Breno Andrade_7692 Postado 7 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2013 Olá galera, vou comprar um iPhone 5s esse mes e tava querendo saber como funciona esse desconto por telefone que a Apple faz, esse desconto serve pra quem vai pagar por boleto bancario ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 7 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2013 Ou em parcela única no cartão de crédito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Ferrari Postado 7 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2013 Lembrando que o desconto só se aplica se você ligar para o televendas deles e pagar à vista, seja boleto ou parcela única no cartão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
3m1 Postado 8 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2013 Na livrariasaraiva online você consegue 5% entrando pelo buscape + 10% pagando à vista! e as vezes ainda abrem a possibilidade de pagar em 3x no cartão com esse desconto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior(RJ) Postado 8 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2013 Olá galera, vou comprar um iPhone 5s esse mes e tava querendo saber como funciona esse desconto por telefone que a Apple faz, esse desconto serve pra quem vai pagar por boleto bancario ? Vc tb pode conseguir 4% de desconto se for estudante tb, com isso vc terá 14% de desconto....Mas precisa ligar.... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mat Mad Postado 31 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2013 Levando o "cacau" na mão, caso você esteja disponível na sua região, vá na Fast Shop que você consegue ter mais de 15% de desconto na compra..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rhuan Lima Postado 31 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2013 Depende muito mas quando comprei meu MacBook tive 10% do desconto educacional e parcelei ainda se for no cacau o desconto eh maior ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 31 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 31 de dezembro de 2013 Olha.. Dá uma pesquisada pelo busca-pé ou zoom. Encontrei por 2216 no boleto Um bom desconto []`s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 1 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de janeiro de 2014 Comprei um ipad mini retina na Apple store, e obtive 10% de desconto pagando com cartão de débito. Foi simples, entrei no chat online e o atendendente solicitou meus dados e me ligou em seguida, gerou o boleto com os 10% no valor final, eu recebi o boleto, imprimi e paguei com código de barras no Bankline, super simples e rápido! Tudo sem sair de casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 30 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 Pessoal, Vocês sabem se tenho algum desconto na loja da Apple nos EUA? Comprando em dinheiro vivo..rs! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro.S Postado 30 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 Pessoal, Vocês sabem se tenho algum desconto na loja da Apple nos EUA? Comprando em dinheiro vivo..rs! Obrigado nas lojas fisicas nunca vi isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 30 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 Eu tb nunca vi ninguém pechinchando lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luís Felipe Tomazini Postado 31 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2014 Pessoal, Vocês sabem se tenho algum desconto na loja da Apple nos EUA? Comprando em dinheiro vivo..rs! Obrigado Só desconto educacional, mas você tem que ser estudante de uma escola ou universidade dos EUA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.