Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VMWARE FUSION 2 Sem Unity Mode


Bruno Brito

Posts Recomendados

Ontem instalei o vmware fusion 2.1 e instalei windows xp professional por uma imagem de disco, pois meu cd do windows xp esáva muito arranhado, e não estava conseguindo concluir a instalação.

Porém depois de tudo instalado o botão do modo unity não está ativo para o clique alguém sabe como fazer? ou o por que ele está assim? já instalei o vm ware tools? Como faço agora para que eu possa usar esse modo? Pois foi o que vi de mais interessante nos simuladores windows poder usar programas windows no ambiente mac os x

Detalhe meu windows é inglês, isso conta? A imagem ficou de 40gb e memoria 512 mb já que eu so tenho um 1gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

tava pesquisando na internet e pessoal tava comentando isso, mais assim que terminei a instalção do windows ele ja foi logo instalando o vmware tools ai deixei, mais notei que não ficou bem instaldo pois depois a opção do menu que era pra ficar uptade vmware tools ainda estava install mais quando clicava em instalar vmware tools o instalador acusa que ja estava instalado so dava a opção de modificar, reparar ou remover ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei e deu tudo certo com o vmware mais não fiquei satisfeito pois deixou me maquina super pesada , ai resolvi testar o parallels 4 e me surpriendi hj eu posso dar minha opnião pelo menos com o mac dessas minha configuções o parallels fica ifinitamente melhor, e o coherence mode é bem mais desenvolvido na minha opnião com os icones do tray na barra de menu do mac, ou a intregração dos programas incluido eles no menu iniciar, os modos parecem ser mais estavei e tudo roda lizinho quem nunk testou parallels aconselho dar uma olha.

Consegui e jogar lisinho Ragnarok e Flyff totalmente em 3d perfeitamente e ainda instalei windows live messenger 8.5 em português e uso camera audio tudo perfeitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...