Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo reinstalar meu mac book air saocorro!


ailekkk

Posts Recomendados

Ola pessoal boa tarde!!

E o seguinte tenho um macbook air a menos de uma semana e eu baixei um programa pra baixar musica,depois disso ele comecou a fazer uns estralos e comecou a trawar,fui la e joguei fora os programas q eu tinha abaixado,ate ai tudo bem.

Depois disso reiniciei o pc e nada so aparecia uma interrogacao dentro de uma pasta.

Pensei comigo wou reinstalar fui la coloquei o cd de instalacao no meu(not) intel e pensei q ia dar certo,mas nao da certo ele demora umas 3 hras pra carregar e qndo eu penso q deu certo ele fala q e pra entrar pelo autilizador de disco e ou fala q nao certo o wolume.

Oq eu faco???

Me ajudem pelo Amor de DEUS!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ola pessoal boa tarde!!

E o seguinte tenho um macbook air a menos de uma semana e eu baixei um programa pra baixar musica,depois disso ele comecou a fazer uns estralos e comecou a trawar,fui la e joguei fora os programas q eu tinha abaixado,ate ai tudo bem.

Depois disso reiniciei o pc e nada so aparecia uma interrogacao dentro de uma pasta.

Pensei comigo wou reinstalar fui la coloquei o cd de instalacao no meu(not) intel e pensei q ia dar certo,mas nao da certo ele demora umas 3 hras pra carregar e qndo eu penso q deu certo ele fala q e pra entrar pelo autilizador de disco e ou fala q nao certo o wolume.

Oq eu faco???

Me ajudem pelo Amor de DEUS!!!!!

Estralos??? Será Hardware?

Explique melhor como são esses barulhos, pare termos uma idéia melhor de como é isso

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AileKKK,

Eu também tenho um MBA, ele também faz as vezes uns barulhos estranhos.

Passei muito aperto já, até porque eu não conhecia absolutamente nada sobre o sistema operacional e nada também sobre o HardWare. Já tive que restaurar o sistema uma vez. Aconteceu a mesma coisa que acontece contigo.

Você tem o drive de CD externo? "superdrive"

Está com algum periferico conectado por meio de hub usb?

Está em SP SP ?

Silchard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AileKKK,

Eu também tenho um MBA, ele também faz as vezes uns barulhos estranhos.

Passei muito aperto já, até porque eu não conhecia absolutamente nada sobre o sistema operacional e nada também sobre o HardWare. Já tive que restaurar o sistema uma vez. Aconteceu a mesma coisa que acontece contigo.

Você tem o drive de CD externo? "superdrive"

Está com algum periferico conectado por meio de hub usb?

Está em SP SP ?

Silchard

Ola Silchard..

Entao tenho sim e ele mesmo q eu to tentando instalar,mas nao to usando nada so coloquei o cd no not da intel e o mca ja enteneu q tinha q fazer..

Nao estou conectada a nenhum perifico nao..

Nao eu moro na Turquia =(

Karina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff,

Turquia? Vou pedir para prepararem meu jato e daqui algumas horas tô ai pra te ajudar.

Brincadeiras a parte, assim fica bem difícil resolver. Mas quando tive o mesmo problema que o seu, eu coloquei o CD de instalação no drive, e dei boot pelo cd, ai eu pedi para verificar o disco (busca de erros) e após a verificação (menos de 30 min) eu "restaurei" para as configurações de fábrica e voltou a funcionar normalmente.

Dá um certo medo, receio, raiva mas é normal. Mas meu MBA as vezes faz sim um barulho mega alto e estranho como se a "agulha" do Hdd estivesse tremendo repetidamente.

Silchard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff,

Turquia? Vou pedir para prepararem meu jato e daqui algumas horas tô ai pra te ajudar.

Brincadeiras a parte, assim fica bem difícil resolver. Mas quando tive o mesmo problema que o seu, eu coloquei o CD de instalação no drive, e dei boot pelo cd, ai eu pedi para verificar o disco (busca de erros) e após a verificação (menos de 30 min) eu "restaurei" para as configurações de fábrica e voltou a funcionar normalmente.

Dá um certo medo, receio, raiva mas é normal. Mas meu MBA as vezes faz sim um barulho mega alto e estranho como se a "agulha" do Hdd estivesse tremendo repetidamente.

Silchard

kkkk

E sim to longe longe da terrinha! ;)

Pois entao eu coloco para reparar ele fala q deu falha subjacente e umas coisas q nao lembro.

Agora to tentando de nowo pois a esperanca e a ultima q morre.

E o pior q tenho medo de lewar ele aqui pra arrumar pois eu comprei e weio sem bateria fui trocar eles falarao q era normal q nao tinha bateria no mba dai foi o maior barraco pra eles trocarem mas acabaou q trocarao,e agora se eu lewar esse eles no sabem nem mecher entao prefiro eu fucar e pedir ajuda de wcs!!! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente MUITO OBRIGADA PELA AJUDA!!!!

Enquanto falava com vcs eu consegui instalar... :P

No lugar de arquivar e instalar eu coloquei excluir instalar e deu certo!!!

Bjos e muito obrigada!!!

Deixa eu pedir uma coisa pra vcs sera q tem algum programa seguro q nao de pane pra poder baixar videos e musicas???

Sei q procurando no google aparece um monte mas foi assim q o meu mba deu pane!!!!

Qria algo mais seguro q nao desse pane pois fiquei morrendo de medo de perder meu mais novo "filho"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse apesar de ser beta ainda, eh muito bom http://mac.utorrent.com/.

E esse http://www.transmissionbt.com/download.php acredito que seja mais popular.

Pra usar, eh so dar uma busca no google por arquivos torrent.

Ou no site http://www.torrentz.eu/ vc pode buscar o que quizer baixar.

Editado por Terebi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente MUITO OBRIGADA PELA AJUDA!!!!

Enquanto falava com vcs eu consegui instalar... :P

No lugar de arquivar e instalar eu coloquei excluir instalar e deu certo!!!

Bjos e muito obrigada!!!

Deixa eu pedir uma coisa pra vcs sera q tem algum programa seguro q nao de pane pra poder baixar videos e musicas???

Sei q procurando no google aparece um monte mas foi assim q o meu mba deu pane!!!!

Qria algo mais seguro q nao desse pane pois fiquei morrendo de medo de perder meu mais novo "filho"!

Acho que tanto o Tranmission quanto o utorrent não darão problema, acho que deve ter sido coencidencia o problema.

Diga-me, qual programa havia instalado e deu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh.. deve ser o Azureus... eu achei uma droga esse programa. Desinstalei uns dias depois.

Mas acho que o problema não tem nada a ver com o software hein... sei não, estranho. Talves você tenha algum problema de hardware mesmo.

Não é nada comum ter que re-instalar o sistema no Mac. Eu, pessoalmente, tenho Mac desde 2000 e nunca tive que re-instalar o sistema de nenhuma das máquinas.

Fique de olho se voltar a dar esse problema sugiro a você levar ele numa assistência técnica enquanto a garantia estiver valendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...