guklein Posted December 7, 2013 Report Posted December 7, 2013 Com todo respeito, passado um pouco a empolgação, e após ficar um dia com o Gold em mãos...foi feito para mulher, não? No início até achei bacana mas confesso que com o passar do tempo tenho achado muito feminino. Principalmente o botão home com o detalhe dourado. Alguém mais com essa impressão? Quote
Heitor Posted December 7, 2013 Report Posted December 7, 2013 Fui dizer isso antes do lançamento e me falaram um monte de m..., fazer o que... Não gosto e também não compraria, tanto que optei pelo preto. Mas aí cada um com seu gosto. Quote
iAFC Posted December 7, 2013 Report Posted December 7, 2013 Solte-se dessas amarras da heteronormatividade. Arnon Rodrigues, rott and Taviaum 3 Quote
jcomorbeck Posted December 7, 2013 Report Posted December 7, 2013 Vou falar baixinho pra muitos não ouvir, mas eu tbm acho ele feminino e não compraria pra mim. Quote
Leek Spin Posted December 7, 2013 Report Posted December 7, 2013 Eu acho isso besteira, na verdade. Se o homem acha bonito, nao vejo problema em ter um. Homens usam camisa rosa e nao tem problema nisso, por exemplo. Nao se prendam a essas coisas. Quote
Fernando Ferrari Posted December 7, 2013 Report Posted December 7, 2013 É só uma cor, nada demais. Quote
guklein Posted December 7, 2013 Author Report Posted December 7, 2013 (edited) Com certeza, é só uma cor, cada um usa o que quer, mas não tem jeito, algumas coisas são mais femininas e outras mais masculinas. Por exemplo, usar calça jeans apertada (feminina), usar roupas folgadas (masculino), iPhone Gold... É que no lançamento achei bacana, mas quando tive contato com o telefone, mudei de idéia. Edited December 7, 2013 by guklein Quote
Burtonswix Posted December 7, 2013 Report Posted December 7, 2013 Os rappers bling-bling, milionários árabes/asiáticos e funkeiros ostentação não concordam com vcs. Adoram coisas douradas. kkkkkk. É só uma cor de um celular. Tem gente que implica até com o branco, dizendo que é de mulher. Mais narrow minded impossível. Quote
Leek Spin Posted December 7, 2013 Report Posted December 7, 2013 Com certeza, é só uma cor, cada um usa o que quer, mas não tem jeito, algumas coisas são mais femininas e outras mais masculinas. Por exemplo, usar calça jeans apertada (feminina), usar roupas folgadas (masculino), iPhone Gold... É que no lançamento achei bacana, mas quando tive contato com o telefone, mudei de idéia. Hum, pelo menos aqui em SP ė comum ver homens com calça apertada (nao como as das mulheres, mas apertada) e mulheres usando blusas e calças largas estilo boyfriend, modelos frequentes nas lojas (eu nao gosto e ate fica dificil achar blusas que nao sejam super largas de tanto que tem nas lojas). E como falado, os rappers e ostentadores gostam de coisas douradas. Isso é relativo. Nenhum homem vai deixar de ser masculino e ninguem vai duvidar da masculinidade dele por causa da cor do celular, alguns conservadores talvez, mas a maioria não. Quote
Don Corleone Posted December 7, 2013 Report Posted December 7, 2013 Eu hein...cada uma!! Pedro Huback 1 Quote
magno fh Posted December 7, 2013 Report Posted December 7, 2013 Ainda não vi um, mas não compraria. Pode ser bonito, mas não gosto de nada dourado. Acho que chama atenção. Sou mais discreto. Quote
Malagoli Posted December 7, 2013 Report Posted December 7, 2013 (edited) Fico impressionado como o pessoal é inseguro com cor... Não vejo problemas um homem com um iphone dourado ou uma camisa rosa. Eu mesmo uso camisa rosa de vez em quando e compraria um iphone dourado e sei que isso não iria mudar minha masculinidade.. o problema é ter um iphone dourado, uma camisa rosa e descer de um fiat 500 ou um New Beetle com o interior de oncinha :P ai sim ia ficar meio estranho ahuahuauauah Edited December 7, 2013 by Malagoli Quote
