Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5S (A1457) e 5C (A1507) "brasileiros" serão vendidos nos EUA


Posts Recomendados

Se alguém tiver notícias desse modelo funcionando no Brasil nos avise. E avise também se conseguirem os modelos de 32 e 64gb

já expliquei aqui... modelos 32 e 64gb só mais tarde... essas duas operadoras sempre começam pelos iPhones de 16gb pra depois de uns meses começar a vender os outros dois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já expliquei aqui... modelos 32 e 64gb só mais tarde... essas duas operadoras sempre começam pelos iPhones de 16gb pra depois de uns meses começar a vender os outros dois!

 

o negócio é comprar na Apple Store unlocked então. 

já estou quase perdendo as esperanças de ter um  iPhone "brasileiro" comprado nos EUA.

 

quanto à questão do bloqueio dos smartphones não homologados, não acredito que vão fazer isso às vésperas da Copa do Mundo. imagina só o rolo que vai dar com os turistas chegando aqui e ficando sem sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fazia idéia que já tinha um tópico bombando aqui no fórum sobre isso.

Galera, é o seguinte.

Comprei no site do walmart e chegou o aparelho pra mim ontem (19.12.13) mas o aparelho que veio foi o modelo Americano, A1533.

Já estou desistindo de encontrar esse tal modelo brasileiro por aqui.

 

Para os curiosos, o aparelho vem desbloqueado, já testei com chips da AT&T, VIVO BR e da própria operadora, no meu caso Net10, Porém este ainda não está ativo. 

 

Não sei se alguém já levantou esse ponto anteriormente, mas é curioso que as operadoras em questão irão disponibilizar 4G sendo que as mesmas usam as redes da AT&T e T-Mobile. 

Editado por viturc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vc comprou da Straight talk mesmo?

Acho que o mais garantido é comprar na loja física do WM.

De qualquer forma, falei com eles pelo servico de chat online também.

Segunda a mulher, "there's no way to unlock our phones". Minha esperança é que realmente seja papinho de telemarketing. 

Pensando aqui, se realmente for bloqueado, qual a vantagem para um cidadao americano comprar esse aparelho pela Straight Talk? O preço é o full price mesmo, igual ao da loja da apple, e ele ainda fica atrelado à companhia. Vai entender...

 

Mas ao menos ela me confirmou que o modelo é GSM mesmo.

A outra má noticia é que segundo ela, não há previsão de venda dos modelos 32GB e 64GB.

 

E eu já vendi o meu iphone 5 aqui no Brasil mesmo, achando que ia conseguir um lá....

ferrou =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vc comprou da Straight talk mesmo?

Acho que o mais garantido é comprar na loja física do WM.

De qualquer forma, falei com eles pelo servico de chat online também.

Segunda a mulher, "there's no way to unlock our phones". Minha esperança é que realmente seja papinho de telemarketing. 

Pensando aqui, se realmente for bloqueado, qual a vantagem para um cidadao americano comprar esse aparelho pela Straight Talk? O preço é o full price mesmo, igual ao da loja da apple, e ele ainda fica atrelado à companhia. Vai entender...

 

Mas ao menos ela me confirmou que o modelo é GSM mesmo.

A outra má noticia é que segundo ela, não há previsão de venda dos modelos 32GB e 64GB.

 

E eu já vendi o meu iphone 5 aqui no Brasil mesmo, achando que ia conseguir um lá....

ferrou =/

 

Como escrevi na minha resposta, o meu aparelho é da Net10.

 

Fui ao Walmart e no final de semana e alguns funcionários nem sabiam do que se tratava, ontem a noite um funcionário mais esclarecido disse que nunca tiveram iPhones ou outros celulares Top de linha a pronta entrega de nenhuma dessas 2 operadoras. 

Também coloquei vários zipcodes em vários estados e não encontrei nenhuma loja Walmart com aparelho a pronta entrega. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá pessoal.

 

Estive conversando aqui nos EUA e vamos as respostas sobre o assunto.

 

- NÃO há suporte ou garantia para o modelo da Net10 ou Straight Talk, qualquer problema é resolvido direto com as operadoras.

- Apenas modelos de 16gb estão disponíveis via site, podendo ser retirados em um Walmart.

- Os modelos são vendidos como bloqueados, mesmo sendo os mesmos vendidos no Brasil.

 

Qualquer dúvida é só falar.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá pessoal.

 

Estive conversando aqui nos EUA e vamos as respostas sobre o assunto.

 

- NÃO há suporte ou garantia para o modelo da Net10 ou Straight Talk, qualquer problema é resolvido direto com as operadoras.

- Apenas modelos de 16gb estão disponíveis via site, podendo ser retirados em um Walmart.

- Os modelos são vendidos como bloqueados, mesmo sendo os mesmos vendidos no Brasil.

 

Qualquer dúvida é só falar.

 

Abraços

 

isso é papo de vendedor e atendente , e normalmente sao os menos informados !!!!

 

A garantia da Apple é clara de onde e como funciona, e o no caso o aparelho é desbloqueado sim, ja foi provado.... 

 

basta achar o A1457

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo!

Mas gostaria de ver alguem aqui com um relato mais claro de que comprou, achou o A1457 e que deu tudo certo. Queria muito tambem o de 32GB....

