Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu iPhone 5S de uns dias pra ca está travando umas 10 vezes por dia! Ou quando estou no WhatsApp ou quando está em standby. Não achei respostas sobre casos assim em lugar algum. Já tive outros iPhone e nunca aconteceu nada parecido. Decepcionado.

Postado

Faça backup dos seus dados e Apps. Depois redefina para as configurações de fabrica. Preste atenção se você instalou algum app que possa te-lo deixado assim.

Se for algum app e você restaurar o backup após redefinir ele pode voltar a travar.

Depois post aqui.

Espero te-lo ajudado!

Postado

Meu Whatsapp, depois da atualização, está dando uns lags nas animações e transições de telas.

Mas no iOS em si, não houve alteração... Ele já tinham uns lags do próprio iOS 7... rs.

O meu é o 4S.

Postado

Eu acho meu iPhone 5s muito quente as vezes fica bem pior q o iPhone 5 seja vendo videos ou jogando e ele piora qdo entra no 4G mais não travou, alguém tem estes problemas?

Jogando Infinity Blade III o meu parece que saiu do forno.

Postado

Desculpem, eu sei que o post não se trata disso, mas como está a duração da bateria dos seus iphones 5s??

Com pouco uso, muito uso, em espera, uso etc..

desde já agradeço

Em média (variação mínima de dia pra dia):

Uso: 6 horas (Muito tempo no WhatsApp, 1-1:30h de música, 45min a 1h jogando)

Stand by: entre 1 dia e 15h ou 1 dia e 20h

3G 24h/dia (e Wi-Fi quando estou em casa, sem desativar o 3G), Serviço de Localização sempre ativado, brilho automático, Reduzir Movimento ativado, Notificações Push ativado (somente desativado para e-mail). Sinal da Vivo no trabalho: máximo. Sinal da Vivo em casa: 3 ou 4 bolinhas, 5 em alguns locais.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu tenho percebido umas travadas ao tentar desbloquear, na verdade o Touch ID simplesmente ignora o dedo...

Depois outros amigos mencionaram desligamento repentino ao usar Garage Band...

Mas no geral, o meu funciona bem sem maiores problemas...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...