marcelo71175 Postado 22 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2013 Pessoal oa modelos da Straigth são os A1533, mesmo das Apple Store. Fiz a reserva e fui lá buscar no WalMart. Quando pego a caixa... O modelo era o A1533. Perguntei para a vendedora e ela disse que só tem estes modelos mesmo da Straight. Inclusive era da Straigth mesmo, pois estavam com o chip anexado ao Telefone para a ativação. Ou seja... Este papo nao esta rolando na prática. Vamos ficar atentos. Qualquer novidade falo aqui com vcs. vou em outras lojas aqui nos US. Obs quando coloquei o chip da T-Mobile no telefone, o 4G funcionou normalmente. Entao... Porque a Straigth iria usar um modelo diferente se o atual funciona o 4G deles?! Resumindo, com isto acredito que esta informação é fake. Não faz sentindo um modelo diferente aqui, se o atual funciona com a Straigth! Detalhe pessoal, novamente, acabei de sair do Walmart com os telefones e o chip e testei. Abs! concordo com vc.... mas pq na PAGINA OFICIAL DA APPLE www.apple.com/iphone/LTE/ esta anunciado o 1457 para essas operadoras, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
luizfnn Postado 22 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2013 Tem razao cara, mas na boa, pelo que vi acho que deve ser erro na página da Apple, pois como o A1533 já funciona na Straigth, não seria necessário outro modelo, correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
NovaShield Postado 22 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2013 Só uma pergunta! Alguém aqui comprou diretamente pelo site da Straight Talk ou da Net10 ao invés do Walmart?! Acho isso uma informação muito importante que ninguém se questionou ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
beecoelho Postado 23 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2013 Ola, eu compraria esse 1533 e chegando aqui no brasil tentaria resolver isso com o suporte da apple pra trocar pelo 1457 pois é o que esta descrito no site da apple...acho q eles vao acaber cedendo e trocar o aparelho pelo modelo "brasileiro", a final das contas o erro supostamente esta no site da apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Sasso Postado 23 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2013 Duvido que isso vai rolar de comprar o 1533 e fazer a Apple trocar. Qual o motivo que ela trocaria, defeito? É igual o tópico que tem referente ao iphone 5 1429. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Fernando Araújo Postado 23 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2013 Não tá com cara de ser erro da apple não. No site está bem claro. Não é um erro de digitação... As operadoras de de lá. as duas que venderiam, ainda não devem ter recebido os modelos de 1457...e antes deviam ter só o 1533 mesmo. Vou para lá daqui 1 mês. Torcendo para que as coisas se esclareçam a tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eric Nóbrega Postado 23 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2013 chego domingo de manhã lá e comprar o iphone vai ser a primeira coisa que eu vou fazer... mas espero que alguém tenha ido em alguma loja do walmart verificar isso pessoalmente, em vez de comprar pelo site... espero que dê tudo certo para todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo71175 Postado 23 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2013 tb acho que nao nao deve ser erro nao..... mas ai que esta ONDE ESTAO OS 1457 ???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
viturc Postado 23 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de dezembro de 2013 ainda estou na espera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo71175 Postado 24 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2013 ainda estou na espera... devolveu o 1533 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
viturc Postado 24 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2013 devolveu o 1533 ? Não, estou usando ele... talvez com sorte consiga retornar se por um milagre encontrar um do modelo brasileiro. Se encontrar mas não conseguir retornar penso em comprar mais 1 e vender esse posteriormente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
santiagocamara Postado 24 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2013 Putz que agonia, estou com um amigo em Miami, rodando atras do A1457 pra mim e nada, ele volta dia 02/01/14. Lendo aqui os posts de todos foi dando um embrulho no estômago . Qqr novidade posto aqui, mandei todos os endereços dos walmarts wireless centers de miami p ele. Vamos aguardar! Abços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
chicobio Postado 24 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2013 Estou em Orlando. Já fui em várias lojas Walmart Wireless, porém não tem o iPhone 5S 64GB, nas verdade não tem o 5S e disseram que não vendem o modelo desbloqueado! Vou procuram mais um pouco e, se não conseguir, comprarei o modelo americano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
