Postado 14 de dezembro de 201312 anos comment_773945 Pessoal, tenho sido pego as vezes com meu cabo lightning que veio junto com aparelho( que já tem 1 ano ) com o seguinte dilema, as vezes ele reconhece como 'cabo incompatível' o que da a entender que é um cabo de mercado paralelo. o telefone está atualizado, testei em varias portas USB. Não é um problema recorrente, mas acontece ai por semana umas 4x no minimo. O que vocês acham que seria solução? Denunciar
Postado 14 de dezembro de 201312 anos comment_773997 Olá, não sei se tem a ver com seu caso, mas no meu iPad mini não estava conectando. A parte metálica do plug é só até a metade (veja foto) e o restante plástico, acontece que a tomada que coloco é exatamente o contrário, metal em cima e do meio para baixo plástico. Quando colocado o plug até o final, a parte plástica do plug encontra a parte plástico da tomada resultando em não carregar. Tenho que colocar o plug um pouco para cima para que o metal do plug encaixe no metal da tomada, experimente isso. Denunciar
Postado 15 de dezembro de 201312 anos Autor comment_774597 o meu acontece ligar tanto em PC's via usb quanto em Macbook's muito estranho! Denunciar
Postado 15 de dezembro de 201312 anos comment_774961 No meu iphone 5, quando conecto na tomada ou até mesmo sem estar com o cabo ligado no aparelho, a mensagem vive aparecendo com bastante frequencia. Vou fazer um backup e restaurar ele, vamos ver se resolve. Denunciar
Postado 16 de dezembro de 201312 anos comment_775701 Mesmo restaurando não funcionou, o cabo e o adaptador são originais e a todo instante fica aparecendo essa mensagem mesmo não tendo o cabo plugado no aparelho. Alguém ai tem uma luz para resolver esse problema? Grato. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.