Rafael 91 Postado 5 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2013 Amigos, Comprei um MacBook Air recentemente na Apple Store, porém, até o momento, já faz mais de 48 horas que o site da Apple Store não reconhece um pagamento já efetuado (essas 48 horas tem como marco inicial o prazo máximo que o banco teria para compensar o pagamento - pagamento por boleto bancário). Sendo assim, diante desta situação, venho perante vocês indagar se essa situação é normal, visto que, em outras lojas, o pagamento era reconhecido em no máximo 24h... Obrigado a todos e desculpe-me a repetição dessa pergunta que já consta em outro tópico. Att. Citar
3m1 Postado 5 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2013 Pode ser que eles tenham tido um excesso de movimento na BF e por isso estejam atrasando, como já relataram estar acontecendo com outros sites. Quando comprei no dia seguinte que paguei o boleto o pagamento já constava como confirmado no site. Citar
Rockfeller Postado 5 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2013 Já tive um boleto que eles demoraram 3 dias pra identificar o pagamento, espere mais um pouco que eles podem confirmar a qualquer momento. Citar
Rafael 91 Postado 5 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Postado 5 de dezembro de 2013 Obrigado pelas respostas 3m1 e Rockfeller!! Realmente, como afirmou o colega, deve ser por conta da BF mesmo! Citar
iFernanda Postado 5 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2013 O ideal é sempre falar, primeiro, com o teu gerente porque só ele tem condições de afirmar o real motivo da demora. Nós aqui podemos supor algumas coisas devido experiências anteriores como os meninos mencionaram, mas só o teu gerente é que vai te dizer o que é na real. Citar
Gustavo Jaccottet Postado 6 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2013 Os pagamentos feitos por boleto têm de ser validados pelo setor financeiro, que fica nos EUA. Demora até 5 dias úteis. Passei por isso no ano passado. faustompc 1 Citar
Mandrake Postado 6 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2013 Eu passei por isso também, o site deles anuncia um prazo meio que camuflado, no caso do iphone 5s eles colocam Prazo: envio de 3 a 5 dias uteis. Mas isso é só após compensar o pagamento que via boleto o meu levou 3 dias, e depois tem mais o prazo de entrega q o meu demorou 1 semana ou seja,.. camuflagem total Citar
Rafael 91 Postado 6 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Postado 6 de dezembro de 2013 Amigos, obrigado pelas respostas. O ideal é sempre falar, primeiro, com o teu gerente porque só ele tem condições de afirmar o real motivo da demora. Nós aqui podemos supor algumas coisas devido experiências anteriores como os meninos mencionaram, mas só o teu gerente é que vai te dizer o que é na real. Oi, IFernanda! Depois de 50horas + ou - finalmente a Apple reconheceu o pagamento. Os pagamentos feitos por boleto têm de ser validados pelo setor financeiro, que fica nos EUA. Demora até 5 dias úteis. Passei por isso no ano passado. Gustavo, interessante! não sabia disso! Realmente faz sentido, visto que, consta no site da Apple o seguinte: "O boleto deve ser pago no prazo de 5 (cinco) dias corridos, para que não expire. Após a data de pagamento, por favor aguarde 5 (cinco) dias úteis para que o pagamento seja confirmado. E adicione mais 01 (um) dia útil para que iniciemos o processamento do seu pedido." Eu passei por isso também, o site deles anuncia um prazo meio que camuflado, no caso do iphone 5s eles colocam Prazo: envio de 3 a 5 dias uteis. Mas isso é só após compensar o pagamento que via boleto o meu levou 3 dias, e depois tem mais o prazo de entrega q o meu demorou 1 semana ou seja,.. camuflagem total Realmente, Mandrake, o prazo que a Apple informa é muito capcioso! Eles contam o prazo para envio para a transportadora!!! Prazo este que para mim é totalmente prescindível!!! Citar
iFernanda Postado 6 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2013 (editado) Oi, IFernanda! Depois de 50horas + ou - finalmente a Apple reconheceu o pagamento. 50hs é quase uma eternidade, dependendo do nosso humor. Ainda bem que não teve complicação nem problemas com isso. Editado 6 de dezembro de 2013 por iFernanda Citar
Rafael 91 Postado 6 de dezembro de 2013 Autor Denunciar Postado 6 de dezembro de 2013 50hs é quase uma eternidade, dependendo do nosso humor. Ainda bem que não teve complicação nem problemas com isso. kkkkkkkkkkkkkk pois é!! ainda mais para uma compra feita por um estagiário = 2 séculos para poder comprar um MacBook!!! Citar
Rafael Oliveira Fogaça Postado 7 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2013 , Comprei um Case pro meu iPhone 5s, na sexta as 7:30 da manhã as 8:00 Recebi a confirmação do Pagamento, e na Segunda Recebi... Oque mas demorou foi um iPad que comprei demoro 5 dias, pra chega. Citar
APPLEndendo Postado 7 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2013 Imaginem o iPad Mini Retina que comprei ontem, sexta.... Boleto... Quem chuta o dia q irei por as mãos nele??? Citar
3m1 Postado 7 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2013 Sei lá, nesse fim de ano parecem estar mais enrolados que nunca... Acabei comprando meu iPad Air em loja física mesmo. APPLEndendo 1 Citar
Gustavo Jaccottet Postado 8 de dezembro de 2013 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2013 Basta ter paciência. Demora, mas não se pode fazer milagre. O financeiro da Apple fica nos EUA. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.