Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5S (A1457) e 5C (A1507) "brasileiros" serão vendidos nos EUA


Posts Recomendados

É pessoal, postaram agora pouco no MM que a Apple atualizou sua página mudando os modelos de iPhone comercializados por essas operadoras, sendo assim, nenhuma operadora venderá o modelo "brasileiro" nos EUA.

 

Ver a notícia anterior só me custou ficar 1 semana sem celular, o que pra mim foi de extrema importância e me fez gastar um pouco mais, levando em conta que comprei um chip e crédito de outra operadora esperando meu iPhone chegar, pois poderia ter comprado um logo que cheguei, no caminho de casa. 

 

Por sorte chutei o balde e no dia que meu iPhone chegou comecei a usá-lo, desistindo da possibilidade de encontrar esse tal desejado modelo.

 

Não estou arrependido pois o 4G não servirá pra mim, uma vez que não estou a fim de pagar 3x a mais do que gasto hoje com celular no Brasil, sem contar com o serviço que não é lá essas coisas, o único ponto a ser levado em conta é a questão da garantia.

 

Como disseram, faço o mesmo trocando de iPhone geralmente 1x ao ano (meu primeiro foi um 3G comprado aqui nos EUA no início de 2009), mesmo com uma maior depreciação do modelo americano no brasil, não acho que vou sair no prejuízo tendo comprado o aparelho aqui por um valor consideravelmente mais baixo que no Brasil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho para mim que a Apple só não lançou modelo com todas as redes 4G por pressão das operadoras pelo mundo.

Espero que esse ano realmente seja igual ao iPad.

Acabei comprando o meu lá fora, vendi meu iPhone 5 aqui pelo preço do 5s nos EUA, portanto não precisei gastar um tostão para atualizar o modelo esse ano \o/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, vi que nas últimas respostas a galera fugiu um pouco do assunto do Post, então voltando ao assunto, alguém conseguiu comprar o 5S A1457 na Walmart Mobile?

Assim como foi dito em um artigo do próprio site, infelizmente esse modelo não foi disponibilizado por lá, as 2 operadoras que venderiam esse modelo estão vendendo o mesmo modelo vendido nas Apple stores, ou seja, o não compatível com os padrões brasileiros, inclusive só site da Apple onde listam os modelos de cada operadora o 1457 não consta lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O extra e ponto frio estão fazendo promoção hoje, dá para boletar um i5s 16gb por 2294 reais usando o desconto de 100 reais no preço + 12% do boleto e mais cupom desses sites que vc acha pelo google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...