QuinhOboOZ Postado 11 de dezembro de 2008 Denunciar Postado 11 de dezembro de 2008 Bom dia, Nesse natal quero me presentear com um iPhone 3G, só que queria saber de vocês que já possuem: 8Gb ou 16Gb? vale a pena pagar R$300,00 a mais e pegar um de 16gb? VIVO, CLARO ou TIM? (Já sou cliente tim, mais depende muito dos valores e dos planos. Será que vale a pena comprar Desbloqueado numa americanas.com da vida?) Obrigado, e até mais... Citar
pedrocanelas Postado 11 de dezembro de 2008 Denunciar Postado 11 de dezembro de 2008 Bem, oq posso dizer, eu comprei meu iPhone de 8GB juntamente a Claro. A escolha pelo modelo de 8GB foi pq não tinha o branco de 16GB, e como oq eu fazia questão era a cor branca, eu preferí ficar com o de 8GB. Hj vejo que o meu de 8GB atende mt bem MINHAS necessidades, vc precisa ver as suas. Sobre a operadora eu escolhí a Claro pq na época a Vivo não quis me vender nem eu sendo cliente, queria que eu ficasse em casa esperando eles me ligarem ou mandarem e-mail para eu poder ir na loja retirar. Eu não lembro bem os preços, lembro q vivia comparando os planos da Claro com os da Vivo e pelo que me lembro os da Vivo são mais caros, porém oferecem plano de dados bem melhores que o da Claro. A questão q é o meu plano de dados de 200mb por mês e 400min me atendem mt bem e pago R$150 e pouco por isso. Sobre o sinal da Claro realmente deu uma melhorada comparando a qd eu usava alguns anos atrás, mas acredito que o da Vivo ainda seja um pouco melhor. Abraço e boa sorte! Citar
Jefferson Brito Postado 11 de dezembro de 2008 Denunciar Postado 11 de dezembro de 2008 Tenho um branco de 16GB, comprado na Vivo, mesmo sem ser cliente . Como tinha uma biblioteca grande de MP3, fotos e vídeos no meu antigo iPod Video, estava mal-acostumado com o espaço, que sobrava muito... sincronizava tudo nele e ainda sobrava espaço. No iPhone não posso mais fazer isto, obviamente pela redução no espaço, mas digo que é mais do que o suficiente para muita coisa (Apps, músicas, vídeos e fotos). Meu plano é o iPhone 50 (Vivo), com 250MB de dados. Pago R$ 71,00 e, quanto ao consumo, mesmo no primeiro mês de uso com a empolgação, não cheguei nem perto dos 200MB... o diferencial de estar próximo a redes WiFi todo o tempo ajuda bastante. Gostei muito da cobertura em São Paulo/SP, em todo lugar sincroniza 3G, GPS vai de boa, rapidão. Abraço! Citar
Fred Palmeira Postado 11 de dezembro de 2008 Denunciar Postado 11 de dezembro de 2008 Cara, eu já era cliente 3G da Claro e preferi não mudar de plano, haja vista os oferecidos pelas duas operadoras - na época do lançamento do aparelho - serem muito ruins e não atenderem às minhas necessidades. Os da TIM, a serem confirmados como foi divulgado aqui, tampouco! A cobertura 3G da Claro é significativamente melhor do que a da concorrência, pelo menos nos locais que utilizo com maior freqüência: Rio de Janeiro e Pernambuco. Na época do lançamento do iPhone 3G, o serviço deu uma piorada, mas já está bom outra vez. Meu plano contempla 240min de ligações para qualquer celular ou fixo, 160 torpedos, 140min de VoIP e 2GB de dados por R$ 184,90. Na época, ainda paguei pouco mais de R$ 800,00 em 10X sem juros no modelo de 8GB, que me atende perfeitamente. Citar
LeandroP Postado 11 de dezembro de 2008 Denunciar Postado 11 de dezembro de 2008 Então, depende muito!!! Ex: Bicho eu devo ter uns quase 200gb em música, pra mim 16GB ainda é quase nada!! (Já sinto suadades do meu ipod 80GB rs....) entende o que quero dizer!? Já operadora depende tb, aqui em bh (não sei se é assim em todo canto) a claro não tem o iphone 16GB entao fui pra Vivo, e to fiz o plano mais basico deles lá, vo paga 62, com 100sms, 50 min pra qq operadora ou fixo, mais uma porrada de bonus pra otro vivo e 250mb de net, enfim pelo menos pra mim o iphone da vivo foi melhor!!! Espero ter ajudado!! fui!! Citar
Filipe M. Postado 11 de dezembro de 2008 Denunciar Postado 11 de dezembro de 2008 Tamanho depende da finalidade. 8Gb = Usuário comum, leva boa quantidade de músicas, poucos/nenhum vídeos e alguns apps e pics. 16Gb = Usuário mais ativo, enche bastante o aparelho, apps/músicas/vídeos aos montes. Pics? Desperdício de espaço. Operadora é uma coisa complexa, depende do seu estado e como ela se comporta no mesmo. Genericamente cada uma tem suas vantagens: Claro - Tecnologia - Visual Voice-Mail e maior quantidade de serviços, preços nada módicos. VIVO - Planos e preços - Bons preços de planos e aparelhos, planos ilimitados com uma deficiência em serviços. TIM - Meio-termo - Aquela operadora "pau pra toda obra". Tem uma gama de serviços boa, preços moderados de planos e aparelhos. Se bem que, depende muito do que você conseguirá sendo cliente antigo. Citar
