eduardofbs Postado 10 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2013 Boa tarde pessoal, Gostaria da opinião de vocês em relação a algum fone de ouvido tipo Headphone compatível com iPhone/iPad e que abafassem bem o som externo. Não tenho preferência por marca e nem faixa de preço. Costumava usar os fones da Apple mas decidi investir em algo melhor. Procuro algo esteticamente viável para utilizar ao ar livre também (rua) Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rockfeller Postado 10 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2013 Eu uso um Sennheiser HD 202, e ele abafa completamente tudo de som externo. Tem algo interessante por exemplo, quando estou no quarto e a TV esta ligada e existem sons que estejam vindo de fora do quarto, o fone tipo que anula todos os sons e foca so no da tv, so da pra ouvir ela sem nenhum outro ruido, ele faz tipo uma filtração, mas quando começa a musica ja nao se ouve mais nada xD Uma dica, percebi ainda mais a boa qualidade do som dele quando passei a ouvir musicas no formato FLAC, um bem melhor que o MP3, percebe-se detalhes na musica que não eram possiveis antes. A questão é que ele não é muito discreto, ele é meio grande. Mas o preço pra um fone da qualidade dele ate que é bom, na epoca comprei por R$ 150, e existem outros ainda melhores. Um mais discreto e na mesma faixa de preço é KOSS Porta PRO que era muito bem avaliado tambem nas reviews que vi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
eduardofbs Postado 11 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2013 Obrigado Rockfeller. Vou avaliar tanto o Sennheiser quanto o KOSS. Estou pensando em comprar na Amazon mesmo. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ga_Quessada Postado 1 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de janeiro de 2014 Olá amigo. Recomendo o Beats Studio. É uma obra de arte. Som impecável e uma anulação de ruído muito eficaz. São um pouco caros e super valorizados no Brasil. Também vale lembrar que no Brasil você ainda não acha a geração nova... De uma olhada no Beats.com Abraços! Feliz 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.