RGRodrigues Postado 11 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2013 Obrigado, Heit0r. Foi uma ótima resposta! Realmente eu deveria ter segurado o dinheiro e pego um 5S, peguei o 5 no impulso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Dos Anjos Postado 11 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2013 Galera eu falei do Moto X no sentido de que o hardware dele é mais atual e mais 'poderoso' que o iPhone 5, ao menos é o que dizem nos reviews. Essa é minha preocupação. E o Moto X tem os comandos de voz todo em português, algo que a nossa Siri ainda não tem! Cara se for por hardware a maioria dos TOPs android dão pau até no iPhone 5s... Ele continua dual core de 1,4 com 1gb de RAM.... O que faz a diferença em desempenho é o sistema operacional, coisa que você não terá nem de perto com o android nessas especificações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Igor Britto Postado 12 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2013 Troquei meu iPhone 5 pelo S4 e foi uma das melhores aquisiçoes que fiz. Android está inifinitamente melhor que o iOS em diversos fatores cruciais. E olha que eu era fanboy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Beckert Canto Postado 12 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2013 Cara se for por hardware a maioria dos TOPs android dão pau até no iPhone 5s... Ele continua dual core de 1,4 com 1gb de RAM.... O que faz a diferença em desempenho é o sistema operacional, coisa que você não terá nem de perto com o android nessas especificações! Qual android tem hardware melhor que o iPhone 5S? Pelo que eu saiba o iPhone 5S tem o dobro de performance do que qq flagship de android. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 12 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2013 O chip da apple tem uma arquitetura nova armv8 e um design da propria apple, e tem os melhores benchmarks do mercado no momento. Clock só serve para comparar chips da mesma geração e número de núcleos não serve de nada sem software que os utilize. O A7 é um excelente chip. Nem Nexus 5 tem benchmark melhor. Em relação a dúvida do tópico. Acho que existe smart para todo tido de usuário hoje em dia, você precisa pensar no que espera de um antes de trocar. Eu já tive uns 5 aparelhos com android, já tive todos os iPhones, já tive 2 Windows phones, já usei nokia e até webOS. A razão pela qual eu volto sempre para o iPhone é porque de todos que usei foi o que tinha o melhor ecossistema e ao mesmo tempo o que parecia mais com um objeto como um relógio ou até um carro. Objetos que você não compra só para cumprir x função na sua vida mas que de fato fazem parte do seu cotidiano e que refletem o que você gosta e o que te agrada, não é só uma ferramenta, é um objeto que você gosta e te dá prazer de usar. O windows phone e o webOS foram um pouco assim mas tinham muitas falhas de hardware e software e sempre me decepcionavam de alguma forma. Cheguei a ter um pouco disso com o Nexus 4 mas a salada de software e hardware que é o android sempre acaba te dando a sensação que é uma ferramenta descartável. Ja com os iPhones eu sempre tive essa "confiança" e "satisfação" com os aparelhos. Como aparelhos integrados e bem feitos que cumprem bem as coisas e me dão prazer de usar. Passaram a ser como um relógio que gosto e uso, em vez de um canivete suíço que preciso colocar na mochila antes de viajar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 12 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2013 Se você for usar o 4G e nao liga por status vai de moto x sua versão de android e funções surpreende. Atualmente uso como segundo aparelho pois não vivo sem IOS, mais no conjunto nenhum android do mercado bate de frente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Sichieri Postado 12 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2013 "Desempenho", "Benchmark", tudo blah blah blah. Quero ver na usabilidade. Eu sei la, uso Android desde de sempre e agora usando um 4.3 to curtindo bastante, não tenho do que reclamar. Vir em um fórum sobre Apple perguntar "iPhone x Moto X????" não é uma coisa muito sensata cara, normal a tendencia ser Apple. Vai la no XDA Developers perguntar a mesma coisa pra tu ver o tanto de informação legal sobre Android que tu vai receber O que posso dizer é que o Moto X é um Smartphone espetacular. Minha irmã comprou um no Black Friday por 1099 mangos em 12x, a vista era menos de 1000 reais, e acho que VALE DE MAIS A PENA que um iPhone, por esse valor. O que notei nas poucas horas que usei ele: 1 - Extremamente fluido. Não senti trava pra fazer nada, nem durante instalação de APPs rodando o Chrome com o facebook aberto e essas coisas todas. 