Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5S (A1457) e 5C (A1507) "brasileiros" serão vendidos nos EUA


Posts Recomendados

Pessoal oa modelos da Straigth são os A1533, mesmo das Apple Store. Fiz a reserva e fui lá buscar no WalMart. Quando pego a caixa... O modelo era o A1533. Perguntei para a vendedora e ela disse que só tem estes modelos mesmo da Straight. Inclusive era da Straigth mesmo, pois estavam com o chip anexado ao Telefone para a ativação.

Ou seja... Este papo nao esta rolando na prática.

Vamos ficar atentos.

Qualquer novidade falo aqui com vcs. vou em outras lojas aqui nos US.

Obs quando coloquei o chip da T-Mobile no telefone, o 4G funcionou normalmente. Entao... Porque a Straigth iria usar um modelo diferente se o atual funciona o 4G deles?! Resumindo, com isto acredito que esta informação é fake.

Não faz sentindo um modelo diferente aqui, se o atual funciona com a Straigth!

Detalhe pessoal, novamente, acabei de sair do Walmart com os telefones e o chip e testei.

Abs!

 

concordo com vc.... mas pq na PAGINA OFICIAL DA APPLE  www.apple.com/iphone/LTE/  esta anunciado o 1457 para essas operadoras,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem razao cara, mas na boa, pelo que vi acho que deve ser erro na página da Apple, pois como o A1533 já funciona na Straigth, não seria necessário outro modelo, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, eu compraria esse  1533 e chegando aqui no brasil tentaria resolver isso com o suporte da apple pra trocar pelo 1457 pois é o que esta descrito no site da apple...acho q eles vao acaber cedendo e trocar o aparelho pelo modelo "brasileiro", a final das contas o erro supostamente esta no site da apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tá com cara de ser erro da apple não. No site está bem claro. Não é um erro de digitação...

As operadoras de de lá. as duas que venderiam, ainda não devem ter recebido os modelos de 1457...e antes deviam ter só o 1533 mesmo.

Vou para lá daqui 1 mês. Torcendo para que as coisas se esclareçam a tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

devolveu o 1533 ?

 

Não, estou usando ele... talvez com sorte consiga retornar se por um milagre encontrar um do modelo brasileiro. Se encontrar mas não conseguir retornar penso em comprar mais 1 e vender esse posteriormente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz que agonia, estou com um amigo em Miami, rodando atras do A1457 pra mim e nada, ele volta dia 02/01/14. Lendo aqui os posts de todos foi dando um embrulho no estômago  :blink: .

 

Qqr novidade posto aqui, mandei todos os endereços dos walmarts wireless centers de miami p ele. Vamos aguardar!

 

Abços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to falando q foi um erro por parte da apple, provavelmente é erro da operadora q ta vendendo iphone do modelo q não foi destinado a ela, mas você pode alegar pra apple que comprou o 1457 e veio o 1533... E você comprou com base na informaçao do site q fala q na straight talk e na net10 os unicos modeles vendidos de iphone 5s são os 1457...alguém esta errado nessa história e vai ter q se responsabilizar.

Editado por beecoelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em Orlando. Já fui em várias lojas Walmart Wireless, porém não tem o iPhone 5S 64GB, nas verdade não tem o 5S e disseram que não vendem o modelo desbloqueado! Vou procuram mais um pouco e, se não conseguir, comprarei o modelo americano!

 

no momento so tem (quando acha) o de 16GB e o 1533

 

ja ficou provado que é desbloqueado

 

vendedores e atendentes so falam bobagem.... nos estamos mais por dentro das coisas que eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to falando q foi um erro por parte da apple, provavelmente é erro da operadora q ta vendendo iphone do modelo q não foi destinado a ela, mas você pode alegar pra apple que comprou o 1457 e veio o 1533... E você comprou com base na informaçao do site q fala q na straight talk e na net10 os unicos modeles vendidos de iphone 5s são os 1457...alguém esta errado nessa história e vai ter q se responsabilizar.

 

Cara mas a operadora vende os aparelhos que a Apple entrega para ela, então acho que um erro Apple;

 

Acho que a melhor coisa seria, alguém que comprou o 1533 ir até uma AppleStore ainda enquanto estiver ai caso o nosso amigo citado aqui abaixo, e relatar a um gerente da loja o acontecido, sei que isso não é problema dele porem acho que ele tem canais para ajudar a resolver, ou caso seja um erro do site que seja corrigido!!!

 

Não, estou usando ele... talvez com sorte consiga retornar se por um milagre encontrar um do modelo brasileiro. Se encontrar mas não conseguir retornar penso em comprar mais 1 e vender esse posteriormente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mas a operadora vende os aparelhos que a Apple entrega para ela, então acho que um erro Apple;

 

Acho que a melhor coisa seria, alguém que comprou o 1533 ir até uma AppleStore ainda enquanto estiver ai caso o nosso amigo citado aqui abaixo, e relatar a um gerente da loja o acontecido, sei que isso não é problema dele porem acho que ele tem canais para ajudar a resolver, ou caso seja um erro do site que seja corrigido!!!

 

 

Já estava com essa idéia e vou tentar fazer isso que você falou, mesmo que sirva como uma forma de tirar dúvidas, mas só posso ir depois do ano novo. 

 

Quando fui antes de receber o meu atual A1533, falei diretamente com o funcionário responsável pelo estoque na loja da Apple em Bridgewater, interior de NJ, ele nem sabia do que se tratava, não vendiam na loja aparelhos daquelas operadoras e nem tinham o modelo "brasileiro" à disposição.

Também fui a Apple Store da 5a Avenida em NY e a resposta foi a mesma. 

 

Eu vou continuar levantando a dúvida até saber por qual motivo essas operadoras venderiam aparelhos com frequência diferente sendo que as duas operadoras em questão usam as redes LTE da AT&T e T-Mobile. 

Editado por viturc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estava com essa idéia e vou tentar fazer isso que você falou, mesmo que sirva como uma forma de tirar dúvidas, mas só posso ir depois do ano novo. 

 

Quando fui antes de receber o meu atual A1533, falei diretamente com o funcionário responsável pelo estoque na loja da Apple em Bridgewater, interior de NJ, ele nem sabia do que se tratava, não vendiam na loja aparelhos daquelas operadoras e nem tinham o modelo "brasileiro" à disposição.

 

Na verdade acho que a conversa com o gerente é no intuito de obter ajuda mesmo vc sabendo que isso não tem nada haver com ele, pois dependendo de como vc falar ele vai simplesmente"isso não e problema meu, ligue no callcenter"mas acho que seria a forma mais correta de obtermos informação!!

Claro se vc também puder fazer isso e nos ajuda demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...