Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compensação Apple Store


Posts Recomendados

Amigos,

 

Comprei um MacBook Air recentemente na Apple Store, porém, até o momento, já faz mais de 48 horas que o site da Apple Store não reconhece um pagamento já efetuado (essas 48 horas tem como marco inicial o prazo máximo que o banco teria para compensar o pagamento - pagamento por boleto bancário). Sendo assim, diante desta situação, venho perante vocês indagar se essa situação é normal, visto que, em outras lojas, o pagamento era reconhecido em no máximo 24h...

 

Obrigado a todos e desculpe-me a repetição dessa pergunta que já consta em outro tópico.

 

Att. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é sempre falar, primeiro, com o teu gerente porque só ele tem condições de afirmar o real motivo da demora. Nós aqui podemos supor algumas coisas devido experiências anteriores como os meninos mencionaram, mas só o teu gerente é que vai te dizer o que é na real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os pagamentos feitos por boleto têm de ser validados pelo setor financeiro, que fica nos EUA. Demora até 5 dias úteis. Passei por isso no ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passei por isso também, o site deles anuncia um prazo meio que camuflado, no caso do iphone 5s eles colocam Prazo: envio de 3 a 5 dias uteis. Mas isso é só após compensar o pagamento que via boleto o meu levou 3 dias, e depois tem mais o prazo de entrega q o meu demorou 1 semana ou seja,.. camuflagem total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, obrigado pelas respostas.

 

 

O ideal é sempre falar, primeiro, com o teu gerente porque só ele tem condições de afirmar o real motivo da demora. Nós aqui podemos supor algumas coisas devido experiências anteriores como os meninos mencionaram, mas só o teu gerente é que vai te dizer o que é na real.

Oi, IFernanda! Depois de 50horas + ou - finalmente a Apple reconheceu o pagamento. 

 

 

Os pagamentos feitos por boleto têm de ser validados pelo setor financeiro, que fica nos EUA. Demora até 5 dias úteis. Passei por isso no ano passado.

Gustavo, interessante! não sabia disso! Realmente faz sentido, visto que, consta no site da Apple o seguinte:

 

"O boleto deve ser pago no prazo de 5 (cinco) dias corridos, para que não expire.

Após a data de pagamento, por favor aguarde 5 (cinco) dias úteis para que o pagamento seja confirmado. E adicione mais 01 (um) dia útil para que iniciemos o processamento do seu pedido."

 

 

Eu passei por isso também, o site deles anuncia um prazo meio que camuflado, no caso do iphone 5s eles colocam Prazo: envio de 3 a 5 dias uteis. Mas isso é só após compensar o pagamento que via boleto o meu levou 3 dias, e depois tem mais o prazo de entrega q o meu demorou 1 semana ou seja,.. camuflagem total

Realmente, Mandrake, o prazo que a Apple informa é muito capcioso! Eles contam o prazo para envio para a transportadora!!! Prazo este que para mim é totalmente prescindível!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Oi, IFernanda! Depois de 50horas + ou - finalmente a Apple reconheceu o pagamento. 

 

50hs é quase uma eternidade, dependendo do nosso humor. Ainda bem que não teve complicação nem problemas com isso.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...