2 - A experiencia do Android puro é animal. Antes de falar qualquer coisa sobre o Android aconselho brincar com um desse por algumas horas. 3 - A câmera é extremamente rápida e as fotos com HDR são um show a parte. Mesmo com poucas luz em ambientes internos, aumentando a exposição, as imagens ficam ótimas. Nem precisa de flash. Não testei anoite, mas durante o dia deu pra ver que o sensor de 10.1 MPixels não faz feio. 4 - O Google Now realmente funciona, e em português-BR Resumindo, se quer recuperar uma grana pode ser uma boa hora. Venda teu iPhone por 2000 barão pra algum zé mané ai e compre um moto X por metade do preço. Se gosta do iOS e acha que não vive sem todo o "glamour" que um iPhone representa então fique com ele. É gosto pessoal, de verdade. Confesso que antes do iOS 7 nem passava pela minha cabeça ter um iPhone. A ausência de uma central para controle de Wifi, GPS, brilho de tela, essas coisas todas, era um ponto muito importante. Outra coisa que acho complicada o iOS é o fato de tu não conseguir gerenciar pastas, isso é imprescindível pra mim, sempre carrego muitos pdfs com livros da faculdade no meu Atrix, assim como muitas aulas que são dadas em formato de slides, então as passo pra pdf e jogo no celular, afinal, fila de supermercado/banco é uma ótima hora pra estudar (Engenharia's Facts), e com o iOS eu perderia mó tempão tentando encontrar os arquivos tacados todos juntos dentro da pasta do Adobe Reader. Com o Jailbreak a coisa muita. Se tu sabe fazer e usa então fique com o iPhone mesmo, reconheço que o iOS tem muito mais opções de softwares bacanas que o Android, mas pra mim, que o que mais importa é gerenciamento de pasta e uma boa câmera, o Moto X sai MUITO em vantagem, ainda mais por custar metade do preço. falou <o. xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 12 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2013 Eu tenho os dois sistemas, iOS e Android. Para uso Cotidiano, uso o iOS. Para "desenvolvimento pessoal (conhecimento técnico)", uso o Android. E como o Sichieri disse, faz muita falta o gerenciamento de pastas para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Gazola Knabben Postado 12 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2013 Não seja louco cara, iPhone 5 é muito atual ainda, não troca não vai fazer besteira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jcomorbeck Postado 12 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2013 Fique com seu iPhone 5 colega, é um ótimo aparelho. O moto X da motorola é um bom aparelho, mas a única coisa que está chamando a atenção nele pelo que pude notar é que o usuário pode falar com ele e ele atende no seu idioma tipo fazer ligações etc. Não vou entrar muito em detalhe do sistema operacional, pois não sou fã do sistema da google. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RGRodrigues Postado 12 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2013 Já entendi, galera. Agradeço pela ajuda realmente! Porém, acho que vou trocar meu iPhone 5 por um iPhone 5C. Já anunciei em alguns sites, porém só farei a troca por um iPhone 5C lacrado e de cores Branco, Azul ou Verde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 12 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2013 IPhone 5C é mais "barato" que o iPhone 5. Você vai trocar um aparelho high end por um mid end, não vale a pena na minha opinião. Tanto se fala de gerenciamento de pastas mas hoje em dia com dropbox, box, skydrive e etc, não sinto falta nenhuma disso. Jogo os arquivos numa pasta no Mac e eles já aparecem no meu iphone, belezinha. Outra questão é a performance abrindo esses arquivos. Tenta abrir um PDF ou doc pesadão no android e depois no iOS para ver a diferença. Editá-los então a diferença é maior ainda. Confie em mim, já tive 5 androids. O moto x é um excelente aparelho mas o apelo principal dele é o PREÇO. Ela tem tela mediana, câmera mediana, corpo de plástico e hardware tipo nexus 4 (do ano passado). É um celular android mid end com comandos de voz mais bacanas. Se fosse o preço de um s4 ou um i5s, ninguém tava comentando sobre esse aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RGRodrigues Postado 12 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2013 