Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre garantia iPhone


Posts Recomendados

Bom dia galera,

Recentemente comprei um 4S de um amigo, com 10 meses de uso. Ele comprou em uma lojinha qualquer (to com a nota) e a bateria do aparelho está apresentado problemas.

A dúvida é: ir até a "lojinha" pra tentar uma troca ou reparo da bateria, ou entrar em contato diretamente com a Apple? Também li em alguns lugares que quem é responsável aqui no Brasil é a operadora (no caso, a Vivo, que eu tenho plano).

Qual procedimento seguir? Será que dá muita dor de cabeça?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom dia galera,

Recentemente comprei um 4S de um amigo, com 10 meses de uso. Ele comprou em uma lojinha qualquer (to com a nota) e a bateria do aparelho está apresentado problemas.

A dúvida é: ir até a "lojinha" pra tentar uma troca ou reparo da bateria, ou entrar em contato diretamente com a Apple? Também li em alguns lugares que quem é responsável aqui no Brasil é a operadora (no caso, a Vivo, que eu tenho plano).

Qual procedimento seguir? Será que dá muita dor de cabeça?

 

Abraços!

A loja não tem mais obrigação de troca, estando dentro da garantia você deve levar em uma autorizada, acho que seria bom entrar em contato com a Apple e ver a autorizada mais próxima de onde mora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente nem precisa da nota, o status da garantia é checado pelo número de série do aparelho, só levar direto na AT da Apple. Se a garantia está válida, pode conferir por esse link:

 

 

https://selfsolve.apple.com/agreementWarrantyDynamic.do

Editado por de75
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver na garantia, então aproveite! Caso contrário, a troca da bateria pode sair com o valor aproximadamente do aparelho.

 

A minha tia foi pedir orçamento para a troca da bateria de um iPhone 4s branco. Chegando na AT, ela foi informada que a troca

da bateria seria praticamente o valor do aparelho. Ela é de SP capital.

 

Abrcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...