Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5s Gold (Dourado)


Posts Recomendados

Com todo respeito, passado um pouco a empolgação, e após ficar um dia com o Gold em mãos...foi feito para mulher, não?

 

No início até achei bacana mas confesso que com o passar do tempo tenho achado muito feminino. Principalmente o botão home com o detalhe dourado.

 

Alguém mais com essa impressão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, é só uma cor, cada um usa o que quer, mas não tem jeito, algumas coisas são mais femininas e outras mais masculinas.

Por exemplo, usar calça jeans apertada (feminina), usar roupas folgadas (masculino), iPhone Gold...

É que no lançamento achei bacana, mas quando tive contato com o telefone, mudei de idéia.

Editado por guklein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, é só uma cor, cada um usa o que quer, mas não tem jeito, algumas coisas são mais femininas e outras mais masculinas.

Por exemplo, usar calça jeans apertada (feminina), usar roupas folgadas (masculino), iPhone Gold...

É que no lançamento achei bacana, mas quando tive contato com o telefone, mudei de idéia.

Hum, pelo menos aqui em SP ė comum ver homens com calça apertada (nao como as das mulheres, mas apertada) e mulheres usando blusas e calças largas estilo boyfriend, modelos frequentes nas lojas (eu nao gosto e ate fica dificil achar blusas que nao sejam super largas de tanto que tem nas lojas). E como falado, os rappers e ostentadores gostam de coisas douradas. Isso é relativo. Nenhum homem vai deixar de ser masculino e ninguem vai duvidar da masculinidade dele por causa da cor do celular, alguns conservadores talvez, mas a maioria não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico impressionado como o pessoal é inseguro com cor...

 

Não vejo problemas um homem com um iphone dourado ou uma camisa rosa.

 

Eu mesmo uso camisa rosa de vez em quando e compraria um iphone dourado e sei que isso não iria mudar minha masculinidade.. 

 

o problema é ter um iphone dourado, uma camisa rosa e descer de um fiat 500 ou um New Beetle com o interior de oncinha :P :P

 

ai sim ia ficar meio estranho ahuahuauauah

Editado por Malagoli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico impressionado como o pessoal é inseguro com cor...

 

Não vejo problemas um homem com um iphone dourado ou uma camisa rosa.

 

Eu mesmo uso camisa rosa de vez em quando e compraria um iphone dourado e sei que isso não iria mudar minha masculinidade.. 

 

o problema é ter um iphone dourado, uma camisa rosa e descer de um fiat 500 ou um New Beetle com o interior de oncinha :P :P

 

ai sim ia ficar meio estranho ahuahuauauah

 

Também acho besteira. Se fosse comprar um 5S (não pretendo), provavelmente seria um dourado.

E DIGO MAIS: teria fácil um 500 ou um New Beetle de oncinha. Tou nem aí. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico impressionado como o pessoal é inseguro com cor...

 

Não vejo problemas um homem com um iphone dourado ou uma camisa rosa.

 

Eu mesmo uso camisa rosa de vez em quando e compraria um iphone dourado e sei que isso não iria mudar minha masculinidade.. 

 

o problema é ter um iphone dourado, uma camisa rosa e descer de um fiat 500 ou um New Beetle com o interior de oncinha :P :P

 

ai sim ia ficar meio estranho ahuahuauauah

 

ou colocar "cílios" no farol do carro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não compraria o gold ou até o prata mas não é pois não os acho bonitos, mas pois acho que cansam fácil. São muito 'brilhosos' e claros e depois de um tempo cansa. O preto é mais neutro e mantém o visual por mais tempo (na minha opinião). Essa coisa de feminino e masculino não tem nada a ver para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco vão falar que homem usar blusa de paetê é normal também...rs!

 

Obs 1) Não quis polemizar, foi só uma opinião na hora que pude olhar o dourado com detalhe.

 

Obs 2) Duas meninas que estavam do meu lado falaram na hora "você não vai comprar o dourado, né?", rs!

 

Boa noite, e que cada um use a cor que quiser, aliás, é só uma cor!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um comentário... Dentro da própria Apple, o iphone dourado era chamado de 'Kardashian phone'. Para quem sabe quem é 'Kim Kardashian', já pode dizer alguma coisa rsrs

 

http://news.cnet.com/8301-17852_3-57608302-71/at-apple-gold-iphone-5s-is-known-as-the-kardashian-phone/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um comentário... Dentro da própria Apple, o iphone dourado era chamado de 'Kardashian phone'. Para quem sabe quem é 'Kim Kardashian', já pode dizer alguma coisa rsrs

 

http://news.cnet.com/8301-17852_3-57608302-71/at-apple-gold-iphone-5s-is-known-as-the-kardashian-phone/

 

Eu interpretei esse Kardashian aí muito mais como uma referência aos Kardashians do que a Kim mesmo. Isso não seria uma referência ao gênero feminino como público alvo, mas às pessoas que gostam de ostentar e chamar a atenção, como esses infames desses Kardashians, os bling-bling, os ricaços asiáticos e por aí vai. Tem mulheres que acham dourado brega e preferem o prata ou mesmo o preto. Essa coisa de cor não define mais gênero hoje em dia. 

Editado por Burtonswix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...