Heitor Postado 6 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2013 Mesmo limpando Heitor. Só volta a funcionar legal depois que cadastra os dedos novamente. Então tá complicado mesmo a coisa, será que não cabe uma assistência técnica aí? Olha, comigo durante o dia funciona normalmente, mas toda manhã quando ligo o aparelho ele solicita 1º a senha ai sim o resto vai com ID Thouch. Não sei se isso é normal. Toda vez que reiniciar o iPhone, vai pedir a senha, a partir daí o Touch ID começa a funcionar. Se entendi bem (que você deixa desligado o iPhone e liga pela manhã), então é normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 6 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2013 Eu já teria procurado uma substituição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Taviaum Postado 7 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2013 Tenho o meu desde o lançamento aqui no Brasil, e esses dias do nada parou de reconhecer toda e qualquer digital. Nenhuma das cinco cadastradas, em nenhum ângulo. Mesmo após limpar o dedo, lavar as mãos (bem secas), limpar o leitor, reiniciar o iPhone e nada... Nem recadastrava as digitais, simplesmente não identificava. Fiquei "put$&@" e apertei com força. Voltou a funcionar normal kkkkk Vai entender neh. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Santos_9537 Postado 8 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2013 Olha, comigo durante o dia funciona normalmente, mas toda manhã quando ligo o aparelho ele solicita 1º a senha ai sim o resto vai com ID Thouch. Não sei se isso é normal. Caramba, vc desloga o iPhone pra dormir ?? Não seria melhor colocar em modo avião ? Eu já teria procurado uma substituição. Vou fazer isso Thiago. Parece que ainda não encontraram uma solução viável. Tenho o meu desde o lançamento aqui no Brasil, e esses dias do nada parou de reconhecer toda e qualquer digital. Nenhuma das cinco cadastradas, em nenhum ângulo. Mesmo após limpar o dedo, lavar as mãos (bem secas), limpar o leitor, reiniciar o iPhone e nada... Nem recadastrava as digitais, simplesmente não identificava. Fiquei "put$&@" e apertei com força. Voltou a funcionar normal kkkkk Vai entender neh. Abs Estranho .. Fica de olho aí hein!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
compras.corporativa Postado 8 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2013 O meu vive falhando mais pq minha filhota de 9anos pega pra jogar com a mão limpa (imaginam né) mais dai limpo a superfície e fica jóia, mais tenho um amigo médico q já falou no trabalho deste fato, vou mandar ele cadastrar com as dicas citadas e se melhorar post aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Yuri Sandro Postado 8 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2013 Comprei o 5S ontem e tá ok, mas estou ligado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arnon Rodrigues Postado 8 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2013 Pode parecer loucura, mas como último recurso você poderia Redefinir Todos os Ajustes (Ajustes > Geral > Redefinir). Após, cadastre somente 1 ou 2 dedos. Se melhorar a gente já sabe o problema. Japinha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 8 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2013 Pode parecer loucura, mas como último recurso você poderia Redefinir Todos os Ajustes (Ajustes > Geral > Redefinir). Após, cadastre somente 1 ou 2 dedos. Se melhorar a gente já sabe o problema. Boa! Não custa tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arnon Rodrigues Postado 9 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2013 Boa! Não custa tentar. Depois diz o resultado aí pra gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Santos_9537 Postado 10 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2013 O meu vive falhando mais pq minha filhota de 9anos pega pra jogar com a mão limpa (imaginam né) mais dai limpo a superfície e fica jóia, mais tenho um amigo médico q já falou no trabalho deste fato, vou mandar ele cadastrar com as dicas citadas e se melhorar post aqui Estamos esperando os resultados!! Comprei o 5S ontem e tá ok, mas estou ligado.. Fique mesmo cara, pq aí vc pode considerar a troca imediata do aparelho. Pode parecer loucura, mas como último recurso você poderia Redefinir Todos os Ajustes (Ajustes > Geral > Redefinir). Após, cadastre somente 1 ou 2 dedos. Se melhorar a gente já sabe o problema. Já fiz isso e nada .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Arnon Rodrigues Postado 15 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2013 Já fiz isso e nada .... Putz, que isso cara! Isso é realmente muito estranho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hugoribeiro Postado 20 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2013 E aí, Galera.. Estou com o 5S a 1 mês, vou relatar a minha experiência. 