Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S - defeito na bateria?


Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

Recentemente comprei um 4S de um amigo, que foi pro 5S, mas fiquei bem insatisfeito com a duração da bateria dele.

Eu tinha um 4 que durava o dia todo (06:00 -> 23:00) e eu colocava pra carregar com 5~10% de carga, com os mesmos usos que estou fazendo no 4S, mas agora, com o novo aparelho, está acabando a bateria por volta de 17:00.

Tá normal?! Tentei uma instalação limpa, mas continuou praticamente igual, melhorou muito pouco.

O meu uso é whatsapp, facebook, sms e 1~2 ligações de poucos segundos por dia. Quase sempre, no 3G, porém, eu o desativo quando não estou usando, pra economizar bateria. Paralaxe desativado, serviços de localização desativados, brilho em cerca de 40%.

A dúvida é: tá normal? A Apple cobre um possível defeito na bateria, caso não esteja funcionando bem?

Segundo o antigo dono, ele sempre carregou a bateria quando ela estava quase esgotada e a duração sempre foi relativamente "baixa", mas ele achava que era normal, pois era seu 1º iPhone.

Entrar em contato com a vivo (resta 1 mês de garantia, apenas) antes de expirar, ou não?

Abraços!

Cara, estou com o MESMO problema que o seu.

Meu 4S está descarregando com 4 horas de uso, está anormal. E minha garantia termina em fevereiro, hoje levarei na AT para enviarem à Apple. Como está seu novo 4S em relação à bateria?

Abraços.

Editado por Renato C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estou com o MESMO problema que o seu.

Meu 4S está descarregando com 4 horas de uso, está anormal. E minha garantia termina em fevereiro, hoje levarei na AT para enviarem à Apple. Como está seu novo 4S em relação à bateria?

Abraços.

4 horas de uso eh anormal? Kkkkkk jurava q era o normal 4/5 horas de uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocaram aqui, tá tudo certo.

Só que o novo veio com uma linha de "dead pixel" (a linha fica zuada, quando se repara muito bem). Tô pensando ainda de volto na AT ou se deixo assim mesmo, pq não tá atrapalhando em nada :/

Tá durando 24 horas a bateria, quando eu uso bastante durante o dia (3G/wi-fi dia todo) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou tendo um problema bem parecido. Comprei ele em Julho desse ano e a principio achei a duração da bateria melhor do que no antigo iPhone 4 (ele ainda estava no iOS 6), dai que atualizei pro iOS7 e percebi que perdi uns 30 minutos mais ou menos, mas agora com o iOS 7.0.4 piorou tudo. Consigo apenas 3 horas com 3G e 4 horas mais ou menos só no Wi-Fi e não chega nem na metade do dia em uso moderado. Não sei se é defeito ou é coisa que, espero, melhore no 7.1 porque tá insuportável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou tendo um problema bem parecido. Comprei ele em Julho desse ano e a principio achei a duração da bateria melhor do que no antigo iPhone 4 (ele ainda estava no iOS 6), dai que atualizei pro iOS7 e percebi que perdi uns 30 minutos mais ou menos, mas agora com o iOS 7.0.4 piorou tudo. Consigo apenas 3 horas com 3G e 4 horas mais ou menos só no Wi-Fi e não chega nem na metade do dia em uso moderado. Não sei se é defeito ou é coisa que, espero, melhore no 7.1 porque tá insuportável!

O meu tb dura isso! A única diferença eh com wifi que as vezes consigo 5 horas ou um pouco a mais :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Voltei na AT hoje e deixei o novo aparelho lá. Mesmo sendo uma linha de pixels beeeem difícil de perceber, fiquei com medo de piorar depois que acabar a garantia.

Estranho é que na hora que o técnico abriu o aparelho pra ver o sensor de umidade, ele disse que tem uma "peça" torta dentro do aparelho e que tinha uma espécie de óleo em outra, embora o sensor de umidade não tenha detectado nada de errado. Legal é que usei o aparelho poucos dias, não fiz nada de errado com ele e muito menor deixei cair alguma coisa nele. Estranho, bem estranho.

 

Vamos ver o que dizem, 72 horas...

 

Renato C. não deixei de postar o que aconteceu com o seu aparelho também!

Editado por Dan Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tava durando bem pouco também! Mais ou menos 4-5 horas com wifi e 3 horas com 3G! Até que desativei o paralaxe e ativei a opção de aumentar contraste! Agora ta durando mais de 6 horas com wifi e 4/5 horas com 3G :D

A opção de desativar paralaxe estava ativa no meu e ainda sim só conseguia 3 horas no 3G. Essa outra opção não tinha testado ainda. Nem fui com muita intenção de deixar o meu na AT, tava de bobeira no shopping aqui do lado e deixei lá, minha garantia acaba em 1 de fevereiro mesmo.

Deixei o meu dia 27 na iTown, são 8 dias úteis ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, acho que cada AT tem seu prazo. Na que eu deixei (chama-se A.Expert) eles dão prazo de 72 horas pra "avaliar" o produto e 20 dias úteis para a possível troca. Liguei em uma outra aqui da cidade, me deram 30 dias úteis pra troca. Levei na de 20 mesmo, haha.

 

Renato, oloco brother! Tem mais é que levar pra trocarem, antes que a garantia acabe, haha!

O meu novo aparelho só tinha um risco pequeno na tela, aparentemente um erro na atualização das imagens e eu deixei lá assim mesmo.

Paguei caro pelo aparelho, quero ele funcionando 100%!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, acho que cada AT tem seu prazo. Na que eu deixei (chama-se A.Expert) eles dão prazo de 72 horas pra "avaliar" o produto e 20 dias úteis para a possível troca. Liguei em uma outra aqui da cidade, me deram 30 dias úteis pra troca. Levei na de 20 mesmo, haha.

 

Renato, oloco brother! Tem mais é que levar pra trocarem, antes que a garantia acabe, haha!

O meu novo aparelho só tinha um risco pequeno na tela, aparentemente um erro na atualização das imagens e eu deixei lá assim mesmo.

Paguei caro pelo aparelho, quero ele funcionando 100%!

Da outra vez que deixei meu iPhone na AT, se não me engano eram 8-12 dias úteis para receber o novo aparelho. AT da iTown no Shopping RioMar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho experiência na Link TI de Cuiabá, e lá pelo menos, pedem até 3 dias para diagnosticar o defeito do aparelho, e a partir da aprovação do cliente, de 7 a 10 dias úties já pode retirar seu novo aparelho.

Muito rápido e sem enrolação. Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi um e-mail da AT agora pouco, informando que o "novo" aparelho também foi aceito e será substituído por um novo, de novo, haha.

Enfim, demoraram umas 40 horas para avaliarem, sendo otimista e com base no tempo que levou da outra vez, até segunda-feira eu estou com o aparelho.

Triste é ficar sem celular durante 5 dias =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...