Leek Spin Postado 6 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2013 Eu tenho um ipad mini 1 e nao instalei o iOS 7, nao gostei do design e nao queria ocupar memoria do ipad. So de umas semanas pra ca o aparelho começou a bugar : o safari trava e fecha, assim como alguns apps, algumas opçoes que vou abrir na App Store desapareceram (se eu coloco em qualquer categoria de jogo, nao aparece nada). Atualizar resolve? Obrigada. Citar
Walter Viana Postado 6 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2013 Não Creio que atualizar resolva pois estou tendo os mesmos problemas que vc no IOS7. Do nada o Safari some e na App Store, somem alguns anúncios de apps. O que me leva a crer que se trate de um problema nos servidores da Apple. Experimente passar o Phone Clean no seu gadget, deve melhorar um pouco. Citar
magno fh Postado 6 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2013 Geralmente uma restauração as configurações de fabrica resolve. Mas não e uma regra. Citar
Del Rei Postado 7 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2013 Tenho achado meio comum o Safari fechar, por incrível que pareça... Tanto no iPhone, quanto no iPad e iMac. Pelo menos 1 vez por semana vejo o Safari fechar... Há 2 semanas eu estava numa AppleStore manuseando um 5S e o Safari fechou. Citar
Leek Spin Postado 7 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Postado 7 de dezembro de 2013 Parece um problema geral... Um app que tambem vem fechando com frequencia é o Flipboard, por isso achei que fosse problema só no meu iPad... Se alguem tiver esse problema e souber resolver, aceito help... Obrigada, pessoal. Citar
Maritaca Postado 7 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2013 Parece um problema geral... Um app que tambem vem fechando com frequencia é o Flipboard, por isso achei que fosse problema só no meu iPad... Se alguem tiver esse problema e souber resolver, aceito help... Obrigada, pessoal. Olha, eu não estou tendo problemas com o flipboard (eu uso bastante), e meu Safari também não fecha assim, diariamente, é uma vez ou outra aqui... Acredito que seja porque eu sempre que atualizo meu iphone, eu zero ele e recupero no backup... Aqui, sempre deu certo e relato muito poucos bugs no meu aparelho... E também eu tenho um espaço bom livre no aparelho (uso 8gb do i4s de 16gb) Espero que ajude... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.