Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro 13" Retina não desliga


al.maia

Posts Recomendados

Meu Macbook Pro, que se brincar nem completou um mês ainda de comprado, está sem desligar...

 

Ele apenas sai da sessão, mas apertando o Power ele ignora, e se eu mandar desligar na maçãzinha, ele sai do usuário e, antes que o Dock vá inteiramente pra baixo, o desligamento trava, naquela tela com o wallpaper esmaecido/esbranquiçado. A "rodinha" fica rodando, aos trancos e barrancos, dando a impressão de que alguma hora vai desligar, mas isso não acontece — já fiz o teste de deixá-lo a noite toda "desligando" e nada...  :(

 

Já rodei CleanMyMac e Virus Barrier, que não acusaram nada demais, e nem o sistema (Mavericks) nem a Creative Cloud têm atualizações pendentes.

 

Estou preocupado porque esse é meu primeiro Mac e já me veio essa bronca... tenho amigo me ajudando na experiência de possuir meu primeiro Mac (embora não seja o primeiro que usei), e a única coisa que ele soube dizer que poderia ser seria atualização pendente. Tem mais algo que eu possa verificar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Depois de vários procedimentos com o suporte, um amigo que está me ajudando bastante a ingressar sem traumas no mundo Mac deu-me a opção, entre outras, de restaurar o sistema (sem formatação). Pois bem, fiz backup do que tinha que fazer (por precaução) e botei para restaurar ontem à noite, e hoje de manhã cedo já tinha restaurado todinho e no rápido teste que fiz, pareceu-me que o problema foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...