IPhone 5C é mais "barato" que o iPhone 5. Você vai trocar um aparelho high end por um mid end, não vale a pena na minha opinião. Tanto se fala de gerenciamento de pastas mas hoje em dia com dropbox, box, skydrive e etc, não sinto falta nenhuma disso. Jogo os arquivos numa pasta no Mac e eles já aparecem no meu iphone, belezinha. Outra questão é a performance abrindo esses arquivos. Tenta abrir um PDF ou doc pesadão no android e depois no iOS para ver a diferença. Editá-los então a diferença é maior ainda. Confie em mim, já tive 5 androids. O moto x é um excelente aparelho mas o apelo principal dele é o PREÇO. Ela tem tela mediana, câmera mediana, corpo de plástico e hardware tipo nexus 4 (do ano passado). É um celular android mid end com comandos de voz mais bacanas. Se fosse o preço de um s4 ou um i5s, ninguém tava comentando sobre esse aparelho. Não entendi. Como assim iPhone 5 ser um aparelho high-end e o iPhone 5C mid-end? Ambos são o mesmo aparelho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 12 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2013 Não entendi. Como assim iPhone 5 ser um aparelho high-end e o iPhone 5C mid-end? Ambos são o mesmo aparelho... Também não entendi essa. Acho que ele só tá levando em consideração o material de ambos e, mesmo assim, o 5C tem um plástico muito bom, além das melhorias internas. Se conseguir vender seu iPhone 5 por um preço bom, acho que valeria a troca pelo preço do 5C que dá pra encontrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 12 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2013 Eles tem praticamente o mesmo hardware mas o 5C é mais barato de produzir. Como falaram, ê um aparelho de plástico, não tem o "look and feel" premium do 5. Mas isso também é pessoal, se a pessoa gostar de cores e plástico é outra coisa. Eu deveria ter dito: aparelho high end do ano passado versus o mid end desse ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Dos Anjos Postado 12 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2013 Qual android tem hardware melhor que o iPhone 5S? Pelo que eu saiba o iPhone 5S tem o dobro de performance do que qq flagship de android. Qd eu falo em hardware é o que se vende aos consumidores... Numeros! Quadcore, octacore, 2 gb de ram... quase todos "batem" o iphone 5s... Agora na hora da performance... A apple mostra porque SEMPRE é a melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Burtonswix Postado 12 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2013 "Desempenho", "Benchmark", tudo blah blah blah. Quero ver na usabilidade. Eu sei la, uso Android desde de sempre e agora usando um 4.3 to curtindo bastante, não tenho do que reclamar. Vir em um fórum sobre Apple perguntar "iPhone x Moto X????" não é uma coisa muito sensata cara, normal a tendencia ser Apple. Vai la no XDA Developers perguntar a mesma coisa pra tu ver o tanto de informação legal sobre Android que tu vai receber O que posso dizer é que o Moto X é um Smartphone espetacular. Minha irmã comprou um no Black Friday por 1099 mangos em 12x, a vista era menos de 1000 reais, e acho que VALE DE MAIS A PENA que um iPhone, por esse valor. O que notei nas poucas horas que usei ele: 1 - Extremamente fluido. Não senti trava pra fazer nada, nem durante instalação de APPs rodando o Chrome com o facebook aberto e essas coisas todas. 2 - A experiencia do Android puro é animal. Antes de falar qualquer coisa sobre o Android aconselho brincar com um desse por algumas horas. 3 - A câmera é extremamente rápida e as fotos com HDR são um show a parte. Mesmo com poucas luz em ambientes internos, aumentando a exposição, as imagens ficam ótimas. Nem precisa de flash. Não testei anoite, mas durante o dia deu pra ver que o sensor de 10.1 MPixels não faz feio. 4 - O Google Now realmente funciona, e em português-BR Resumindo, se quer recuperar uma grana pode ser uma boa hora. Venda teu iPhone por 2000 barão pra algum zé mané ai e compre um moto X por metade do preço. Se gosta do iOS e acha que não vive sem todo o "glamour" que um iPhone representa então fique com ele. É gosto pessoal, de verdade. Confesso que antes do iOS 7 nem passava pela minha cabeça ter um iPhone. A ausência de uma central para controle de Wifi, GPS, brilho de tela, essas coisas todas, era um ponto muito importante. Outra coisa que acho complicada o iOS é o fato de tu não conseguir gerenciar pastas, isso é imprescindível pra mim, sempre carrego muitos pdfs com livros da faculdade