser este mesmo problema. Eu também uso apenas uma conta, eu tinha ela nos EUA e mudei para o Brasil. No meu caso também consigo atualizar no iPhone e se entrar na loja e atualizar. Mas com você foi como eu? Tipo, antes ele buscava e depois do Mavericks/iOS 7 ele parou de buscar? Isso é uma pena, a Apple poderia liberar novamente. Valeu Gabriel, uso o iTunes no Win 8, mas isso aconteceu depois do iOS 7...Aconteceu sexta e até agora to nessa pendenga. Já tentei até excluir todos os apps da minha biblioteca e restaura-los a partir do iPhone só os que estava usando nele. Mesmo assim o iTunes nao busca atualizações para esses apps. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Huback Postado 16 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2013 Sempre foi assim. Minha conta era argentina e quando fiz a migração as atualizações sumiram e nunca mais voltaram. Eu fiz isso já tem uns três anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel.araujo Postado 16 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2013 Aparentemente o erro não está com a migração da conta, e sim com os servidores do iTunes. Acabaram de ser publicadas diversas matérias que mostram este erro mesmo para quem sempre teve a conta brasileira. http://blogdoiphone.com/2013/12/bug-itunes/#more-46193 http://macmagazine.com.br/2013/12/16/usuarios-reclamam-que-o-itunes-nao-esta-listando-atualizacoes-de-apps/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielVM Postado 17 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2013 Aqui voltou ao normal sozinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeuht Postado 26 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2013 Estou com este problema... perdi 2 albuns musicais.. quando vou lá pra comprar de novo, diz que já foi comprado e posso baixar nos "comprados" mas indo lá não tem nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Lima Postado 26 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2013 Para evitar isso eu criei duas contas a mais antiga nos EUA e a atual para qual normalmente compro os novos App e músicas no Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.