felipejteixeira Postado 14 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2013 Pessoal, tudo bem? Aconteceu algo curioso comigo recentemente. Eu tenho um MB e um iPad, onde eu havia comprado umas musicas na iTunes Store, filmes e app's. Comprei um iPhone 5 16 gb faz uns meses e configurei o aparelho com os mesmos dados de conta já cadastrados no iPad e MB, porém sem que tivesse conectado diretamente ao MB pois foi durante uma viagem e eu não estava com meu computador. Bom, os aplicativos que eu já havia copiado para o iPad ele reconheceu e consegui transferir aqueles que me interessavam, porém minhas músicas, essas ele não encontroncou e também simplesmente "sumiram" do histórico de compras da iTunes Store, tanto do iPad como do MB. Quando navego pela minha conta, os recibos de venda estão todos lá, músicas, filmes, etc, porém quando clico na iTunes Store, dentro de itens comprados, não aparece nada... Tive que fazer as transferências conectando o iPhone diretamente no MB, via cabo. Alguém sabe como resolver isso? Já passaram por coisa parecida? Tentei desconectar minha conta do iPad e do iPhone, porém não adiantou nada. Obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejteixeira Postado 17 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2013 Seguinte senhores, entrei em contato com o suporte da Apple e a resposta pro meu problema foi a seguinte: Várias das compras que eu fiz foram realizadas na conta de outro país e agora, mesmo eu tendo apenas modificado as configurações da minha conta (não criei uma nova conta brasileira), os arquivos não estão disponíveis para download. Até entendo a questão de serem lojas de países diferentes, mas imaginei que o fato de não haver nova conta, apenas atualização das informações isso não ocorresse. Bom, é isso, fica a dica pra todos. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Carvalho Postado 18 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2013 No meu caso, meus créditos desapareceram, mandei email e ainda não responderam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.