no meu Atrix, assim como muitas aulas que são dadas em formato de slides, então as passo pra pdf e jogo no celular, afinal, fila de supermercado/banco é uma ótima hora pra estudar (Engenharia's Facts), e com o iOS eu perderia mó tempão tentando encontrar os arquivos tacados todos juntos dentro da pasta do Adobe Reader. Com o Jailbreak a coisa muita. Se tu sabe fazer e usa então fique com o iPhone mesmo, reconheço que o iOS tem muito mais opções de softwares bacanas que o Android, mas pra mim, que o que mais importa é gerenciamento de pasta e uma boa câmera, o Moto X sai MUITO em vantagem, ainda mais por custar metade do preço. falou <o. xD Eu acho que vc não conhece o iOS de verdade. Essa questão de gerenciamento de pastas já foi superada há muitos anos atrás. O iOS não tem um finder nativo, mas existem vários aplicativos que permitem gerenciamento de pastas com uma facilidade incrível, podendo sincronizar pelo iTunes ou pela web, como Dropbox, iFiles e etc. O adobe reader é o pior. Abrir pdf, pptx, planilhas, o que for é muito fácil com o iOS, carrega rapidamente e nunca trava, quem tem sabe que é assim. Vc pode ler até formatos obscuros de livros, como o chm, com tranquilidade, pois there is always an app for that. Posso dizer, sem dúvidas, que o iOS é muito melhor para gerenciamento de arquivos do que o android. Se vc quiser baixar filmes (Qualquer formato, mkv, mp3, de site de compartilhamento, etc), músicas, o que for, tem app que permite isso, na app store, sem jailbreak (Vc já percebeu que o jailbreak nem é mais popular mais, né?). As pessoas que não conhecem o iOS sempre vêm com esse blá blá blá antigo. Vc pode até criticar a estética, mas a funcionalidade do iOS é incontestável. Quem conhece, sabe que não falta nada disso por lá. Yuri Sandro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vendaipad@ Postado 12 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2013 Cara, eu tava com um iPhone 5, hoje tenho um 5S. Vou contar o que aconteceu Eu vi um nexus 4 na internet por 750. Comprei o bendito aparelho, porque ja tava enjoado do iPhone. Comecei a usa-lo e vi que cada vez mais coisas que eu fazia, mais saudade do iphone eu tinha... Era tudo legal, porque eu nunca tinha visto um. Mas nao cara, o iphone esta muito a frente, muito mesmo, questao de usabilidade, vc tem tudo... tudo ali na sua frente, facil e rapido... Quero um smartphone pra facilitar as coisas, nao pra dificultar. E outra, esses androids sem button home, nem compra cara, é dor de cabeça, se eu passasse por uma crise financeira e precisasse pegar um mais fraquinho... com certeza, linha galaxy. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gabrieltenan Postado 12 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2013 Eu trocaria fácil por causa do 4g. mas se vc nao usa, não troque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RGRodrigues Postado 12 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2013 Também não entendi essa. Acho que ele só tá levando em consideração o material de ambos e, mesmo assim, o 5C tem um plástico muito bom, além das melhorias internas. Se conseguir vender seu iPhone 5 por um preço bom, acho que valeria a troca pelo preço do 5C que dá pra encontrar. Eles tem praticamente o mesmo hardware mas o 5C é mais barato de produzir. Como falaram, ê um aparelho de plástico, não tem o "look and feel" premium do 5. Mas isso também é pessoal, se a pessoa gostar de cores e plástico é outra coisa. Eu deveria ter dito: aparelho high end do ano passado versus o mid end desse ano. Inclusive anunciei aqui no fórum troca de meu iPhone 5 pelo 5C, mas só se for lacrado. Vamos ver, né... Cara, eu tava com um iPhone 5, hoje tenho um 5S. Vou contar o que aconteceu Eu vi um nexus 4 na internet por 750. Comprei o bendito aparelho, porque ja tava enjoado do iPhone. Comecei a usa-lo e vi que cada vez mais coisas que eu fazia, mais saudade do iphone eu tinha... Era tudo legal, porque eu nunca tinha visto um. Mas nao cara, o iphone esta muito a frente, muito mesmo, questao de usabilidade, vc tem tudo... tudo ali na sua frente, facil e rapido... Quero um smartphone pra facilitar as coisas, nao pra dificultar. E outra, esses androids sem button home, nem compra cara, é dor de cabeça, se eu passasse por uma crise financeira e precisasse pegar um mais fraquinho... com certeza, linha galaxy. Poxa cara, eu já tive um Nexus 4 e gostei muito. Nunca tive dor de cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.