burbello Postado 7 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2013 Pessoal, Estou pra adquirir um iPad Air, mas com LTE (4G). Como estou pensando em comprar na loja da própria Apple para pagar a vista e ganhar 10% de desconto, fui no site e percebi que NÃO há a bandeira da Vivo, será que há alguma incompatibilidade ou posso comprar sem medo? Alguém ja teve a experiência de usar iPad air na Vivo? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
compras.corporativa Postado 8 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2013 Ontem veio a atualização da vivo no ipad air no Tablet do meu chefe ele ficou de atualizar o plano Tablet com o 4G segunda falo q deu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 8 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2013 (editado) Eu acho que não tem no site porque a vivo não comercializa o tablet. Mas desconheço qualquer incompatibilidade. Editado 8 de dezembro de 2013 por Thiago Oliveira bernaction 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sirisy Postado 8 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2013 peguei um mini retina com 4g e funciona normal na vivo.... o air deve ser a mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joao.pereira Postado 9 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2013 Tenho um e está funcionando legal o 4G da vivo pelo menos em SP, porque durante a semana em Minas Gerais onde trabalho senão fosse o wi fi nem rede 2G pega direito está vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
burbello Postado 9 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2013 Perfeito ... eu imaginei que não houvesse algum problema mesmo com 4G da Vivo no Air, pois todos deveriam seguir um padrão de compatibilidade/portabilidade. Só achei estranho não aparecer no site da Apple que é "compativel" com a Vivo ... De qquer forma valeu pelas respostas e feedbacks ... agora é só ir as compras!! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 11 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2013 O Thiago Oliveira matou a charada: a Vivo não vende iPads em sua loja, então a Apple não o cita como operadora revendedora. Porém o iPad funciona perfeitamente na Vivo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.