 

ninguem , COM RELATO FIEL, que comprou achou o A1457, muito menos que testou e deu certo

 

32GB tb nao esta a venda, pelo menos por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem , COM RELATO FIEL, que comprou achou o A1457, muito menos que testou e deu certo

 

32GB tb nao esta a venda, pelo menos por enquanto

 

Compartilho de sua resposta, até agora não vi nada plausível e confiável em relação a isso. Já estou usando o meu, modelo A1533 da Net10, que por sinal é desbloqueado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viturc

Meu amigo está nos eua e comprou dois iPhones. Um 5s e um 5c. O 1533 e o 1532 foi o que entregaram pra ele, um na ST e outro na Net10.

Ele ainda nem abriu a caixa, está com medo de que não seja desbloqueado, mas pelo que vc falou o seu é!

Nem pelo 4G, mas pelo medo de ser bloqueado e não conseguir o desbloqueio depois.

O seu está funcionando perfeitamente em todas as operadoras?

Valeu.

Editado por telmocb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado mas não faz muito sentido venderem pelo preço que vendem e ser bloqueado, já que a versão desbloqueada da apple, mesmo sendo outro modelo é o mesmo preço.

 

Faz todo sentido, principalmente nos EUA.

Vendem pelo preço que querem e que as pessoas estão dispostas a pagar; o negócio é que estas operadoras MVNO não ganham nada com a venda de aparelhos em si e sim apenas com os serviços, por isso elas tentam prender você à elas não por contratos longos (como AT&T, TMo ou Sprint) mas sim por aparelhos bloqueados e serviço mensal.

 

E nos EUA é perfeitamente legal vender aparelho bloqueado, e as operadoras sempre se utilizam destas vantagens. Já paguei preço full em aparelho na AT&T e o mesmo veio bloqueado, porque todos os aparelhos da AT&T vêm bloqueados independente do preço que você pagou (só comprando na Apple Store pra vir desbloqueado). Na AT&T eles só desbloqueiam seu aparelho após o término do contrato inicial.

 

No-Contract é completamente diferente e independente de Unlocked.

 

A vantagem competitiva da ST ou NET10 é que vendem o aparelho pelo mesmíssmimo preço que AT&T ou Sprint ou TMo, mas não seguram os clientes em contrato de 2 anos e a mensalidade em geral é mais barata. Pra quem mora lá, continua sendo mais vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viturc

Meu amigo está nos eua e comprou dois iPhones. Um 5s e um 5c. O 1533 e o 1532 foi o que entregaram pra ele, um na ST e outro na Net10.

Ele ainda nem abriu a caixa, está com medo de que não seja desbloqueado, mas pelo que vc falou o seu é!

Nem pelo 4G, mas pelo medo de ser bloqueado e não conseguir o desbloqueio depois.

O seu está funcionando perfeitamente em todas as operadoras?

Valeu.

 

Todas as operadoras que testei sim, está funcionando com o chip da própria Net10, AT&T e VIVO BR

Só uma dica pro seu amigo, se ele for usar a Net10 não compre o Refil card pelo Walmart, compre direto no site da operadora, o Walmart nunca entrega. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é papo de vendedor e atendente , e normalmente sao os menos informados !!!!

 

A garantia da Apple é clara de onde e como funciona, e o no caso o aparelho é desbloqueado sim, ja foi provado.... 

 

basta achar o A1457

Não não não, essa é a posição oficial do suporte avançado da Apple US. Se comprar e receber o A1533, não vejo justificativa para ter feito isso pelo Walmart ou Straight Talk/Net 10, se todas as Apple Store já possuem o produto em estoque.

 

Estique em 2 Walmarts aqui da Florida e em ambos os modelos comercializados eram justamente os mesmo tidos como "Unlocked" pela Apple, ou seja A1533 e A1532.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não não, essa é a posição oficial do suporte avançado da Apple US. Se comprar e receber o A1533, não vejo justificativa para ter feito isso pelo Walmart ou Straight Talk/Net 10, se todas as Apple Store já possuem o produto em estoque.

 

Estique em 2 Walmarts aqui da Florida e em ambos os modelos comercializados eram justamente os mesmo tidos como "Unlocked" pela Apple, ou seja A1533 e A1532.

 

Abraços

 

sem duvida que nao ha razao para comprar um 1533 pelo Walmart, ja que em qq Apple vc faz isso.... é que vc citou que sao vendidos como bloqueados , quando ja foi provado ser desbloqueado, informaçoes de atendentes e vendedores nunca foram fieis.... ate outro dia ainda estavam falando que os aparelhos vendidos nas lojas eram lock quando o mundo todo ja sabia ser unlock, fora outros milhares de exemplo!

 

a questao toda continua sendo uma só: na PAGINA OFICIAL DA APPLE  www.apple.com/iphone/LTE/  esta anunciado o 1457 para ambas as operadoras, e ai eu pergunto ONDE ESTAO esses 1457 ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal oa modelos da Straigth são os A1533, mesmo das Apple Store. Fiz a reserva e fui lá buscar no WalMart. Quando pego a caixa... O modelo era o A1533. Perguntei para a vendedora e ela disse que só tem estes modelos mesmo da Straight. Inclusive era da Straigth mesmo, pois estavam com o chip anexado ao Telefone para a ativação.

Ou seja... Este papo nao esta rolando na prática.

Vamos ficar atentos.

Qualquer novidade falo aqui com vcs. vou em outras lojas aqui nos US.

Obs quando coloquei o chip da T-Mobile no telefone, o 4G funcionou normalmente. Entao... Porque a Straigth iria usar um modelo diferente se o atual funciona o 4G deles?! Resumindo, com isto acredito que esta informação é fake.

Não faz sentindo um modelo diferente aqui, se o atual funciona com a Straigth!

Detalhe pessoal, novamente, acabei de sair do Walmart com os telefones e o chip e testei.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...