iAFC Postado 8 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2013 Pessoal, na sexta-feira o Shoptime ficou com o iPhone 4 branco 8GB em promoção no boleto por R$ 869 por algumas horas. Pois bem, emiti o boleto e agora estou em dúvida se pago ou não. Vale a pena? Alguém aí a usar esse aparelho com o iOS 7.0.4 pode me dizer se o desempenho tá tolerável? Valeu. Citar
compras.corporativa Postado 8 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2013 O ios 7 fica bem lento no iPhone 4 eu dei a dica pro meu amigo atualizar agora ele quer me matar tudo trava, de fato acho que vale para funções básicas da um caldo mais para games, YouTube, navegar na NET esquece já era infelizmente Citar
PathyPotter Postado 8 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2013 O meu eh o Iphone 4 esta na ultima att e nao trava! roda super bem! Citar
realpehs Postado 8 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2013 por esse preço da pra conseguir um 4s usado, acho mais vantagem Citar
camila447 Postado 8 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2013 Também acho mais vantagem um 4S 16GB usado do que um 4 8GB novo. O iPhone 4 8GB além de ficar com apenas +- 5Gb de memória por conta do iOS, provavelmente não irá receber o iOS8. Citar
faustompc Postado 8 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2013 Não vale a pena, não compre. Hardware muito, muito mesmo defasado. iOS7 se arrasta nele. Citar
iAFC Postado 8 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Postado 8 de dezembro de 2013 Obrigado pelo feedback, pessoal. No caso, como ele seria um presente para a minha mãe, que ainda não tem um smartphone, um aparelho usado não está em cogitação. Nem como primeiro smartphone o 4 serve? Obrigado. Citar
APPLEndendo Postado 8 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2013 Outro dia me fizeram a mesma pergunta, eu disse para optar por um moto G... Sou fan da Apple, mas os preços estão foda! Por um outro lado imagino que sua Mãe não seja uma Geek.... Então talvez para ela caia bem! []s Citar
CelsoAlfista Postado 8 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2013 Não pode atualizar para o iOS 7, tem que ficar no 6 msm. Citar
ASCarvalho Postado 10 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2013 Tenho um 4 de 16Gb pra vender, em excelente estado com caixa. Citar
faustompc Postado 10 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2013 Acho que vale muito mais a pena algo como iPhone 4S 16GB, e o vendedor é super confiável, já comprei dele: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-528288990-iphone-4s-16gb-preto-desbloq-de-fabrica-brindes-_JM Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.