Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre meu primeiro app - Flash Study


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Flash Study é meu primeiro app a ser publicado. Ele serve para estudar para provas ou aprender novas linguagens através de flashcards.

 

Quando desenvolvi ele o meu objetivo principal foi manter ele clean e simples até porque já existe vários apps que fazem o mesmo na App Store, mas a maioria deles tem um design poluído e as vezes fazem tanto coisa em só um app que o importante fica em segundo plano: estudar.

 

Gostaria de receber um feedback sobre ele, o que melhorar e o que está faltando.

 

Já tenho um update quase pronto que vai resolver alguns bugs e adicionar opções para embaralhar as cartas de um deck e inverter os lados.

 

O app custa $0,99 está disponível em português e inglês e é universal.

 

iTunes link: https://itunes.apple.com/app/id761476004#

 

Se você não sabe o que são flashcards

 

Flashcards são cartões no qual de um lado se tem uma pergunta e do outro a resposta, depois de interagir com vários cartões algumas vezes os resultados são impressionantes. Na internet existem vários relatos de pessoas que conseguiram boas notas e aprender novas linguagens de forma muito rápida!

 

Não sei se consegui explicar direito então ta aqui o link do Wikipédia (inglês): http://en.wikipedia.org/wiki/Flashcard 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui uma explicação para Flash Study do izzynobre, achei a sua idéia muito interessante porque não gasta papel...

 

Parabéns !

 

 

Foi através dele que conheci os flashcards depois procurei apps, não achei um que fosse simples e fácil de usar e decidi fazer um. 

 

Obrigado :)

Editado por lorenzopicoli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...