drianin Postado 11 de dezembro de 2008 Denunciar Postado 11 de dezembro de 2008 Compra 16gb igual eu =))) ae fica mais trank com espaço... pras app, mp3, foto... =D Citar
Perillo Postado 11 de dezembro de 2008 Denunciar Postado 11 de dezembro de 2008 amigo, se vc curte música e jogos, então pega o de 16g, senão o de 8G dá é sobra, o meu de 8G por exemplo tem 6,8G livres. Citar
Fred Palmeira Postado 11 de dezembro de 2008 Denunciar Postado 11 de dezembro de 2008 Na questão do espaço, tenho 4GB de músicas no iPhone e ainda mais de 1000 fotos e 42 aplicativos. Ainda resta pouco menos de 1,5 GB disponível. Citar
QuinhOboOZ Postado 11 de dezembro de 2008 Autor Denunciar Postado 11 de dezembro de 2008 Bom, Agradeço todo mundo que deu sua opinião, Realmente ajudouu muitooo... =DDD Analizando oque vcs disseram vou comprar um de 16gb (Se o $$ der neh!? ) pq sei q vo encher ele de apps, musicas e vídeos (e por ser branco tb! =D). Agora que saiu os valores da TIM, vou colocar os valores das 3 operadoras na balança e analizar os aspectos como CObertura 3g na regiao (Balneario Camboriu/SC), Planos (o que se adaptar melhor para meu bolso uso ) e o valor do brinquedinho! =D Valeu Pessoal. Valeu mesmo. Abraços a todos e um ótimo final de ano! Citar
Yasmin Postado 14 de dezembro de 2008 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2008 Tenho uma pergunta...não quis abrir um tópico sobre isso, então vou escrever aqui. Talvez eu viaje para o Canadá em Janeiro de 2008...é possível eu comprar um iPhone lá (seja numa loja Apple ou qualquer outra) e usar aqui no Brasil pela TIM? Sei que precisa desbloquear, mas como faço isso? É complicado? Obrigada pela ajuda Citar
Fabio Romeo Postado 14 de dezembro de 2008 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2008 Aproveitando o gancho da Yasmin: perguntei em um quiosque da Vivo se vendia desbloqueado e disseram que SIM! Mais alguém confirma isso? Citar
Yasmin Postado 14 de dezembro de 2008 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2008 Escrevi errado...seria Janeiro de 2009 hahaha Citar
soroban7 Postado 16 de dezembro de 2008 Denunciar Postado 16 de dezembro de 2008 Andei pesquisando na minha cidade, Brasilia, e a unica operadora que disponibiliza acesso ilimitado aa Internet eh a Vivo. Com base nessas informacoes, acabei decidindo por comprar o iPhone de 8Gb, no plano chamado 180, ou seja, 180 minutos de ligacao e acesso ilimitado aa Internet. Custo mensal: R$ 199,00 Custo do aparelho: R$ 1.399,00 em 10x no cartao. Se vc decidir comprar apenas o aparelho para, entao, ver o SIM card, sugiro que veja o site www.iphonesp.com.br Bom dia, Nesse natal quero me presentear com um iPhone 3G, só que queria saber de vocês que já possuem: 8Gb ou 16Gb? vale a pena pagar R$300,00 a mais e pegar um de 16gb? VIVO, CLARO ou TIM? (Já sou cliente tim, mais depende muito dos valores e dos planos. Será que vale a pena comprar Desbloqueado numa americanas.com da vida?) Obrigado, e até mais... Citar
Yasmin Postado 16 de dezembro de 2008 Denunciar Postado 16 de dezembro de 2008 Alguém sabe me responder? :~ Citar
Perillo Postado 16 de dezembro de 2008 Denunciar Postado 16 de dezembro de 2008 Alguém sabe me responder? :~ Olha Yasmin, não compensa comprar no Canada, primeiro as operadoras não vão desbloquear pra vc, outra, usar simcard é chato, dá defeito, não dá para atualizar e mesmo saindo o desbloqueio que dev está prometendo, o processo é pra quem tem experiencia. Então é melhor comprar aqui mesmo até porque o dolar está alto e aqui tem como reclamar se tiver algum defeito. Citar
Perillo Postado 16 de dezembro de 2008 Denunciar Postado 16 de dezembro de 2008 Yasmin, só para ser ter uma ideia, eu comprei o meu na Italia (já veio desbloqueado) foi 500 euros, converte para vc ver quanto dá, uso Brasil Telecom no meu, pois é desbloqueado de fábrica. Falou... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.