1º - Quando aperto o Home para ver se tem mensagem, e-mails, ligações e etc.. e tento colocar o dedo para desbloquear, 50% das vezes desbloqueia, 50% das vezes eu preciso colocar 2 ou 3 vezes ou até mesmo digitar a senha. 2º - Percebi que colocando o dedo no Touch ID e apertando o Home, ele lê rapidamente e já desbloqueia o aparelho. Funcionou 98% das vezes que tentei. Já aconteceu de apertar apenas para ver o horário e ele desbloqueou. Por enquanto, não estou feliz e nem infeliz com o Touch ID, estou apenas inseguro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Gazola Knabben Postado 20 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2013 O meu eu não tenho problema, somente quando os dedos estão molhados ou suados dai não. Aí nem com reza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 20 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2013 O meu não tem problemas para reconhecimento. Entretanto pelo menos uma vez ao dia quando aplico a digital aparece uma tela branca com a logo da Apple daí fica assim por uns 3 segundo e depois tudo volta ao normal. Reparo que sempre que acontece isso ele reseta o tempo de uso e de espera no menu ajustes... Hardware ou software? Fabricio Barbosa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vendaipad@ Postado 21 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2013 softuar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danielmello9 Postado 21 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2013 Venho utilizando meu 5s há pouco menos de um mes e raramente apresenta falha no reconhecimento da digital por parte do TouchID. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
likid Postado 21 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2013 Teve um funcionário na a2you em Curitiba que foi me mostrar no iPhone dele e falhou constantemente, quase dei uma risada na cara, mas eu brincando com o aparelho do mostruário funcionou perfeitamente. Espero que isso seja problema de software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 21 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2013 Venho usando o meu desde 10 de Outubro e tá tudo normal. Só tenho problemas de reconhecimento do Touch ID se estiver com o dedo suado, mas nada que uma limpada rápida não resolva. O problema disso tudo é que, em se tratando de Apple, não estranharia se muitos sites de "tecnologia misturado com fofocas" começassem a noticiar que o Touch ID não presta, ou coisa do tipo. No momento que comprei o 5S, a primeira coisa que me veio na cabeça foi a longevidade do Touch ID, realmente é algo ainda que não tenho nem ideia, mas até agora tá tudo ok por aqui. Já são quase 2 meses com ele. São 5 slots pra você cadastrar digitais, podem ser dedos diferentes ou o mesmo dedo 5x vezes, o que melhora(ria) o reconhecimento do Touch ID. Certo, 5 Slots O_O....e quando vc(obviamente necessário em algumas situações) precisa liberar para mais pessoas o acesso....esposa, filhos!! Vc se encontra diante de um sequestro, esta amarrado e sua esposa ou filho vai ligar para a policia, salvando suas vidas, SQN!! Seu dedo não esta cadastrado eaih como fica José?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafael.rosa Postado 21 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2013 Estou com o meu a um mês exatamente e notei algumas consideráveis falhas no ID. Tive alguns travamentos e resets que não me agradou...Acabei de cadastrar o mesmo dedo em dois slots e aparentemente melhorou o reconhecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 21 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2013 Certo, 5 Slots O_O....e quando vc(obviamente necessário em algumas situações) precisa liberar para mais pessoas o acesso....esposa, filhos!! Vc se encontra diante de um sequestro, esta amarrado e sua esposa ou filho vai ligar para a policia, salvando suas vidas, SQN!! Seu dedo não esta cadastrado eaih como fica José?!?! Provavelmente a Apple vai liberar mais slots nas próximas versões ou, que eu acho menos improvável, o Touch ID só tem capacidade para essa quantidade. No seu caso realmente fica limitado, só que tem que se levar em consideração que o iPhone é um aparelho bem mais pessoal que o iPad, por exemplo, então a Apple pode ter levado isso em consideração. O Touch ID começou agora, é preciso de paciência, acho que a tendência é melhorar daqui pra frente. Entendo seu caso, só que no meu, por exemplo, não faz diferença alguma porque a única pessoa que pega no meu iPhone é minha noiva, e a senha ela tem. Mas acredito, sim, que nas próximas versões do iOS deve chegar a, pelo menos, 10 slots. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.