LHKT Postado 24 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2014 Alguém recomenda uma Smart case pro Air genérica mas com qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Odicesar Santi Postado 24 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2014 Alguém recomenda uma Smart case pro Air genérica mas com qualidade. Recomendei no post ali em cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LHKT Postado 24 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2014 Recomendei no post ali em cima.É que eu esqueci de avisar que eu não tenho cci. Só tem como eu comprar no Ali e DX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
prkiko10 Postado 20 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2014 Me perdoem a ignorância... Mas o que é "Invisible Shield."??? Ele pode ser colocado na parte de trás do Air??? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gilberto Junior Postado 20 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2014 Me perdoem a ignorância... Mas o que é "Invisible Shield."??? Ele pode ser colocado na parte de trás do Air??? Obrigada. Sim, tem versao full body que vem com as duas, frente e verso. Estou usando meu Air com ela aplicada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
prkiko10 Postado 20 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2014 Sim, tem versao full body que vem com as duas, frente e verso. Estou usando meu Air com ela aplicada Obrigada! Amigo, e onde encontro? Penso em comprar esta , mas não sei onde. E se não for pedir demais... Tu. Teria uma foto para eu ter uma idéia de como fica aplicada? Grata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gilberto Junior Postado 20 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2014 Obrigada! Amigo, e onde encontro? Penso em comprar esta , mas não sei onde. E se não for pedir demais... Tu. Teria uma foto para eu ter uma idéia de como fica aplicada? Grata. Comprei a minha diretamente do site da Zagg, que é sua fabricante, pois não achei ninguém vendendo ainda no Mercado Livre. Faz algum tempo que não olho, mas, acho que ainda ninguém tem a pronta entrega. Faz o seguinte, me mande uma mensagem privada que assim que der eu te envio umas fotos sim, sem problemas. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Kiros Postado 20 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2014 Eu comprei essa Smart Case no Aliexpress. Ela é idêntica a original e a qualidade parece muito boa. Deve chegar mês que vem: http://www.aliexpress.com/item/New-Arrival-Perfect-1-1-Original-Smart-Cover-For-iPad-Air-Case-Official-Premium-Leather-Ultra/1470353731.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Odicesar Santi Postado 14 de abril de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de abril de 2014 Eu comprei essa Smart Case no Aliexpress. Ela é idêntica a original e a qualidade parece muito boa. Deve chegar mês que vem: http://www.aliexpress.com/item/New-Arrival-Perfect-1-1-Original-Smart-Cover-For-iPad-Air-Case-Official-Premium-Leather-Ultra/1470353731.html Olá. Essa case que você comprou no Ali já chegou? Se tiver um tempo descreva rapidamente pontos fortes e fracos dela. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iPad Brasilis Postado 15 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2014 Eu prefiro as originais Apple, mas se fosse colocar uma sem ser original compraria essa da foto abaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Kiros Postado 25 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril de 2014 Olá. Essa case que você comprou no Ali já chegou? Se tiver um tempo descreva rapidamente pontos fortes e fracos dela. Valeu! Chegou sim, já tem um tempinho. Eu particularmente gostei pelo preço que foi pago em comparação com a original, porém não posso comprar pois nunca utilizei ou vi uma original. A qualidade geral é boa, tem a mesma função da original de apagar a tela quando fechada e segura bem quando usada de apoio. Para mim os únicos contras são que os botões de volume ficam mais rígidos (parece que na original são mais maleáveis) e o buraco da conexão USB não foi bem cortado, sendo necessário empurrar o tablet pra baixo pra conseguir conectar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gilberto Junior Postado 25 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril de 2014 Chegou sim, já tem um tempinho. Eu particularmente gostei pelo preço que foi pago em comparação com a original, porém não posso comprar pois nunca utilizei ou vi uma original. A qualidade geral é boa, tem a mesma função da original de apagar a tela quando fechada e segura bem quando usada de apoio. Para mim os únicos contras são que os botões de volume ficam mais rígidos (parece que na original são mais maleáveis) e o buraco da conexão USB não foi bem cortado, sendo necessário empurrar o tablet pra baixo pra conseguir conectar. O problema destas capas paralelas é este "empurrar para conectar"... Aposto que daqui alguns meses vai estar pior ainda, já tive uma pro iPhone e toda hora eu tinha que arrumar a capa porque com o tempo ela ia alargando... Prefiro pagar mais e ter algo bem mais durável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Kiros Postado 25 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril de 2014 O problema destas capas paralelas é este "empurrar para conectar"... Aposto que daqui alguns meses vai estar pior ainda, já tive uma pro iPhone e toda hora eu tinha que arrumar a capa porque com o tempo ela ia alargando... Prefiro pagar mais e ter algo bem mais durável. Isso só o tempo pode dizer, existem paralelas de qualidade A, B e C. Eu sinceramente prefiro "empurrar pra conectar" do que pagar quase 6x mais por uma original, mas ia vai de cada um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gilberto Junior Postado 25 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril de 2014 Isso só o tempo pode dizer, existem paralelas de qualidade A, B e C. Eu sinceramente prefiro "empurrar pra conectar" do que pagar quase 6x mais por uma original, mas ia vai de cada um. Com certeza, é opinião minha, visto que eu tive estas capas paralelas e não prestaram, então não entro mais nessa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.