guklein Postado 7 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2013 Com todo respeito, passado um pouco a empolgação, e após ficar um dia com o Gold em mãos...foi feito para mulher, não? No início até achei bacana mas confesso que com o passar do tempo tenho achado muito feminino. Principalmente o botão home com o detalhe dourado. Alguém mais com essa impressão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 7 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2013 Fui dizer isso antes do lançamento e me falaram um monte de m..., fazer o que... Não gosto e também não compraria, tanto que optei pelo preto. Mas aí cada um com seu gosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iAFC Postado 7 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2013 Solte-se dessas amarras da heteronormatividade. rott, Taviaum e Arnon Rodrigues 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jcomorbeck Postado 7 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2013 Vou falar baixinho pra muitos não ouvir, mas eu tbm acho ele feminino e não compraria pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leek Spin Postado 7 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2013 Eu acho isso besteira, na verdade. Se o homem acha bonito, nao vejo problema em ter um. Homens usam camisa rosa e nao tem problema nisso, por exemplo. Nao se prendam a essas coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Ferrari Postado 7 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2013 É só uma cor, nada demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guklein Postado 7 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2013 (editado) Com certeza, é só uma cor, cada um usa o que quer, mas não tem jeito, algumas coisas são mais femininas e outras mais masculinas. Por exemplo, usar calça jeans apertada (feminina), usar roupas folgadas (masculino), iPhone Gold... É que no lançamento achei bacana, mas quando tive contato com o telefone, mudei de idéia. Editado 7 de dezembro de 2013 por guklein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Burtonswix Postado 7 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2013 Os rappers bling-bling, milionários árabes/asiáticos e funkeiros ostentação não concordam com vcs. Adoram coisas douradas. kkkkkk. É só uma cor de um celular. Tem gente que implica até com o branco, dizendo que é de mulher. Mais narrow minded impossível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leek Spin Postado 7 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2013 Com certeza, é só uma cor, cada um usa o que quer, mas não tem jeito, algumas coisas são mais femininas e outras mais masculinas. Por exemplo, usar calça jeans apertada (feminina), usar roupas folgadas (masculino), iPhone Gold... É que no lançamento achei bacana, mas quando tive contato com o telefone, mudei de idéia. Hum, pelo menos aqui em SP ė comum ver homens com calça apertada (nao como as das mulheres, mas apertada) e mulheres usando blusas e calças largas estilo boyfriend, modelos frequentes nas lojas (eu nao gosto e ate fica dificil achar blusas que nao sejam super largas de tanto que tem nas lojas). E como falado, os rappers e ostentadores gostam de coisas douradas. Isso é relativo. Nenhum homem vai deixar de ser masculino e ninguem vai duvidar da masculinidade dele por causa da cor do celular, alguns conservadores talvez, mas a maioria não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 7 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2013 Eu hein...cada uma!! Pedro Huback 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 7 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2013 Ainda não vi um, mas não compraria. Pode ser bonito, mas não gosto de nada dourado. Acho que chama atenção. Sou mais discreto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iBrunoTome Postado 7 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2013 #BlackIsBest Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 7 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2013 (editado) Fico impressionado como o pessoal é inseguro com cor... Não vejo problemas um homem com um iphone dourado ou uma camisa rosa. Eu mesmo uso camisa rosa de vez em quando e compraria um iphone dourado e sei que isso não iria mudar minha masculinidade.. o problema é ter um iphone dourado, uma camisa rosa e descer de um fiat 500 ou um New Beetle com o interior de oncinha :P ai sim ia ficar meio estranho ahuahuauauah Editado 7 de dezembro de 2013 por Malagoli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 7 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2013 Fico impressionado como o pessoal é inseguro com cor... Não vejo problemas um homem com um iphone dourado ou uma camisa rosa. Eu mesmo uso camisa rosa de vez em quando e compraria um iphone dourado e sei que isso não iria mudar minha masculinidade.. o problema é ter um iphone dourado, uma camisa rosa e descer de um fiat 500 ou um New Beetle com o interior de oncinha :P ai sim ia ficar meio estranho ahuahuauauah Também acho besteira. Se fosse comprar um 5S (não pretendo), provavelmente seria um dourado. E DIGO MAIS: teria fácil um 500 ou um New Beetle de oncinha. Tou nem aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Yuri Sandro Postado 7 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2013 Besteira, pessoal! Acabei de comprar 5S Dourado e tô curtindo demais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 7 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2013 Fico impressionado como o pessoal é inseguro com cor... Não vejo problemas um homem com um iphone dourado ou uma camisa rosa. Eu mesmo uso camisa rosa de vez em quando e compraria um iphone dourado e sei que isso não iria mudar minha masculinidade.. o problema é ter um iphone dourado, uma camisa rosa e descer de um fiat 500 ou um New Beetle com o interior de oncinha :P ai sim ia ficar meio estranho ahuahuauauah ou colocar "cílios" no farol do carro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 7 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2013 Eu não compraria o gold ou até o prata mas não é pois não os acho bonitos, mas pois acho que cansam fácil. São muito 'brilhosos' e claros e depois de um tempo cansa. O preto é mais neutro e mantém o visual por mais tempo (na minha opinião). Essa coisa de feminino e masculino não tem nada a ver para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
guklein Postado 7 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2013 Daqui a pouco vão falar que homem usar blusa de paetê é normal também...rs! Obs 1) Não quis polemizar, foi só uma opinião na hora que pude olhar o dourado com detalhe. Obs 2) Duas meninas que estavam do meu lado falaram na hora "você não vai comprar o dourado, né?", rs! Boa noite, e que cada um use a cor que quiser, aliás, é só uma cor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 8 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2013 Só um comentário... Dentro da própria Apple, o iphone dourado era chamado de 'Kardashian phone'. Para quem sabe quem é 'Kim Kardashian', já pode dizer alguma coisa rsrs http://news.cnet.com/8301-17852_3-57608302-71/at-apple-gold-iphone-5s-is-known-as-the-kardashian-phone/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Burtonswix Postado 8 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2013 (editado) Só um comentário... Dentro da própria Apple, o iphone dourado era chamado de 'Kardashian phone'. Para quem sabe quem é 'Kim Kardashian', já pode dizer alguma coisa rsrs http://news.cnet.com/8301-17852_3-57608302-71/at-apple-gold-iphone-5s-is-known-as-the-kardashian-phone/ Eu interpretei esse Kardashian aí muito mais como uma referência aos Kardashians do que a Kim mesmo. Isso não seria uma referência ao gênero feminino como público alvo, mas às pessoas que gostam de ostentar e chamar a atenção, como esses infames desses Kardashians, os bling-bling, os ricaços asiáticos e por aí vai. Tem mulheres que acham dourado brega e preferem o prata ou mesmo o preto. Essa coisa de cor não define mais gênero hoje em dia. Editado 8 de dezembro de 2013 por Burtonswix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.