Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capas para iPad Air


Posts Recomendados

Fala pessoal.

 

Assim como várias pessoas que acompanham o MM eu também comprei meu iPad Air no dia do lançamento aqui no Brasil e só estou aguardando a entrega.

 

Como eu sei que várias pessoas em casa vão querer mexer no iPad e eu sou meu paranóico com riscos nos gadgets, queria uma capa que protegesse também a parte de trás do tablet.

 

Estou tendo dificuldade para encontrar capas compatíveis com o iPad Air além das fabricadas pela própria Apple (que aliás acho que estão com preço absurdo no Brasil).

 

Queria saber a opinião de quem já comprou alguma capa de outra marca. Quais são as melhores alternativas? Sabem de alguma loja gringa que entregue no Brasil?

 

Em último caso vou comprar uma Smart Cover mesmo e para proteger a parte de trás, sem esconder o belo design do produto, pensei em colocar uma Invisible Shield.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal.

Assim como várias pessoas que acompanham o MM eu também comprei meu iPad Air no dia do lançamento aqui no Brasil e só estou aguardando a entrega.

Como eu sei que várias pessoas em casa vão querer mexer no iPad e eu sou meu paranóico com riscos nos gadgets, queria uma capa que protegesse também a parte de trás do tablet.

Estou tendo dificuldade para encontrar capas compatíveis com o iPad Air além das fabricadas pela própria Apple (que aliás acho que estão com preço absurdo no Brasil).

Queria saber a opinião de quem já comprou alguma capa de outra marca. Quais são as melhores alternativas? Sabem de alguma loja gringa que entregue no Brasil?

Em último caso vou comprar uma Smart Cover mesmo e para proteger a parte de trás, sem esconder o belo design do produto, pensei em colocar uma Invisible Shield.

Vou fazer isso, smart cover + invisible shield.. Pra mim as películas são muito melhores que as capas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma Smart Cover e uma Smart Case, nos EUA, para falar a verdade eu achava melhor a do iPad 2 que era dividida em 4 partes, essas novas só dividem em 3, então se não tomar cuidado volta e meia ela desmonta o triângulo.

Se for para comprar no Brasil é melhor comprar uma alternativa as da Apple, mesmo comprando fora me arrependi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um iPad 2 e na época comprei um case da Switcheasy (Canvas). Esse case é muito bom e protege de mais!
Além de ser muito discreta e poder apoiar na horizontal para ver filmes, etc. O case ainda está em bom estado depois de todo esse tempo.

Os únicos inconvenientes é que o peso e o tamanho aumentam consideravelmente (pelo menos na versão para iPad 2, talvez na Air tenham melhorado isso).

E o bom é que eles enviam para o Brasil. Chegou muito rápido para mim, cerca de 10 dias. Enviaram via Fedex para mim, mas tive que pagar imposto (por ser empresa de Courier). Mesmo assim saiu mais barato que comprar a Smart Case aqui e ainda protege bem mais.

Enfim, recomendo para todos esse case e a empresa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma Smart Cover e uma Smart Case, nos EUA, para falar a verdade eu achava melhor a do iPad 2 que era dividida em 4 partes, essas novas só dividem em 3, então se não tomar cuidado volta e meia ela desmonta o triângulo.

Isso eu já havia lido em alguns reviews. Mas mesmo assim ainda quero comprar a minha marrom :cry:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe a base pro iPad air? No site da Apple só vi pro iPad 2, com conector antigo...

 

Essa smart cover na real não serve pra nada além de apoiar o iPad na mesa. Não vou comprar. A smart case deixa horrível e pesado.

 

Por 119 essa base, que ainda carrega, seria perfeito. Pq usava a smart cover só pra não riscar ao por em cima da mesa e pra deixar o iPad em pé pra estudo.

 

http://store.apple.com/br/product/MC940BZ/A/base-para-ipad-da-apple?fnode=3a

Editado por alexfero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um iPad 2 e na época comprei um case da Switcheasy (Canvas). Esse case é muito bom e protege de mais!

Além de ser muito discreta e poder apoiar na horizontal para ver filmes, etc. O case ainda está em bom estado depois de todo esse tempo.

Os únicos inconvenientes é que o peso e o tamanho aumentam consideravelmente (pelo menos na versão para iPad 2, talvez na Air tenham melhorado isso).

E o bom é que eles enviam para o Brasil. Chegou muito rápido para mim, cerca de 10 dias. Enviaram via Fedex para mim, mas tive que pagar imposto (por ser empresa de Courier). Mesmo assim saiu mais barato que comprar a Smart Case aqui e ainda protege bem mais.

Enfim, recomendo para todos esse case e a empresa também.

 

Obrigado pela dica.

Estou dando uma olhada no site da Switcheasy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao tópico...

 

Fiz bastante pesquisa no eBay e na Amazon e achei esta capa aqui:

http://www.amazon.com/gp/product/B00G4EBO24/ref=s9_psimh_gw_p147_d0_i1?pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=center-2&pf_rd_r=17TBKXXPWHHPPV3JSCC6&pf_rd_t=101&pf_rd_p=1688200322&pf_rd_i=507846

 

De todas que eu vi essa parece ser o melhor custo-benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom pessoal, vou dar um "up" no tópico...

 

Acabei comprando mesmo a capa da Devicewear - modelo The Ridge - na Amazon.

 

DW2.jpg

 

DW1.jpg

 

Acho que esta capa tem um excelente custo-benefício.

Ela protege muito bem o iPad e não deixa ele tão trambolho.

E custou para mim apenas 35 dólares: 27 dólares do produto + 8 dólares de taxa dos correios.

Na parte traseira é um "case" rígido de policarbonato (plástico) com ótimo acabamento.

Ele se prende ao iPad por abas nas laterais mas tudo encaixa com suavidade; não dá sensação de que vá riscar as bordas do gadget.

 

DW3.jpg

 

Detalhe das aberturas para todas as portas e botões do aparelho que são muito bem feitas e encaixam perfeitamente.

Cheguei a ver alguns outros modelos que nem sequer tinham as aberturas dos alto-falantes na parte de baixo. Vi isso numa capa de marca famosa, nada de xing-ling.

 

DW8.jpg

 

DW10.jpg

 

Na parte da frente a capa é de couro sintético de ótima qualidade que se prende magneticamente.

Ela é inteligente: liga e desliga o device e possui 6 posições possíveis para deixar o iPad em pé, todas na orientação paisagem.

Na parte de dentro ela é revestida por um tecido de microfibra preto.

 

DW5.jpg

 

DW6.jpg

 

Bom, de forma geral é isso que eu queria passar.

No site do fabricante tem mais fotos e detalhes do produto:

http://www.devicewear.com/the-ridge-by-devicewear-vegan-leather-case-for-the-ipad-air/

 

Para quem procura uma capa com preço razoável, que proteja o iPad e deixe ele com um ar sóbrio fica aqui a minha recomendação.

 

DW7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...