rott Posted December 7, 2013 Report Posted December 7, 2013 Fico impressionado como o pessoal é inseguro com cor... Não vejo problemas um homem com um iphone dourado ou uma camisa rosa. Eu mesmo uso camisa rosa de vez em quando e compraria um iphone dourado e sei que isso não iria mudar minha masculinidade.. o problema é ter um iphone dourado, uma camisa rosa e descer de um fiat 500 ou um New Beetle com o interior de oncinha :P ai sim ia ficar meio estranho ahuahuauauah Também acho besteira. Se fosse comprar um 5S (não pretendo), provavelmente seria um dourado. E DIGO MAIS: teria fácil um 500 ou um New Beetle de oncinha. Tou nem aí. Quote
Yuri Sandro Posted December 7, 2013 Report Posted December 7, 2013 Besteira, pessoal! Acabei de comprar 5S Dourado e tô curtindo demais!!! Quote
camila447 Posted December 7, 2013 Report Posted December 7, 2013 Fico impressionado como o pessoal é inseguro com cor... Não vejo problemas um homem com um iphone dourado ou uma camisa rosa. Eu mesmo uso camisa rosa de vez em quando e compraria um iphone dourado e sei que isso não iria mudar minha masculinidade.. o problema é ter um iphone dourado, uma camisa rosa e descer de um fiat 500 ou um New Beetle com o interior de oncinha :P ai sim ia ficar meio estranho ahuahuauauah ou colocar "cílios" no farol do carro Quote
TechTrekker Posted December 7, 2013 Report Posted December 7, 2013 Eu não compraria o gold ou até o prata mas não é pois não os acho bonitos, mas pois acho que cansam fácil. São muito 'brilhosos' e claros e depois de um tempo cansa. O preto é mais neutro e mantém o visual por mais tempo (na minha opinião). Essa coisa de feminino e masculino não tem nada a ver para mim. Quote
guklein Posted December 7, 2013 Author Report Posted December 7, 2013 Daqui a pouco vão falar que homem usar blusa de paetê é normal também...rs! Obs 1) Não quis polemizar, foi só uma opinião na hora que pude olhar o dourado com detalhe. Obs 2) Duas meninas que estavam do meu lado falaram na hora "você não vai comprar o dourado, né?", rs! Boa noite, e que cada um use a cor que quiser, aliás, é só uma cor! Quote
TechTrekker Posted December 8, 2013 Report Posted December 8, 2013 Só um comentário... Dentro da própria Apple, o iphone dourado era chamado de 'Kardashian phone'. Para quem sabe quem é 'Kim Kardashian', já pode dizer alguma coisa rsrs http://news.cnet.com/8301-17852_3-57608302-71/at-apple-gold-iphone-5s-is-known-as-the-kardashian-phone/ Quote
Burtonswix Posted December 8, 2013 Report Posted December 8, 2013 (edited) Só um comentário... Dentro da própria Apple, o iphone dourado era chamado de 'Kardashian phone'. Para quem sabe quem é 'Kim Kardashian', já pode dizer alguma coisa rsrs http://news.cnet.com/8301-17852_3-57608302-71/at-apple-gold-iphone-5s-is-known-as-the-kardashian-phone/ Eu interpretei esse Kardashian aí muito mais como uma referência aos Kardashians do que a Kim mesmo. Isso não seria uma referência ao gênero feminino como público alvo, mas às pessoas que gostam de ostentar e chamar a atenção, como esses infames desses Kardashians, os bling-bling, os ricaços asiáticos e por aí vai. Tem mulheres que acham dourado brega e preferem o prata ou mesmo o preto. Essa coisa de cor não define mais gênero hoje em dia. Edited December 8, 2013 by Burtonswix Quote
Recommended Posts