beecoelho Postado 24 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2013 (editado) Não to falando q foi um erro por parte da apple, provavelmente é erro da operadora q ta vendendo iphone do modelo q não foi destinado a ela, mas você pode alegar pra apple que comprou o 1457 e veio o 1533... E você comprou com base na informaçao do site q fala q na straight talk e na net10 os unicos modeles vendidos de iphone 5s são os 1457...alguém esta errado nessa história e vai ter q se responsabilizar. Editado 24 de dezembro de 2013 por beecoelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo71175 Postado 24 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2013 Estou em Orlando. Já fui em várias lojas Walmart Wireless, porém não tem o iPhone 5S 64GB, nas verdade não tem o 5S e disseram que não vendem o modelo desbloqueado! Vou procuram mais um pouco e, se não conseguir, comprarei o modelo americano! no momento so tem (quando acha) o de 16GB e o 1533 ja ficou provado que é desbloqueado vendedores e atendentes so falam bobagem.... nos estamos mais por dentro das coisas que eles viturc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo71175 Postado 27 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2013 relatos e mais relatos de todo mundo revirando os Walmart e so achando A1533 (e sim desbloqueado) enquanto no site da Apple ainda consta que para essas 2 operadoras seriam o A1457 vai entender !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PathyPotter Postado 27 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2013 Esta depressivo isso ja . Alguem tem que ir na Apple reclamar , mandar email , quem comprou e recebeu o A1533 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andcorreia2 Postado 28 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2013 Não to falando q foi um erro por parte da apple, provavelmente é erro da operadora q ta vendendo iphone do modelo q não foi destinado a ela, mas você pode alegar pra apple que comprou o 1457 e veio o 1533... E você comprou com base na informaçao do site q fala q na straight talk e na net10 os unicos modeles vendidos de iphone 5s são os 1457...alguém esta errado nessa história e vai ter q se responsabilizar. Cara mas a operadora vende os aparelhos que a Apple entrega para ela, então acho que um erro Apple; Acho que a melhor coisa seria, alguém que comprou o 1533 ir até uma AppleStore ainda enquanto estiver ai caso o nosso amigo citado aqui abaixo, e relatar a um gerente da loja o acontecido, sei que isso não é problema dele porem acho que ele tem canais para ajudar a resolver, ou caso seja um erro do site que seja corrigido!!! Não, estou usando ele... talvez com sorte consiga retornar se por um milagre encontrar um do modelo brasileiro. Se encontrar mas não conseguir retornar penso em comprar mais 1 e vender esse posteriormente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
viturc Postado 28 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2013 (editado) Cara mas a operadora vende os aparelhos que a Apple entrega para ela, então acho que um erro Apple; Acho que a melhor coisa seria, alguém que comprou o 1533 ir até uma AppleStore ainda enquanto estiver ai caso o nosso amigo citado aqui abaixo, e relatar a um gerente da loja o acontecido, sei que isso não é problema dele porem acho que ele tem canais para ajudar a resolver, ou caso seja um erro do site que seja corrigido!!! Já estava com essa idéia e vou tentar fazer isso que você falou, mesmo que sirva como uma forma de tirar dúvidas, mas só posso ir depois do ano novo. Quando fui antes de receber o meu atual A1533, falei diretamente com o funcionário responsável pelo estoque na loja da Apple em Bridgewater, interior de NJ, ele nem sabia do que se tratava, não vendiam na loja aparelhos daquelas operadoras e nem tinham o modelo "brasileiro" à disposição. Também fui a Apple Store da 5a Avenida em NY e a resposta foi a mesma. Eu vou continuar levantando a dúvida até saber por qual motivo essas operadoras venderiam aparelhos com frequência diferente sendo que as duas operadoras em questão usam as redes LTE da AT&T e T-Mobile. Editado 28 de dezembro de 2013 por viturc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andcorreia2 Postado 28 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de dezembro de 2013 Já estava com essa idéia e vou tentar fazer isso que você falou, mesmo que sirva como uma forma de tirar dúvidas, mas só posso ir depois do ano novo. Quando fui antes de receber o meu atual A1533, falei diretamente com o funcionário responsável pelo estoque na loja da Apple em Bridgewater, interior de NJ, ele nem sabia do que se tratava, não vendiam na loja aparelhos daquelas operadoras e nem tinham o modelo "brasileiro" à disposição. Na verdade acho que a conversa com o gerente é no intuito de obter ajuda mesmo vc sabendo que isso não tem nada haver com ele, pois dependendo de como vc falar ele vai simplesmente"isso não e problema meu, ligue no callcenter"mas acho que seria a forma mais correta de obtermos informação!! Claro se vc também puder fazer isso e nos ajuda demais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.