juniorfonseca Postado 8 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2013 Essa semana peguei meu iPad mini que deixei para troca na iPlace do BH Shopping, pois estava com defeito. Mais fiquei surpreso de sair da loja sem ativar ele, disseram que não poderia fazer a ativação na loja pois estavam sem wifi, mentira porque todos produtos do mostruário estavam com acesso a rede. Pois queria ter feito vários testes no iPad mini, para ter certeza que esse novo não iria apresentar problemas, moro em outro cidade, gastei ao todo mais de 250 reais entre idas e vindas da capital, então queria sair de lá com segurança que o iPad novo estaria ok. Mais saí de lá frustrado! Sem contar o despreparo de uma atendente que não soube tirar algumas dúvidas sobre a suite iWork, disse que nunca mexeu. Como assim você vende um produto e nunca testou ele?! Espero que com a Apple Retail Store isso mude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Undertaker Postado 8 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2013 Amigo. Entendo o seu descontentamento, porem já trabalhei em APR, e muitas delas tem no max. um link de 2mb. E todos os funcionários são proibidos de permitir o acesso de clientes a rede da loja (somente agora, algumas lojas estão criando uma rede convidado através do airport para clientes). Agora em relação a atendente, este é um problema bem sério e recorrente, pois eles contratam, colocam para vender/atender e somente após um tempo enviam para treinamento, o que gera uma grande frustração em clientes que querem tirar duvidas, em todo caso, temos para suprir essa deficiência, o 0800 da Apple e o fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorfonseca Postado 8 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2013 (editado) Porém, nada tirará minha frustração em sair com iPad sem ativa-lo. Achei ridículo. Quando comprei meu iPhone em uma loja física, eu sai de lá com ele ativado e com backup restaurado. Era uma loja de operadora, nem uma autorizada Apple era. Editado 8 de dezembro de 2013 por juniorfonseca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
APPLEndendo Postado 8 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2013 BRA$$$$IL..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
APPLEndendo Postado 8 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2013 Junior, também comprei um Mini, mas ainda não chegou, Qual era o defeito do Mini que você trocou? Também tive uma péssima experiência em BH com uma "autorizada", até vi um esforço grande para tentar resolver o problema, mas uma desorganização TOTAL. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorfonseca Postado 8 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2013 Junior, também comprei um Mini, mas ainda não chegou, Qual era o defeito do Mini que você trocou? Também tive uma péssima experiência em BH com uma "autorizada", até vi um esforço grande para tentar resolver o problema, mas uma desorganização TOTAL. []s Então, o meu com 10 dias começou com o wifi caindo sem parar, testei em outra rede e continuou caindo, mesmo forçando IP e tudo mais. Porém, depois começou a reiniciar do nada, as vezes reiniciava e tinha que conectar no iTunes para restaurar. Segundo o suporte da Apple via telefone, de tanto o wifi dar erro, ele reiniciava e pedia para restaurar. Aí fui na loja iPlace, e por um acaso lá ele apresentou nada nos 20 minutos, e o técnico de lá não aceitou mandar o iPad mini, pois não apresentou problemas. Aí vim para casa, que é em outra cidade, e voltou a dar problema. Informei no suporte da Apple que o técnico no aceitou o iPad, e eles deixaram um observação no meu cadastro que era pra aceitar de qualquer maneira, pois o sistema de autorizadas é integrado. Aí levei de novo, mais gastos. Informaram que iria trocar em até 30 dias, para minha surpresa, em 15 dias por aí trocaram. Fui buscar e tive essas surpresas que já descrevi no post acima, de não poder ativar e tals. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
APPLEndendo Postado 8 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2013 Putzzz cara que foda.... Não é o tipo de atendimento que se espera de uma APR... Estamos falando de APPLE, produtos caríssimos e nada mais justo que se esperar Excelência no atendimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernaction Postado 11 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2013 Puts bem chato isso... Não pensou na hora em ativar o acesso pessoal do iPhone para criar uma rede wifi e aí você ativaria o iPad lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c2500 Postado 24 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2013 Aconteceu comigo,mas no caso foi um iPhone 5s,imagina uma frustração,fiquei 9hrs na Vivo pra comprar um,passam 13 dias e ele estraga.A vivo so cobre ate 7 dias, entao levei na iPlace do park shopping (BSB),eles me deram um novinho em 15 dias corridos,mas n pude ativá-lo,por que falavam que o wifi era apenas para uso interno,de funcionários..co muito receio de ter outro problema,nfui numa lojinha de capas e películas,por que eu precisava de uma e eles me deram o wifi e eu consegui instalar...mas realmente,acho que uma loja tipo a iPlace o mínimo é ter wifi aberto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Buccos Postado 24 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de dezembro de 2013 Aconteceu comigo,mas no caso foi um iPhone 5s,imagina uma frustração,fiquei 9hrs na Vivo pra comprar um,passam 13 dias e ele estraga.A vivo so cobre ate 7 dias, entao levei na iPlace do park shopping (BSB),eles me deram um novinho em 15 dias corridos,mas n pude ativá-lo,por que falavam que o wifi era apenas para uso interno,de funcionários..co muito receio de ter outro problema,nfui numa lojinha de capas e películas,por que eu precisava de uma e eles me deram o wifi e eu consegui instalar...mas realmente,acho que uma loja tipo a iPlace o mínimo é ter wifi aberto.. O mínimo seria ser aberto para CLIENTES. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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